Windows 10: Pesquisa do Windows

Discus and support Pesquisa do Windows in Cortana to solve the problem; Simplesmente desistiu da vida parou de funcionar, já tentei tudo botei trocentos de comandos no powershell mexi no regedit e mesmo assim tento... Discussion in 'Cortana' started by andréachui, Feb 1, 2021.

  1. Pesquisa do Windows


    Simplesmente desistiu da vida parou de funcionar, já tentei tudo botei trocentos de comandos no powershell mexi no regedit e mesmo assim tento pesquisar e some da tela

    :)
     
    andréachui, Feb 1, 2021
    #1

  2. Função de pesquisa do Windows 10

    Boa tarde,

    Gostaria de pedir auxilio em relação, a um mau funcionamento do meu windows 10. A função de pesquisa do windows não está a funcionar corretamente , quando vou realizar pesquisa, não aparece os resultados da minha pesquisa. A zona
    dos resultados mantem-se em branco impossibilitando a procura de programas e pastas. E não sei o que possa ser.

    Com os melhores cumprimentos
     
    Miguel Caetano, Feb 1, 2021
    #2
  3. windows xp installation and dual core am

    could someone please list the steps they follow to install windows with a dual core processor and windows xp service pack to. I'm reletively new to amd dual core and i feel i'm missing a step. All help will be appreciated. thanx
     
    exodusprime1337, Feb 1, 2021
    #3
  4. Monk.e83 Win User

    Pesquisa do Windows

    Unlocked Realtek HD Audio Drivers Windows 7 & 8 (With Dolby Digital Live and DTS Interactive)

    DTS supported natively by Windows 8/8.1 and it should work on windows 10 too just DDL require to unlock your driver .
     
    Monk.e83, Feb 1, 2021
    #4
Thema:

Pesquisa do Windows

Loading...
  1. Pesquisa do Windows - Similar Threads - Pesquisa

  2. Configurações e pesquisa do Windows 10 não funcionam mais

    in Windows 10 Customization
    Configurações e pesquisa do Windows 10 não funcionam mais: Boa tarde. Após as atualizações KB4577266 - KB4576478 - KB4571756, não estou conseguindo mais acessar as configurações e as pesquisas através do botão de iniciar do windows 10. Já verifiquei várias opções para solucionar a questão e até agora nenhuma resolveu. Alguém...
  3. Programas removidos continuam aparecendo na pesquisa do menu iniciar.

    in Cortana
    Programas removidos continuam aparecendo na pesquisa do menu iniciar.: Qualquer programa que eu desinstalo do windows continua aparecendo na pesquisa do menu iniciar. É como um ícone zumbi que aparece e não é clicável. É muito irritante. A única solução que tinha era:...