Windows 10: Placa de rede não iniciada

Discus and support Placa de rede não iniciada in Windows 10 Gaming to solve the problem; Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram,... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by leonardocredi-dio, Apr 24, 2022.

1. Placa de rede não iniciada

Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram, depois pensei que era com o cabo, testei e foi descartado também. O problema então poderia ser na placa de rede, mudei a velocidade duplex da placa de rede, desabilitei e habilitei denovo, instalei os drivers mais recentes, formatei o computador, e nada resolveu. A Internet fica indo e voltando, sendo que quando para de funcionar na central de rede e Internet aparece que não tem nenhum cabo conectado. Agora fazendo uns testes, me apareceu esse

:)

leonardocredi-dio, Apr 24, 2022
  2. Edu4594 Win User

Problema ao encontrar o bluetooth no windows 10, STI IS 1558.

Olá, eu estou tendo um grave problema desde que eu mudei o sistema operacional do meu windows, inicialmente era windows 7, até aí o bluetooth funcionava perfeitamente, porém, após atualizar para o windows 10, ocorreu diversos problemas com o bluetooth dele,
    não aparece no "Gerenciar dispositivos" nem como "dispositivo desconhecido", já tentei atualizar os drivers, porém no site do fabricante apenas tem para windows 7 e eu tenho o 10, já fui no site da intel, porém os drivers das placas de redes de lá eram apenas
    alguns, dos quais o meu não estava incluído, já tentei de tudo e mais um pouco, não sei o que fazer, pois preciso desse bluetooth, também não aparece nas configurações, é como se meu computador não tivesse bluetooth, nem placa de rede capaz de acessar o bluetooth,
    mas eu tinha usado em uma versão anterior.

O que eu mais temo é que a placa de rede não tenha suporte bluetooth para essa versão do windows, o wireless/wi-fi funciona perfeitamente, nunca deu problema, pena que não posso dizer o mesmo do bluetooth.

Grato, Eduardo.

Edu4594, Apr 24, 2022
  3. Estou com um problema com Driver de rede Realtek

Eu uso o Driver de rede Realtek PCIe GBE Family E não consigo me conectar com a internet a cabo. Algumas vezes no wi-fi a luz acende e outras vezes ela fica apagada. Isso acontece quando eu ligo e desligo o computador e junto aparece um driver chamado
    Microsoft Kernel Debug network adapter. Já tentei resetar o IP, mudar de cabo, mudar a placa de rede, desinstalar e instalar os drivers, tentei mudar a velocidade & Duplex botando em 10MBS Full duplex e também tentei restaurar as definições de rede e nada
    deu certo até agora. As vezes ela conecta e as vezes ela simplesmente disconecta e não conecta mais após ligar e desligar o PC (Também já tentei uma formatação e não resolveu o problema)

RickDreamer, Apr 24, 2022
  4. Placa de rede não iniciada

Não consigo criar rede doméstica com Windows 10

Prezados, boa tarde.

Não sei mais o que fazer; não consigo de jeito nenhum fazer 2 máquinas com Windows 10 se enxergarem numa rede doméstica. Elas só se enxergam se ligo meu laptop com Windows 7, mas não se acessam, apenas se enxergam.

Situação e tentativas:

• tenho internet da Virtua e no modem da Virtua liguei um router para melhorar o sinal de wifi. Esse roteador, um TPLink WR941ND (com DD-WRT), mas sem configuração nenhuma-- apenas como ACCESS POINT (Virtua 192.168.0.1 e roteador 192.168.0.2);
    • internet funciona perfeitamente; vejo todos os dispositivos conectados, celulares, Kindle, Chromecast, tablets, etc. só não enxergo o outro win10;**
    • nada Wifi; modem -> roteador por cabo e as 2 máquinas com Win10 também por cabo;
    • quando conecto o laptop com Win7, seja por cabo ou wifi, ele enxerga e acessa as 2 máquinas com Win10.
    • já habilitei descoberta de rede e tirei o acesso com senha, e não funciona.
    • já coloquei como início automático a função FDResPub em services.msc e nada.
    • já tentei ligar as 2 máquinas com Win10 por cabo no modem Virtua-- também não funciona.
    • já formatei e reinstalei o Win10 nas 2 máquinas; ambos com Win10 Pro.
    • já habilitei o SMB 1.0/CIFS Client-- nada.

Alguém pode esclarecer, por favor? Já busquei milhares de tutoriais e how-tos e nada faz funcionar.

** para ver todos os dispositivos na rede, uso o Nirsoft Wireless Network Watcher (Wireless Network Watcher - Show who is connected to your wireless network)

Obrigado.

LetíciaGCarvalho, Apr 24, 2022
Thema:

Placa de rede não iniciada

Loading...
  1. Placa de rede não iniciada - Similar Threads - Placa rede não

2. meu monitor não reconhece minha placa de vídeo

in Windows 10 Gaming
    meu monitor não reconhece minha placa de vídeo: MODELO: Acer Nitro AN515-4716gb de ram1 TB ssdWindows 11Estava puxando uma partida de cs e decidi abrir o menu da steam, o jogo travou e eu tentei dar alt tab para sair da aplicação, além de usar um atalho para abrir o gerenciador de tarefas e não obtive sucesso,...
  3. meu monitor não reconhece minha placa de vídeo

in Windows 10 Software and Apps
    meu monitor não reconhece minha placa de vídeo: MODELO: Acer Nitro AN515-4716gb de ram1 TB ssdWindows 11Estava puxando uma partida de cs e decidi abrir o menu da steam, o jogo travou e eu tentei dar alt tab para sair da aplicação, além de usar um atalho para abrir o gerenciador de tarefas e não obtive sucesso,...
  4. Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo...
  5. Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede

in Windows 10 Gaming
    Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo...
  6. Uso de 2 Placas de Rede com mesmo IP p/ garantir disponibilidade de Workstation

in Windows 10 Gaming
    Uso de 2 Placas de Rede com mesmo IP p/ garantir disponibilidade de Workstation: Boa tarde!Vejam se podem me ajudar por favor. Estou trabalhando com uma Workstation Dell Precision 5820 com 2 placas de rede e Windows 11 numa rede privada, e nesta máquina executamos uma aplicação importante com acessos simultaneos 24h/dia. Tendo em vista garantir a...
  7. Uso de 2 Placas de Rede com mesmo IP p/ garantir disponibilidade de Workstation

Uso de 2 Placas de Rede com mesmo IP p/ garantir disponibilidade de Workstation: Boa tarde!Vejam se podem me ajudar por favor. Estou trabalhando com uma Workstation Dell Precision 5820 com 2 placas de rede e Windows 11 numa rede privada, e nesta máquina executamos uma aplicação importante com acessos simultaneos 24h/dia. Tendo em vista garantir a...
  8. Placa de rede não iniciada

Placa de rede não iniciada: Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram, depois pensei que era com o cabo, testei e foi descartado também. O problema então poderia ser na placa de rede, mudei a...
  9. Placa de rede não iniciada

in Windows 10 Network and Sharing
    Placa de rede não iniciada: Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram, depois pensei que era com o cabo, testei e foi descartado também. O problema então poderia ser na placa de rede, mudei a...
  10. não consigo instalar a placa de video novamente

in Windows 10 Gaming
    não consigo instalar a placa de video novamente: havia um erro que ocorria varias vezes quando iniciava jogos em meu computador fui pesquisar no site da microsoft e acabei me deparando com uma resposta que dizia para eu desinstalar a placa e os drivers corrompidos então assim foi feito porem continuo com o erro e agora não...