Windows 10: Placa de vídeo da vários tipos de tela azul depois das últimas atualizações do windows

Discus and support Placa de vídeo da vários tipos de tela azul depois das últimas atualizações do windows in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; A algum tempo atrás o windows atualizou e matou o bluetooth do meu notebook. Eu criei o item para suporte abaixo aqui na comunidade e a resposta foi... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by Davi Reinoldo, Apr 1, 2021.

  1. Placa de vídeo da vários tipos de tela azul depois das últimas atualizações do windows


    A algum tempo atrás o windows atualizou e matou o bluetooth do meu notebook. Eu criei o item para suporte abaixo aqui na comunidade e a resposta foi que não era problema do windows, era problema da "empresa e driver" do dispositivo.

    https://answers.microsoft.com/en-us...0/be07172f-9d58-4a89-92b5-d75c6806ea76?page=2

    Pois bem, depois das últimas atualizações do windows quem apareceu perfeitamente funcionando? Sim, o bluetooth exatamente com o mesmo driveré compartilhado com a rede e wireless. Ué, se o problema não era o windows como voltou a funcionar?

    Até aí tudo bem, voltou a funcionar perfeitamente! Obrigado senhor!
    O problema é que quando a coisa é boa demais para ser verdade... agora é muito pior. O windows não está reconhecendo corretamente a placa de vídeo nvidia 660m. Eu consigo instalar os drivers dela, porém o computador trava e aparece várias telas azuis diferentes:

    multiple irp complete requests
    video tdr failure nvlddmkm.sys
    dpc watchdog violation....

    Curiosamente o driver final dessa placa é de 2019, usei todo esse tempo sem nenhum tipo de problema. Após atualização do windows deu pau.

    Já formatei o computador
    Já deixei o windows update instalar os drivers
    Já instalei os drivers direto da nvidia
    Já atualizei tbm o driver intel HD 4000
    Já utilizei o iobit driver booster para atualizar tudo etc

    Se eu deixo a placa ativa no gerenciador de tarefas ela da tela azul, o tempo varia com o que eu estou executando mas tem vezes que até no gerenciador de tarefas da a tela azul.
    A única opção que encontrei para usar o notebook sem tela azul foi deixar a nvidia desativada no gerenciador de dispositivos, só que o windows toda vez que eu inicio o pc novamente ele ativa sozinho, trava, tenho que desligar no botao, iniciar em modo segurança etc...

    1 - Existe alguma coisa que eu possa fazer para resolver esse problema de driver?
    2 - Como cristo eu BLOQUEIO o windows de ativar sozinho minha placa?

    Placa de vídeo da vários tipos de tela azul depois das últimas atualizações do windows a6dafe62-25a8-4928-a18a-51c97d81fe35?upload=true.png


    Placa de vídeo da vários tipos de tela azul depois das últimas atualizações do windows 48460b92-53a1-49fb-aa7d-f6997ef9db45?upload=true.png

    :)
     
    Davi Reinoldo, Apr 1, 2021
    #1

  2. desbloqueio da tela inicial

    Meu computador não reconhece o PIN para desbloqueio da tela inicial
     
    gerseniton_souza, Apr 1, 2021
    #2
  3. DISM and SFC error | latest windows 10 cannot install updates

    Thanks zbook

    Sorry delay
    I thank you for the help provided

    Follow the results:

    1)
    ###########################################################
    # The following commands will be run in sequence. #
    # The first 5 will take quite a while to run, be patient. #
    ###########################################################

    sfc /scannow
    dism /online /cleanup-image /scanhealth
    dism /online /cleanup-image /restorehealth
    sfc /scannow

    chkdsk /scan

    wmic recoveros get autoreboot
    wmic recoveros set autoreboot = false
    wmic recoveros get autoreboot
    wmic recoveros get DebugInfoType
    wmic recoveros set DebugInfoType = 7
    wmic recoveros get DebugInfoType

    wmic pagefile list /format:list
    wmic Computersystem where name="DESKTOP-4BFBHOE" get AutomaticManagedPagefile
    wmic Computersystem where name="DESKTOP-4BFBHOE" set AutomaticManagedPagefile=True
    wmic Computersystem where name="DESKTOP-4BFBHOE" get AutomaticManagedPagefile

    bcdedit /enum {badmemory}


    C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>sfc /scannow

    Windows Resource Protection could not start the repair service.

    C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>dism /online /cleanup-image /scanhealth

    Deployment Image Servicing and Management tool
    Version: 10.0.19041.572


    Error: 193

    An error occurred while attempting to start the servicing process for the image located at C:\.
    For more information, review the log file.

