Windows 10: PERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS

Discus and support PERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Meu nome é Celso Romeu Cimini e tenho um PC rodando com sistema operacional Windows 11 original.Desde que instalei a atualização do Windows 11 eu... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by CELSOROMEU CIMINI, Mar 2, 2024.

  1. PERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS


    Meu nome é Celso Romeu Cimini e tenho um PC rodando com sistema operacional Windows 11 original.Desde que instalei a atualização do Windows 11 eu acesso a Personalização – Barra de Tarefas – Comportamento da barra d tarefas.No sub-menu “Combine botões da barra de tares e oculte rótulos eu seleciono a opção” – eu seleciono “NUNCA”.No sub-menu “Combine botões da Barra de tarefas e oculte rótulos em outras barra de tarefas” – eu seleciono “NUNCA”Ocorre que, toda a vez que ligo ou reinicializo o computador eu sou obrigado a repetir esta tarefa pois o Windows não grava a minha opção.Existe alguma f

    :)
     
    CELSOROMEU CIMINI, Mar 2, 2024
    #1
  2. FelipePBR Win User

    Ícones na barra de tarefas sumiram

    Luís,

    Tem dos dois. Alguns aplicativos são próprios e outros são de terceiros. Já tentei fixar eles novamente na barra de tarefas e até mesmo reinstalar eles. Acredito que não seja simplesmente uma questão de fixar na barra de tarefas - por exemplo, quando eu abro um aplicativo, o ícone dele é sempre exibido na barra de tarefas, certo? Mas nesses aplicativos com defeito, os ícones continuam não aparecendo, mesmo que não estejam fixados na barra. Um dos que tá dando esse problema é o aplicativo "Configurações", do Windows, por exemplo.
     
    FelipePBR, Mar 2, 2024
    #2
  3. Luís_P Win User
    Ícones na barra de tarefas sumiram

    Olá Felipe!

    Estranho, esses apps que sumiram da barra de tarefas são Microsoft ou de terceiros?, Tentou fixar eles novamente na barra de tarefas? Tente verificar o comportamento em outro perfil de usuário:

    https://support.microsoft.com/pt-br/windows/cri...

    No aguardo
     
    Luís_P, Mar 2, 2024
    #3
  4. Luís_P Win User

    PERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS

    BARRA DE TAREFAS A DIREITA

    Olá, como vai?

    Meu nome é Luís e estou feliz em ajudar hoje.

    Não pude compreender o que deseja, poderia nos enviar um print de como era e como está agora? Essa disposição da barra de tarefas que tinha era já no Windows 11? Qual versão?

    No aguardo.
     
    Luís_P, Mar 2, 2024
    #4
Thema:

PERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS

Loading...
  1. PERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS - Similar Threads - PERSONALIZAÇÃO BARRA TAREFAS

  2. Minha barra de tarefas se sobrepõe aos aplicativos em tela cheia

    in Windows 10 Gaming
    Minha barra de tarefas se sobrepõe aos aplicativos em tela cheia: Estou tentando resolver este problema, toda vez que coloco algo em tela cheia, geralmente nos navegadores, ao clicar em minha tela secundária, o Windows sobrepõe a barra de tarefas ao que estiver sendo reproduzido em tela cheia na ela principal.Já reiniciei o explorador de...
  3. Minha barra de tarefas se sobrepõe aos aplicativos em tela cheia

    in Windows 10 Software and Apps
    Minha barra de tarefas se sobrepõe aos aplicativos em tela cheia: Estou tentando resolver este problema, toda vez que coloco algo em tela cheia, geralmente nos navegadores, ao clicar em minha tela secundária, o Windows sobrepõe a barra de tarefas ao que estiver sendo reproduzido em tela cheia na ela principal.Já reiniciei o explorador de...
  4. Minha barra de tarefas se sobrepõe aos aplicativos em tela cheia

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Minha barra de tarefas se sobrepõe aos aplicativos em tela cheia: Estou tentando resolver este problema, toda vez que coloco algo em tela cheia, geralmente nos navegadores, ao clicar em minha tela secundária, o Windows sobrepõe a barra de tarefas ao que estiver sendo reproduzido em tela cheia na ela principal.Já reiniciei o explorador de...
  5. PERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS

    in Windows 10 Gaming
    PERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS: Meu nome é Celso Romeu Cimini e tenho um PC rodando com sistema operacional Windows 11 original.Desde que instalei a atualização do Windows 11 eu acesso a Personalização – Barra de Tarefas – Comportamento da barra d tarefas.No sub-menu “Combine botões da barra de tares e...
  6. BARRA DE TAREFAS A DIREITA

    in Windows 10 Gaming
    BARRA DE TAREFAS A DIREITA: Sempre usei minha Taskbar a direita na área de trabalho!Agora, ela está horrosamente embaixo e só tem uma opção de expandir ou não seus ícones, que ainda considero imensospara caberem nela, de tantos que uso!Quero poder movimentar minha barra de tarefas para qualquer lado e...
  7. BARRA DE TAREFAS A DIREITA

    in Windows 10 Software and Apps
    BARRA DE TAREFAS A DIREITA: Sempre usei minha Taskbar a direita na área de trabalho!Agora, ela está horrosamente embaixo e só tem uma opção de expandir ou não seus ícones, que ainda considero imensospara caberem nela, de tantos que uso!Quero poder movimentar minha barra de tarefas para qualquer lado e...
  8. Ícones na barra de tarefas sumiram

    in Windows 10 Gaming
    Ícones na barra de tarefas sumiram: Olá pessoal,Alguns aplicativos no meu Windows 11 são fixados na barra de tarefas. O que acontece, é que certo dia, os ícones desses aplicativos simplesmente sumiram. Não são todos os ícones, mas sim de alguns aplicativos específicos:Gostaria de saber se existe algo que vocês...
  9. Ícones na barra de tarefas sumiram

    in Windows 10 Software and Apps
    Ícones na barra de tarefas sumiram: Olá pessoal,Alguns aplicativos no meu Windows 11 são fixados na barra de tarefas. O que acontece, é que certo dia, os ícones desses aplicativos simplesmente sumiram. Não são todos os ícones, mas sim de alguns aplicativos específicos:Gostaria de saber se existe algo que vocês...
  10. Barra de tareas

    in Windows 10 Gaming
    Barra de tareas: Es muy complicado, dejar que la barra de tarras se pueda ubicar en cualquier lado como todas las versiones. En alguna actualización lo tendrán en cuenta ?It is very complicated, letting the bar of tarras be located anywhere like all versions. In any update will they take it...