Windows 10: Placa de rede não iniciada
Discus and support Placa de rede não iniciada in Windows 10 Gaming to solve the problem; Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram,... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by leonardocredi-dio, Apr 24, 2022.
Thema:
Placa de rede não iniciada
Loading...
-
Placa de rede não iniciada - Similar Threads - Placa rede não
-
meu monitor não reconhece minha placa de vídeo
in Windows 10 Gamingmeu monitor não reconhece minha placa de vídeo: MODELO: Acer Nitro AN515-4716gb de ram1 TB ssdWindows 11Estava puxando uma partida de cs e decidi abrir o menu da steam, o jogo travou e eu tentei dar alt tab para sair da aplicação, além de usar um atalho para abrir o gerenciador de tarefas e não obtive sucesso,... -
meu monitor não reconhece minha placa de vídeo
in Windows 10 Software and Appsmeu monitor não reconhece minha placa de vídeo: MODELO: Acer Nitro AN515-4716gb de ram1 TB ssdWindows 11Estava puxando uma partida de cs e decidi abrir o menu da steam, o jogo travou e eu tentei dar alt tab para sair da aplicação, além de usar um atalho para abrir o gerenciador de tarefas e não obtive sucesso,... -
Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingWindows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo... -
Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede
in Windows 10 GamingWindows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo... -
Uso de 2 Placas de Rede com mesmo IP p/ garantir disponibilidade de Workstation
in Windows 10 GamingUso de 2 Placas de Rede com mesmo IP p/ garantir disponibilidade de Workstation: Boa tarde!Vejam se podem me ajudar por favor. Estou trabalhando com uma Workstation Dell Precision 5820 com 2 placas de rede e Windows 11 numa rede privada, e nesta máquina executamos uma aplicação importante com acessos simultaneos 24h/dia. Tendo em vista garantir a... -
Uso de 2 Placas de Rede com mesmo IP p/ garantir disponibilidade de Workstation
in Windows 10 Software and AppsUso de 2 Placas de Rede com mesmo IP p/ garantir disponibilidade de Workstation: Boa tarde!Vejam se podem me ajudar por favor. Estou trabalhando com uma Workstation Dell Precision 5820 com 2 placas de rede e Windows 11 numa rede privada, e nesta máquina executamos uma aplicação importante com acessos simultaneos 24h/dia. Tendo em vista garantir a... -
in Windows 10 Software and AppsPlaca de rede não iniciada: Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram, depois pensei que era com o cabo, testei e foi descartado também. O problema então poderia ser na placa de rede, mudei a... -
in Windows 10 Network and SharingPlaca de rede não iniciada: Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram, depois pensei que era com o cabo, testei e foi descartado também. O problema então poderia ser na placa de rede, mudei a... -
não consigo instalar a placa de video novamente
in Windows 10 Gamingnão consigo instalar a placa de video novamente: havia um erro que ocorria varias vezes quando iniciava jogos em meu computador fui pesquisar no site da microsoft e acabei me deparando com uma resposta que dizia para eu desinstalar a placa e os drivers corrompidos então assim foi feito porem continuo com o erro e agora não...