    The DISM log file can be found at C:\WINDOWS\Logs\DISM\dism.log

    C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>dism /online /cleanup-image /restorehealth

    Deployment Image Servicing and Management tool
    Version: 10.0.19041.572


    Error: 193

    An error occurred while attempting to start the servicing process for the image located at C:\.
    For more information, review the log file.

    The DISM log file can be found at C:\WINDOWS\Logs\DISM\dism.log

    C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>sfc /scannow

    Windows Resource Protection could not start the repair service.

    C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>chkdsk /scan
    O tipo do sistema de arquivos é NTFS.
    O rótulo do volume é Windows.

    Estágio 1: examinando a estrutura básica do sistema de arquivos...
    1185536 de registros de arquivos processados.
    Verificação de arquivos concluÃ*da.
    Duração da fase (Verificação de registro de arquivo): 14.30 segundos.
    10210 registros de arquivos grandes processados.
    Duração da fase (Recuperação de registro de arquivo órfão): 0.00 milissegundos.
    0 registros de arquivos inválidos processados.
    Duração da fase (Verificação de registro de arquivo incorreto): 0.59 milissegundos.

    Estágio 2: examinando a ligação do nome do arquivo...
    8487 registros de novas análises processados.
    1579518 de entradas de Ã*ndice processadas.
    Verificação de Ã*ndices concluÃ*da.
    Duração da fase (Verificação de Ã*ndice): 1.18 minutos.
    0 arquivos não indexados verificados.
    Duração da fase (Reconexão órfã): 8.01 segundos.
    0 arquivos não indexados recuperados em achados e perdidos.
    Duração da fase (Recuperação de órfãos para achados e perdidos): 2.15 milissegundos.
    8487 registros de novas análises processados.
    Duração da fase (Verificação de ponto de nova análise e ID de Objeto): 2.36 segundos.

    Estágio 3: examinando os descritores de segurança...
    Verificação de descritores de segurança concluÃ*da.
    Duração da fase (Verificação do descritor de segurança): 107.92 milissegundos.
    196992 arquivos de dados processados.
    Duração da fase (Verificação de atributo de dados): 1.21 milissegundos.
    O CHKDSK está verificando o diário de USN...
    37983048 de bytes USN processados.
    Verificação do diário de USN concluÃ*da.
    Duração da fase (Verificação do diário de USN): 239.43 milissegundos.

    Não há problemas no sistema de arquivos.
    Nenhuma ação necessária.

    217966196 KB de espaço total em disco.
    183518184 KB em 732387 arquivos.
    1393272 KB em 196993 Ã*ndices.
    0 KB em setores defeituosos.
    1300040 KB em uso pelo sistema.
    65536 KB ocupados pelo arquivo de log.
    31754700 KB disponÃ*veis em disco.

    4096 bytes em cada unidade de alocação.
    Total de 54491549 unidades de alocação no disco.
    7938675 unidades de alocação disponÃ*veis em disco.
    Duração total: 1.60 minutos (96349 ms).

    C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic recoveros get autoreboot
    AutoReboot
    TRUE


    C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic recoveros set autoreboot = false
    Updating property(s) of '\\DESKTOP-4BFBHOE\ROOT\CIMV2:Win32_OSRecoveryConfiguration.Name="Microsoft Windows 10 Pro|C:\\WINDOWS|\\Device\\Harddisk0\\Partition3"'
    Property(s) update successful.

    C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic recoveros get autoreboot
    AutoReboot
    FALSE


    C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic recoveros get DebugInfoType
    DebugInfoType
    7


    C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic recoveros set DebugInfoType = 7
    Updating property(s) of '\\DESKTOP-4BFBHOE\ROOT\CIMV2:Win32_OSRecoveryConfiguration.Name="Microsoft Windows 10 Pro|C:\\WINDOWS|\\Device\\Harddisk0\\Partition3"'
    Property(s) update successful.

    C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic recoveros get DebugInfoType
    DebugInfoType
    7


    C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic pagefile list /format:list
    No Instance(s) Available.




    C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic Computersystem where name="DESKTOP-4BFBHOE" get AutomaticManagedPagefile
    AutomaticManagedPagefile
    FALSE


    C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic Computersystem where name="DESKTOP-4BFBHOE" set AutomaticManagedPagefile=True
    Updating property(s) of '\\DESKTOP-4BFBHOE\ROOT\CIMV2:Win32_ComputerSystem.Name="DESKTOP-4BFBHOE"'
    Property(s) update successful.

    C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic Computersystem where name="DESKTOP-4BFBHOE" get AutomaticManagedPagefile
    AutomaticManagedPagefile
    TRUE


    C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>bcdedit /enum {badmemory}

    RAM Defects
    -----------
    identifier {badmemory}

    C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>Echo off
    ###################################################################################
    # How to capture batch file data and post in your thread in the BSOD forum #
    # #
    # Batch files and instructions for use in BSOD debugging[Part Two-Four] #
    # #
    # Press [V] to visit the above web page for detailed instructions. #
    # Press [C] to close this window. #
    ###################################################################################


    Press any key to continue . . .


