Windows 10: Pior Sistema Operacional da historia

Discus and support Pior Sistema Operacional da historia in Windows 10 Customization to solve the problem; Meu Windows é em ingles. Assim que eu mudei o formato da data para o padrão internacional, meu relógio parou de sincronizar, o windows tenta todo dia... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by WINDOWSHATEFOREVER, May 31, 2020.

  1. Pior Sistema Operacional da historia


    Meu Windows é em ingles. Assim que eu mudei o formato da data para o padrão internacional, meu relógio parou de sincronizar, o windows tenta todo dia instalar vários Optional Features, sem conseguir, alguns apps pararam de funcionar como netflix e mesmo que eu tente reinstalar esse apps, o windows não consegue, e meu windows não atualiza mais.


    Tudo isso somente tentando mudar o formato da data!

    1. Como resolver algo que se iniciou com uma mudança tao banal?

    2. Porque o windows é o pior Sistema Operacinal do mundo?

    3. Como é trabalhar na pior empresa do mundo, sofrendo uma carga negativa tao violenta pode confiar, eu mesmo estou emanando todo o ódio que existe em mim para que estiver lendo isso.


    Esse lixo de produto é caro demais para ser tao frágil e quebrado assim.


    DETALHE: WINDOWS INSTALADO HA UM POUCO MAIS DE UM MES.


    Meu maior arrependimento ate hoje foi ter comprado esse lixo de produto. Já estou voltando para a Apple, mas quero fazer esse lixo funcionar pq nao vou jogar centenas de Reais no lixo, com esse lixo.


    OBS. Espero que se sinta mal lendo isso... É o minimo considerável para uma empresa tao detestável como a Microsoft. Eu odeio vocês.

    :)
     
    WINDOWSHATEFOREVER, May 31, 2020
    #1

  2. qualcomm atheros AR956x wireless network adapter stopped connection definitely

    Nome do Sistema Operacional Microsoft Windows 10 Home Single Language

    Versão 10.0.16299 Compilação 16299

    Nome do Sistema Operacional Microsoft Windows 10 Home Single Language

    Versão 10.0.16299 Compilação 16299

    Outra Descrição do Sistema Operacional Não disponível

    Fabricante do Sistema Operacional Microsoft Corporation

    Nome do sistema DESKTOP-2TIO74E

    Fabricante do sistema LENOVO

    Modelo do sistema INVALID

    Tipo do sistema PC baseado em X64

    SKU do sistema LENOVO_BI_IDEAPADBD_BU_idea_FM_Lenovo Flex 3-1470

    Processador Intel(R) Core(TM) i5-5200U CPU @ 2.20GHz, 2201 Mhz, 2 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s)

    Versão/data do BIOS Lenovo BDCN61WW, 09/09/2015

    Versão do SMBIOS 2.7

    Versão do Controlador Incorporado 1.28

    Modo da BIOS UEFI

    Fabricante da placa-base LENOVO

    Modelo da placa-base Não disponível

    Nome da placa-base Placa Base

    Função da Plataforma Móvel

    Estado da Inicialização Segura Desativado

    Configuração PCR7 Ligação Impossível

    Pasta do Windows C:\WINDOWS

    Pasta do sistema C:\WINDOWS\system32

    Dispositivo de inicialização \Device\HarddiskVolume1

    Localidade Brasil

    Camada de Abstração de Hardware Versão = "10.0.16299.371"

    Nome de usuário DESKTOP-2TIO74E\libor

    Fuso horário Hora oficial do Brasil

    Memória Física (RAM) Instalada 8,00 GB

    Memória física total 7,91 GB

    Memória física disponível 4,73 GB

    Memória virtual total 9,16 GB

    Memória virtual disponível 5,23 GB

    Espaço do arquivo de paginação 1,25 GB

    Arquivo de paginação C:\pagefile.sys

    Suporte Criptografia de Dispositivo Motivos da falha da criptografia de dispositivo automática: TPM não utilizável, Associação PCR7 não compatível, A Interface de Teste de Segurança de Hardware falhou e o dispositivo não é InstantGo, TPM não
    utilizável

