Windows 10: placa de video parou de funcionar do nada e voltou ao reiniciar

Discus and support placa de video parou de funcionar do nada e voltou ao reiniciar in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Fala galera. Hoje eu estava jogando GTA V e do nada meu jogo travou, o monitor piscou 3 vezes e depois desligou mostrando sem sinale o som também... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by XxToni177xX, Jan 2, 2021.

  1. placa de video parou de funcionar do nada e voltou ao reiniciar


    Fala galera.

    Hoje eu estava jogando GTA V e do nada meu jogo travou, o monitor piscou 3 vezes e depois desligou mostrando sem sinale o som também travou...

    Quando fui reiniciar ,dava vídeo ate o carregamento do Windows

    placa de video parou de funcionar do nada e voltou ao reiniciar 30bc381e-9ed8-4aa5-babe-ae613644a236?upload=true.jpg

    e depois desligava de novo.

    Fiz isso 5 vezes, ate que o carregamento demorou mais e finalmente voltou a funcionar...


    quando fui olhar o relatório de erros, tinha vários placa de video parou de funcionar do nada e voltou ao reiniciar f479c3be-bb68-4881-8324-c52f5f7ca04b?upload=true.png
    e os do Windows estavam assim:



    Descrição

    Um problema com o hardware fez com que o Windows parasse de funcionar corretamente.




    Assinatura do problema

    Nome de Evento de Problema: LiveKernelEvent

    Código: 141

    Parâmetro 1: ffffbf85f9bc1460

    Parâmetro 2: fffff8058539e590

    Parâmetro 3: 0

    Parâmetro 4: 215c

    Versão do SO: 10_0_18363

    Service Pack: 0_0

    Produto: 256_1

    Versão do sistema operacional: 10.0.18363.2.0.0.256.48

    Identificação da Localidade: 1046



    Devo me preocupar?

    SETUP:

    Processador: Ryzen 5 2400G

    P. Gráfica: Radeon Integrada no processador 2Gb

    Ram: Corsair LPX 1X8Gb 3000Mhz

    HDD: Toshiba 1tb

    SDD: kingston 120Gb

    Fonte: VX-350

    :)
     
    XxToni177xX, Jan 2, 2021
    #1

  2. JBL 500BT

    o windows reconhece ate a tv samsung 4k e compartilha a tela! DETALHES: eu desliguei, e nada de funcionar, fui no o serviços/ bluetooth e apareceu o icone de bluetooth, mas nada de funcionar o phone! REINICIEI, e o windows
    achou o phone, fui no serviços e tudo normal! Isso acontece toda vez que recarrego o phone, tenho de reiniciar duas ou tres vezes, so dessa vez fui ao serviços ou tentei ver se ele carregava outros aparelhos!
     
    HumbertoLaudari, Jan 2, 2021
    #2
  3. fui roubado, comprei pleyer DVD e nao funcionou, e nao me responderam nada.

    como atualizei o meu sistema para windows 10 o meu sistema de leitura de DVD parou de funcionar, entrei na pagina da microsoft e fiz o teste com pleyer DVD, ok funcionou, em seguida efetuei a compra com meu cartão, e logo que atualizou a compra confirmada
    nao funcionou mais.
     
    EDUARDOCUELLAS, Jan 2, 2021
    #3
  4. placa de video parou de funcionar do nada e voltou ao reiniciar

    Teclado Asus VivoBook 15 X510UR não funciona algumas teclas

    Oi gente, estou com um problema com meu notebook desde o dia 02/02.

    De repente parou de funcionar algumas teclas importantes, como setas, as letras "A, C, M , O " e etc. Isso vem impossibilitando muito o meu uso. O notebook é novo, não tem nem 7 meses.

    Já tentei de tudo, inclusive vi alguns tutorias aqui na plataforma e no youtube e mesmo assim. Teve um dia que voltou a funcionar, mas em questão de minutos não mais.

    Alguém pode me ajudar?

    Pq não sei mais se é o computador ou o sistema operacional, visto que já fiz vários testes e no teclado usb tudo funciona normal.
     
    SaraLupeti, Jan 2, 2021
    #4
Thema:

placa de video parou de funcionar do nada e voltou ao reiniciar

Loading...
  1. placa de video parou de funcionar do nada e voltou ao reiniciar - Similar Threads - placa video parou

  2. Minha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na...

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Minha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na...: tenho uma rx570, e nos ultimos dias começou a dar esse problema. atualizei os drivers, atualizei a bios, tentei achar se era algum virus ou arquivo corrompido....
  3. Minha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na...

    in Windows 10 Gaming
    Minha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na...: tenho uma rx570, e nos ultimos dias começou a dar esse problema. atualizei os drivers, atualizei a bios, tentei achar se era algum virus ou arquivo corrompido....
  4. Minha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na...

    in Windows 10 Software and Apps
    Minha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na...: tenho uma rx570, e nos ultimos dias começou a dar esse problema. atualizei os drivers, atualizei a bios, tentei achar se era algum virus ou arquivo corrompido....
  5. Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.

    in Windows 10 Software and Apps
    Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.: Ola umas semanas atras eu fiz um renicialição do windows 10 com uma intalação da iso.mais um problema ocorreu, minha placa de video Radeon Rx 570 4gb Msi, tinha se tornado uma intel UHD graphics 610, e agora minha placa de video esta dando erros como funcionando mais no...
  6. WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR

    in Windows 10 Gaming
    WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR: Meu PC tem sofrido seguidamente de paradas repentinas.Eu tinha a percepção de que minha placa de vídeo está com problemas e já providenciei a sua sibstituição, mas de qualquer sorte, segue o evento com todfos os detalhes, que não sei como realizar a correção definitiva, podem...
  7. WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR

    in Windows 10 Software and Apps
    WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR: Meu PC tem sofrido seguidamente de paradas repentinas.Eu tinha a percepção de que minha placa de vídeo está com problemas e já providenciei a sua sibstituição, mas de qualquer sorte, segue o evento com todfos os detalhes, que não sei como realizar a correção definitiva, podem...
  8. WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR: Meu PC tem sofrido seguidamente de paradas repentinas.Eu tinha a percepção de que minha placa de vídeo está com problemas e já providenciei a sua sibstituição, mas de qualquer sorte, segue o evento com todfos os detalhes, que não sei como realizar a correção definitiva, podem...
  9. Prezados comprei uma chave de ativacao no gvgmall epara meu espanto parou de funcionar, deu...

    in Windows 10 Gaming
    Prezados comprei uma chave de ativacao no gvgmall epara meu espanto parou de funcionar, deu...: Prezados comprei uma chave de ativacao no gvgmall e infelizmente esta dando erro 0xC004F050, podem ajudar.Em 09 novembro 2021.Windows 10 PRO....
  10. Windows parou de iniciar

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Windows parou de iniciar: Possuo dualboot na minha máquina com Windows 10 e Ubuntu 20.04, estava funcionando normalmente já fazia uns meses. E então, hoje estava no Ubuntu quando resolvi reiniciar o pc, que normalmente iniciava direto no Windows nem deixando opção de iniciar no linux. Mas não foi isso...