    2) Dropbox - Forum - Simplify your life

    3) Dropbox - Forum - Simplify your life

    - - - Updated - - -

    Sorry dalchina

    please follow request
     
    MarcosMendes, Apr 1, 2021
    #3
  4. tuoru Win User

    Placa de vídeo da vários tipos de tela azul depois das últimas atualizações do windows

    E7 - MFE and Nordic Letters problem

    The exact same problem here as OP. A Finnish customer with E7, MfE.



    An email someone sent:



    "MeillÀ on Miika ollut klo.12.00 ja Mikko klo.12.30 alkavassa uimakoulussa.

    Siirtyykö molempien uimakoulujen aikataulu?

    YstÀvÀllisin terveisin X"



    À = ä

    ö = ö



    Couldn't find anything of this on the internet, maybe it's just E7's problem then as it seems to be a very new thing?
     
    tuoru, Apr 1, 2021
    #4
Thema:

Placa de vídeo da vários tipos de tela azul depois das últimas atualizações do windows

Loading...
  1. Placa de vídeo da vários tipos de tela azul depois das últimas atualizações do windows - Similar Threads - Placa vídeo vários

  2. Windows 8 desliga placa de vídeo após inciar sistema.

    in Windows 10 Gaming
    Windows 8 desliga placa de vídeo após inciar sistema.: Recentemente comprei uma RX 550 para utilizar na minha placa mãe B75 com i5-3570. Inicialmente pensei que pudesse dar problema de incompatibilidade entre eles, mas não esperava que o problema maior fosse ser o sistema operacional.Sempre que tento usar a placa com o Windows...
  3. Adaptador de Vídeo Básico da Microsoft.

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Adaptador de Vídeo Básico da Microsoft.: Uso o adaptador de video basico da microsoft.tem como atualizar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/adaptador-de-v%C3%ADdeo-b%C3%A1sico-da-microsoft/80c2e0a7-c384-4bdd-a0b7-4232ac99aef1
  4. Adaptador de Vídeo Básico da Microsoft.

    in Windows 10 Gaming
    Adaptador de Vídeo Básico da Microsoft.: Uso o adaptador de video basico da microsoft.tem como atualizar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/adaptador-de-v%C3%ADdeo-b%C3%A1sico-da-microsoft/80c2e0a7-c384-4bdd-a0b7-4232ac99aef1
  5. Adaptador de Vídeo Básico da Microsoft.

    in Windows 10 Software and Apps
    Adaptador de Vídeo Básico da Microsoft.: Uso o adaptador de video basico da microsoft.tem como atualizar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/adaptador-de-v%C3%ADdeo-b%C3%A1sico-da-microsoft/80c2e0a7-c384-4bdd-a0b7-4232ac99aef1
  6. Tive problema de tela azul.

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Tive problema de tela azul.: Tive problema de tela azul e não consigo repor o Pc porque diz que a senha está incorreta mas a senha está correta, e depois também quando vou a repor diz que " Precisa de mais espaço livre na unidade onde o Windows foi instalado. Liberte algum espaço e volte a tentar"....
  7. Tive problema de tela azul.

    in Windows 10 Gaming
    Tive problema de tela azul.: Tive problema de tela azul e não consigo repor o Pc porque diz que a senha está incorreta mas a senha está correta, e depois também quando vou a repor diz que " Precisa de mais espaço livre na unidade onde o Windows foi instalado. Liberte algum espaço e volte a tentar"....
  8. Tive problema de tela azul.

    in Windows 10 Software and Apps
    Tive problema de tela azul.: Tive problema de tela azul e não consigo repor o Pc porque diz que a senha está incorreta mas a senha está correta, e depois também quando vou a repor diz que " Precisa de mais espaço livre na unidade onde o Windows foi instalado. Liberte algum espaço e volte a tentar"....
  9. Tipo de letra do Windows

    in Windows 10 Customization
    Tipo de letra do Windows: Eu estive a eliminar alguns ficheiros que eu tinha transferido e também utilizei a opção de otimizar e desfragmentar unidade, pois vi inumeras pessoas a dizer que o devia fazer. Algum tempo depois eu reiniciei o computador e agora qualquer aplicação que entre tem uma fonte...
  10. Problemas de tela azul após atualização do Windows

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Problemas de tela azul após atualização do Windows: As duas últimas atualizações do Windows estão me trazendo muitos problemas de tela azul, o computador desliga com diferentes erros frequentemente tais como, SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION, SYSTEM_THREAD_NOT_HANDLED e muitos outros erros, após as telas azuis quando o PC é reiniciado...