Windows 10: Plano de Energia "Equilibrado" não exibindo.

Discus and support Plano de Energia "Equilibrado" não exibindo. in Windows 10 Customization to solve the problem; Olá. Recentimente, eu percebi que no meu computador, quando fui alterar os Planos de Energia do computador, o plano de energia padrão Equilibrado... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by Heitor A G P, Nov 18, 2020.

  1. Plano de Energia "Equilibrado" não exibindo.


    Olá. Recentimente, eu percebi que no meu computador, quando fui alterar os Planos de Energia do computador, o plano de energia padrão Equilibrado desaparceu da minha lista de Planos de Energia, e também não é exibido quando eu seleciono a opçõa de "Criar um Plano de Energia".


    A última vez que alterei o plano de energia no meu computador foi há 4 meses atrás, e estava selecionado o plano de Alto Desempenho. Contudo, semana passada quando foi alterar as configurações de suspensão de tela, o plano de energia padrão Equilibrado não estava mais presente, exibia somente os planos Alto Desempenho, o atualmente selecionado, e quando fui criar um novo, no lugar da opção do Plano Equilibrado, aparece a mensagem "As informações do plano de energia não estão disponíveis. Por que o Windows não pode recuperar essas informações?".


    Não sei quando que isso aconteceu, porém só percebi isso alguns dias atrás.. Meu computador é um notebook Dell Gaming G3 qual comprei em Dezembro de 2018, e nunca havia presenciado tal problema, e mesmo após a atualização mais recente do Windows o problema se manteve.


    Seguem capturas de tela de tal mensagem de erro no painel de Opções de Energia.


    Agardo por uma resposta.

    Plano de Energia "Equilibrado" não exibindo. cf36a8b6-c648-49a2-be16-cd51d23a1efd?upload=true.png Plano de Energia "Equilibrado" não exibindo. 55d368e3-d626-405b-9baa-8f4048cfc594?upload=true.png

    :)
     
    Heitor A G P, Nov 18, 2020
    #1

  2. Problemas com o brilho do monitor após formatação

    Olá Luiz, tudo bem?

    Seja bem-vindo a comunidade da Microsoft!

    Me chamo Ricardo Guerlandi, sou conselheiro independente, estou aqui para lhe ajudar da melhor maneira possível.

    Muito interessante sua questão sobre o brilho que automaticamente está sendo reduzido. Para uma resposta mais assertiva nos informe qual é a marca e modelo do equipamento.

    É possível que seja algo relacionado ao brilho adaptável do dispositivo, tente desativar com o passo abaixo:

    Brilho Adaptável

    Abra o Painel de Controle > Hardware e Sons > Opções de Energia > Editar Configurações do Plano. Clique em alterar configurações de energia avançadas, Localize o item Vídeo > Habilitar Brilho adaptável e deixe em Desligado.

    Confirme com OK e realize o teste.

    Após concluir o ajuste aumente o brilho e veja se permanece a configuração.

    Créditos ao Moderador A. User

    Aguardo novidades.

    Se esses procedimentos lhe ajudaram de alguma forma, por gentileza clique em "Resolvi meu problema" e também marque como resposta, assim poderá ajudar outras pessoas.

    Espero ter ajudado! Até mais!
     
    RicardoGuerlandi, Nov 18, 2020
    #2
  3. Home Theater Projector w/ DIY Screen

    he he bÃ*i nÃ*y hay up lên nÃ*o
     
    duongducuptin121, Nov 18, 2020
    #3
  4. Plano de Energia "Equilibrado" não exibindo.

    System_Microsoft-Windows-Kernel-Power_524

    Olá, sou Welington, consultor independente e usuário da comunidade microsoft.

    Fico feliz em ajudá-lo nessa questão.

    Prezado Marcus, Segue abaixo página da Dell para fins de diagnóstico, o primeiro é referente a pagina de diagnóstico propriamente dito

    https://www.dell.com/support/home/pt-br/product...

