Windows 10: Plano de Energia "Equilibrado" não exibindo.

Discus and support Plano de Energia "Equilibrado" não exibindo. in Windows 10 Customization to solve the problem; Olá. Recentimente, eu percebi que no meu computador, quando fui alterar os Planos de Energia do computador, o plano de energia padrão Equilibrado... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by Heitor A G P, Nov 18, 2020.

1. Plano de Energia "Equilibrado" não exibindo.

Olá. Recentimente, eu percebi que no meu computador, quando fui alterar os Planos de Energia do computador, o plano de energia padrão Equilibrado desaparceu da minha lista de Planos de Energia, e também não é exibido quando eu seleciono a opçõa de "Criar um Plano de Energia".

A última vez que alterei o plano de energia no meu computador foi há 4 meses atrás, e estava selecionado o plano de Alto Desempenho. Contudo, semana passada quando foi alterar as configurações de suspensão de tela, o plano de energia padrão Equilibrado não estava mais presente, exibia somente os planos Alto Desempenho, o atualmente selecionado, e quando fui criar um novo, no lugar da opção do Plano Equilibrado, aparece a mensagem "As informações do plano de energia não estão disponíveis. Por que o Windows não pode recuperar essas informações?".

Não sei quando que isso aconteceu, porém só percebi isso alguns dias atrás.. Meu computador é um notebook Dell Gaming G3 qual comprei em Dezembro de 2018, e nunca havia presenciado tal problema, e mesmo após a atualização mais recente do Windows o problema se manteve.

Seguem capturas de tela de tal mensagem de erro no painel de Opções de Energia.

Agardo por uma resposta.

Plano de Energia "Equilibrado" não exibindo. cf36a8b6-c648-49a2-be16-cd51d23a1efd?upload=true.png Plano de Energia "Equilibrado" não exibindo. 55d368e3-d626-405b-9baa-8f4048cfc594?upload=true.png

:)

Heitor A G P, Nov 18, 2020

2. Problemas com o brilho do monitor após formatação

Olá Luiz, tudo bem?

Seja bem-vindo a comunidade da Microsoft!

Me chamo Ricardo Guerlandi, sou conselheiro independente, estou aqui para lhe ajudar da melhor maneira possível.

Muito interessante sua questão sobre o brilho que automaticamente está sendo reduzido. Para uma resposta mais assertiva nos informe qual é a marca e modelo do equipamento.

É possível que seja algo relacionado ao brilho adaptável do dispositivo, tente desativar com o passo abaixo:

Brilho Adaptável

Abra o Painel de Controle > Hardware e Sons > Opções de Energia > Editar Configurações do Plano. Clique em alterar configurações de energia avançadas, Localize o item Vídeo > Habilitar Brilho adaptável e deixe em Desligado.

Confirme com OK e realize o teste.

Após concluir o ajuste aumente o brilho e veja se permanece a configuração.

Créditos ao Moderador A. User

Aguardo novidades.

Se esses procedimentos lhe ajudaram de alguma forma, por gentileza clique em "Resolvi meu problema" e também marque como resposta, assim poderá ajudar outras pessoas.

Espero ter ajudado! Até mais!

RicardoGuerlandi, Nov 18, 2020
  3. Home Theater Projector w/ DIY Screen

he he bÃ*i nÃ*y hay up lên nÃ*o

duongducuptin121, Nov 18, 2020
  4. Plano de Energia "Equilibrado" não exibindo.

System_Microsoft-Windows-Kernel-Power_524

Olá, sou Welington, consultor independente e usuário da comunidade microsoft.

Fico feliz em ajudá-lo nessa questão.

Prezado Marcus, Segue abaixo página da Dell para fins de diagnóstico, o primeiro é referente a pagina de diagnóstico propriamente dito

https://www.dell.com/support/home/pt-br/product...

Esta página é onde voce pode encontrar o driver de gerenciamento de energia, o qual provavelmente está provocando o problema em questão:

https://www.dell.com/support/home/pt-br/product...