    Hyper-V - Extensões de Modo Monitor VM Sim

    Hyper-V - Extensões de Conversão de Endereços de Segundo Nível Sim

    Hyper-V - Virtualização Habilitada no Firmware Sim

    Hyper-V - Proteção de Execução de Dados Sim
     
    AndréNeiva Liboreiro, May 31, 2020
    #2
  3. Expiração de licença windows 10 pro

    Boa Tarde,

    Estou recebendo avisos em meu computador de que A LICENÇA DO WINDOWS EXPIRARÁ EM BREVE, acontece que este sistema operacional foi ofertado pela própria MICROSOFT em substituição ao meu antigo sistema operacional WINDOWS 7 que veio devidamente instalado
    e legalizado em meu equipamento. Diante do exposto solicito explicações a respeito deste ocorrido já que não possuo ou não tenho conhecimento de nenhuma chave de ativação para o atual sistema operacional.
     
    JoseJoeliton, May 31, 2020
    #3
  4. Pior Sistema Operacional da historia

    Permissão para salvar no local desejado

    Olá

    Bem vindo(a) Comunidade Microsoft.

    Tudo bem, João? Esta tentando salvar em uma partição diferente da C:? Se sim não vai funcionar, as novas edições do Windows 10 exigem a mesma partição do Sistema Operacional, por enquanto.

    Estamos disposição!
     
    Dio Xavier, May 31, 2020
    #4
Thema:

Pior Sistema Operacional da historia

Loading...
  1. Pior Sistema Operacional da historia - Similar Threads - Pior Sistema Operacional

  2. Alterar da nascimento da Conta Microsoft

    in Windows 10 Gaming
    Alterar da nascimento da Conta Microsoft: Ola comprei um notebook Samsung, no momento de ativar a conta eu acabei deixar com o ano 2023 e agora não estou conseguindo acessar poderiam me passar uma dica de como alterar a data no meu perfil....
  3. Alterar da nascimento da Conta Microsoft

    in Windows 10 Software and Apps
    Alterar da nascimento da Conta Microsoft: Ola comprei um notebook Samsung, no momento de ativar a conta eu acabei deixar com o ano 2023 e agora não estou conseguindo acessar poderiam me passar uma dica de como alterar a data no meu perfil....
  4. Erro de sistemas

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Erro de sistemas: Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias vezes ao dia meu notebook trava e da tela azul. Como é muito rápido a inicialização não consigo ver o código do erro....
  5. Erro de sistemas

    in Windows 10 Gaming
    Erro de sistemas: Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias vezes ao dia meu notebook trava e da tela azul. Como é muito rápido a inicialização não consigo ver o código do erro....
  6. Erro de sistemas

    in Windows 10 Software and Apps
    Erro de sistemas: Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias vezes ao dia meu notebook trava e da tela azul. Como é muito rápido a inicialização não consigo ver o código do erro....
  7. Lentitud del sistema

    in Windows 10 Gaming
    Lentitud del sistema: El día de ayer, encendí mi computadora mi todos los programas abrían lento y el sistema operativo en general cargaba después de segundos, y eso que tengo un disco SSD. LO ÚNICO QUE HICE FUE REINICIAR Y TODO VOLVIÓ A LA NORMALIDAD, pero quiero saber cuál pudo haber sido la...
  8. Lentitud del sistema

    in Windows 10 Software and Apps
    Lentitud del sistema: El día de ayer, encendí mi computadora mi todos los programas abrían lento y el sistema operativo en general cargaba después de segundos, y eso que tengo un disco SSD. LO ÚNICO QUE HICE FUE REINICIAR Y TODO VOLVIÓ A LA NORMALIDAD, pero quiero saber cuál pudo haber sido la...
  9. Lentitud del sistema

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Lentitud del sistema: El día de ayer, encendí mi computadora mi todos los programas abrían lento y el sistema operativo en general cargaba después de segundos, y eso que tengo un disco SSD. LO ÚNICO QUE HICE FUE REINICIAR Y TODO VOLVIÓ A LA NORMALIDAD, pero quiero saber cuál pudo haber sido la...
  10. passare da sistema operativo 64 bit a 32 bit

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    passare da sistema operativo 64 bit a 32 bit: passare da sistema operativo 64 bit a 32 bit. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/passare-da-sistema-operativo-64-bit-a-32-bit/74e8b131-42fc-4144-918b-c7319c1fde22