    Esta página é onde voce pode encontrar o driver de gerenciamento de energia, o qual provavelmente está provocando o problema em questão:

    https://www.dell.com/support/home/pt-br/product...

    Outra configuração a ser revisada é a parte de Opções de energia, em opções avançadas, siga o seguinte caminho:

    Clique com o botão direito do mouse sobre a bateria e selecione Opções de energia, Alterar Configurações do Plano, Alterar Configurações de Energia Avançadas, Verifique as opções de Suspender e Bateria.

    Em Suspender para fins de teste configure para Nunca e Desativar e Bateria (Ação de Bateria Critica e Fraca).

    Caso nenhuma das opções resulte, contate o suporte da Dell para orientações, no mesmo site acima.

    Espero ter ajudado, por favor deixe-me saber se tem mais perguntas quanto ao assunto em questão.
     
    WelingtonMagalhães, Nov 18, 2020
    #4
Thema:

Plano de Energia "Equilibrado" não exibindo.

Loading...
  1. Plano de Energia "Equilibrado" não exibindo. - Similar Threads - Plano Energia Equilibrado

  2. A caixinha de popup não aparece

    in Windows 10 Gaming
    A caixinha de popup não aparece: Opa, boa noite, esses dias eu comprei um fone novo e fui conecta-lo, sem querer selecionei a opção de ''conectar fone e microfone'' sendo que eu deveria ter conectado apenas como fone, agora estou sem poder utilizar o microfone do proprio dispositivo eu uso do notebook mesmo,...
  3. A caixinha de popup não aparece

    in Windows 10 Software and Apps
    A caixinha de popup não aparece: Opa, boa noite, esses dias eu comprei um fone novo e fui conecta-lo, sem querer selecionei a opção de ''conectar fone e microfone'' sendo que eu deveria ter conectado apenas como fone, agora estou sem poder utilizar o microfone do proprio dispositivo eu uso do notebook mesmo,...
  4. A caixinha de popup não aparece

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    A caixinha de popup não aparece: Opa, boa noite, esses dias eu comprei um fone novo e fui conecta-lo, sem querer selecionei a opção de ''conectar fone e microfone'' sendo que eu deveria ter conectado apenas como fone, agora estou sem poder utilizar o microfone do proprio dispositivo eu uso do notebook mesmo,...
  5. Como remover o Plano de energia "Driver Booster Power Plan"

    in Windows 10 Gaming
    Como remover o Plano de energia "Driver Booster Power Plan": Gostaria de saber como faço para remover o plano de energia "Driver Booster Power Plan" estou com muita dificuldade em retira-lo, já tentei varias coisas porem nada deu certo ate agr....
  6. Como remover o Plano de energia "Driver Booster Power Plan"

    in Windows 10 Software and Apps
    Como remover o Plano de energia "Driver Booster Power Plan": Gostaria de saber como faço para remover o plano de energia "Driver Booster Power Plan" estou com muita dificuldade em retira-lo, já tentei varias coisas porem nada deu certo ate agr....
  7. Como remover o Plano de energia "Driver Booster Power Plan"

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Como remover o Plano de energia "Driver Booster Power Plan": Gostaria de saber como faço para remover o plano de energia "Driver Booster Power Plan" estou com muita dificuldade em retira-lo, já tentei varias coisas porem nada deu certo ate agr....
  8. Placa de rede não iniciada

    in Windows 10 Gaming
    Placa de rede não iniciada: Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram, depois pensei que era com o cabo, testei e foi descartado também. O problema então poderia ser na placa de rede, mudei a...
  9. Placa de rede não iniciada

    in Windows 10 Software and Apps
    Placa de rede não iniciada: Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram, depois pensei que era com o cabo, testei e foi descartado também. O problema então poderia ser na placa de rede, mudei a...
  10. Placa de rede não iniciada

    in Windows 10 Network and Sharing
    Placa de rede não iniciada: Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram, depois pensei que era com o cabo, testei e foi descartado também. O problema então poderia ser na placa de rede, mudei a...