Outra configuração a ser revisada é a parte de Opções de energia, em opções avançadas, siga o seguinte caminho:

Clique com o botão direito do mouse sobre a bateria e selecione Opções de energia, Alterar Configurações do Plano, Alterar Configurações de Energia Avançadas, Verifique as opções de Suspender e Bateria.

Em Suspender para fins de teste configure para Nunca e Desativar e Bateria (Ação de Bateria Critica e Fraca).

Caso nenhuma das opções resulte, contate o suporte da Dell para orientações, no mesmo site acima.

Espero ter ajudado, por favor deixe-me saber se tem mais perguntas quanto ao assunto em questão.

WelingtonMagalhães, Nov 18, 2020
Thema:

Plano de Energia "Equilibrado" não exibindo.

Loading...
  1. Plano de Energia "Equilibrado" não exibindo. - Similar Threads - Plano Energia Equilibrado

2. Não posso mudar de local e nem de avião!

in Windows 10 Gaming
    Não posso mudar de local e nem de avião!: Instalei o pacote da Loja sem nenhum problema. Iniciei a simulação normalmente. Agora quero mudar de aeronave e de aeroporto porém ao clicar em pilotar o simulador volta para o meu avião e local antigo. Que fazer?...
  3. Codigo de Minecraft Windows 10 não recebido

in Windows 10 Gaming
    Codigo de Minecraft Windows 10 não recebido: Após acessar o site https://account.mojang.com/redeem e logar, pedi para pegar o port para o windows 10 para conseguir jogar. Após clicar em reedem code e passar o meu email de microsoft: *** Email address is removed for privacy *** a página é carregada e é pedido um código a...
  4. Erro ao troca a tele de Bloqueio Não para de carregar

in Windows 10 Customization
    Erro ao troca a tele de Bloqueio Não para de carregar: Olá, Bom dia! Estou tentando alterar a tela de bloqueio do Windows 10 e após selecionar a nova imagem, ela não para de carregar, deixei carregando ontem quase que o dia inteiro, mas não concluiu em momento nenhum. [ATTACH] Só consegui colocar uma foto na primeira vez...
  5. Central de ações rápidas não esta funcionando

Central de ações rápidas não esta funcionando: [ATTACH] Não consigo clicar em nenhum item de ação rápida da central de ações, fica tudo como se tivesse desativado e bloqueado como podem ver no print acima....
  6. Não consigo alterar configuraçoes de adaptador

Não consigo alterar configuraçoes de adaptador: Gente nao consigo alterar as configuraçoes de adaptador, queria mudar a minha DNs mas nao consigo, sempre que clico em alterar as configuraçoes de adaptador aparece isto: http://prntscr.com/o76rb7 Quando vou na solução de problemas na rede aparece isso:...
  7. não

não: Minha WebCam 3.5, não está abrindo todos os link. Gostaria que a Microsoft me desse o direito de opinar entre a Câmara do Windws 10, e minha WebCam, pois tem mais link, e me facilita o desempenho de minha Câmera com mais liberdade de ação....
  8. Segurança de hardware padrão não suportada Isso significa que seu dispositivo não atende a...

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Segurança de hardware padrão não suportada Isso significa que seu dispositivo não atende a...: como com esse problema, estou usando o windows 10 Segurança de hardware padrão não suportada O que significa que não é um dispositivo de segurança padrão de hardware....
  9. não consigo instalar a placa de video novamente

in Windows 10 Gaming
    não consigo instalar a placa de video novamente: havia um erro que ocorria varias vezes quando iniciava jogos em meu computador fui pesquisar no site da microsoft e acabei me deparando com uma resposta que dizia para eu desinstalar a placa e os drivers corrompidos então assim foi feito porem continuo com o erro e agora não...
  10. Notebook não sai da tela de configuração.

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Notebook não sai da tela de configuração.: Boa tarde. Preciso de uma pequena ajuda. Hoje ao desligar meu notebook, o mesmo pediu para atualizar e desligar. E assim o fiz. Logo, precisei usar o notebook e apareceu uma informação "Violent Boot Violation". Agora não sai da tela "Aptio Setup Utility"(tela cinza)....