Windows 10: Permissão para salvar no local desejado

Discus and support Permissão para salvar no local desejado in Windows 10 Customization to solve the problem; Olá, estou com um erro que todas as vezes que eu baixo meu jogo pelo seu proprio cliente, windows diz que nao tenho permissão para salvar no local... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by JoaoFernandes_2019, Oct 22, 2019.

  1. Permissão para salvar no local desejado


    Olá, estou com um erro que todas as vezes que eu baixo meu jogo pelo seu proprio cliente, windows diz que nao tenho permissão para salvar no local desejado, o porem isso tudo é que eu sou um adm da minha maquina e tambem ja mudei todas as permissões possiveis para poder salvar e mesmo assim o windows para meu progresso, estou até decepcionado pois isso não ocorreu somente comigo e sim com varias maquinas pelo que ando pesquisando na web, por favor peço muito a atenção de voces pois minha experiencia com o windows seria perfeita e com certeza eu indicaria outras pessoas a noa ser por esse fator que para a experiencia livre.

    Outro detalhe que mesmo salvando esse aquivo e conseguindo executa-lo quando eu reinicio a maquina ele é excluido.

    Por favor peço a atenção de voces para o meu problema.

    :)
     
    JoaoFernandes_2019, Oct 22, 2019
    #1
  2. JMH3143 Win User

    Como eu faço para que uma musica fique como meu toque de chamada

    Please select your language from the drop down list at the bottom of the page to post your question in the language of your choice. The forum you posted in is for English only. If you do not find the desired language, support options for additional international
    locations can be found by following the link below:

    Por favor, selecione o idioma na lista suspensa acima para enviar sua pergunta no idioma de sua escolha. O fórum que você postou é para Inglês apenas. Se você não encontrar o idioma desejado acima, opções de suporte para outras localidades internacionais pode
    ser encontrada através do link abaixoPermissão para salvar no local desejado :(Portuguese)

    http://support.microsoft.com/common/international.aspx
     
    JMH3143, Oct 22, 2019
    #2
  3. JMH3143 Win User
    como desbloquear o bluetooth do nokia lumia 710

    Please select your language from the drop down list at the bottom of the page to post your question in the language of your choice. The forum you posted in is for English only. If you do not find the desired language, support options for additional
    international locations can be found by following the link below:



    Por favor, selecione o idioma na lista suspensa acima para enviar sua pergunta no idioma de sua escolha. O fórum que você postou é para Inglês apenas. Se você não encontrar o idioma desejado acima, opções de suporte para outras localidades internacionais
    pode ser encontrada através do link abaixo:





    http://support.microsoft.com/common/international.aspx
     
    JMH3143, Oct 22, 2019
    #3
  4. Permissão para salvar no local desejado

    salvar arquivos já existentes no computador

    De repente, qualquer arquivo que eu possa salvar em outra pasta, com um aviso que exija autorização do administrador, que seja eu.
    Não sei o que está acontecendo. O que fazer?
     
    DodoraMatos, Oct 22, 2019
    #4
Thema:

Permissão para salvar no local desejado

Loading...
  1. Permissão para salvar no local desejado - Similar Threads - Permissão para salvar

  2. update para Windows 11

    in Windows 10 Gaming
    update para Windows 11: preciso fazer um update ao meu windows https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/update-para-windows-11/a0798818-3270-4aa5-ac48-0f90754f4b32
  3. update para Windows 11

    in Windows 10 Software and Apps
    update para Windows 11: preciso fazer um update ao meu windows https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/update-para-windows-11/a0798818-3270-4aa5-ac48-0f90754f4b32
  4. CONTROLADORES PARA VGKE B12

    in Windows 10 Gaming
    CONTROLADORES PARA VGKE B12: Hola a todos, espero me puedan ayudar. Hace ya algunos días reinstalé mi laptop 2-1 VGKE B12, he tratado de instalar los controladores pero el que hace que funcione mi pantalla táctil funciona de manera inadecuada pues he tenido que instalar drivers de terceros ya que la...
  5. CONTROLADORES PARA VGKE B12

    in Windows 10 Software and Apps
    CONTROLADORES PARA VGKE B12: Hola a todos, espero me puedan ayudar. Hace ya algunos días reinstalé mi laptop 2-1 VGKE B12, he tratado de instalar los controladores pero el que hace que funcione mi pantalla táctil funciona de manera inadecuada pues he tenido que instalar drivers de terceros ya que la...
  6. E para celular Android? Como faço para salvar minha playlist que está no formato wpl?

    in Windows 10 Gaming
    E para celular Android? Como faço para salvar minha playlist que está no formato wpl?: Tenho uma playlist no formato "wpl" no meu computador e gostaria de transferir para meu celular. Obrigado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/e-para-celular-android-como-fa%C3%A7o-para-salvar/34077713-7436-47a0-9e78-521637929312
  7. E para celular Android? Como faço para salvar minha playlist que está no formato wpl?

    in Windows 10 Software and Apps
    E para celular Android? Como faço para salvar minha playlist que está no formato wpl?: Tenho uma playlist no formato "wpl" no meu computador e gostaria de transferir para meu celular. Obrigado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/e-para-celular-android-como-fa%C3%A7o-para-salvar/34077713-7436-47a0-9e78-521637929312
  8. Algun controlador para video ..!?

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Algun controlador para video ..!?: Una publicación ya realizada hace unos años, sin tener respuesta alguna y con el mismo problema sin resolver. He instalado manualmente Windows10, sin ningún problema, en casi toda su funcionalidad, en una laptop de 64bits, Intel Powered ClassMate pc. Encontré con el...
  9. Gereksiz para çekimi

    in Windows 10 Software and Apps
    Gereksiz para çekimi: Microsoft Store'a ilk kez kredi kartımı kaydettim ve iki tane 6 TL olmak üzere toplam 12 TL para çekildi. Bu parayı doğrulama için çektiğiniz biliyorum ve benim o paranın iadesini almak için bekleyecek 1-2 ayım yok bir oyun alacağım ve çektiğiniz para yüzünden alamıyorum!...
  10. Picture it para windows 10 (?)

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Picture it para windows 10 (?): yo tengo el Picture it! Express version 9.0, la uso desde que tenia una PC con windows XP, despues con Windows 7 y Windows 8... lo instalaba y funcionaba perfecto. en cambio ahora con Windows 10 me dice que no funciona con 64 bits. que debo hacer? me acostumbre a este...