Windows 10: Por que um computador tanto liga e desliga mas desliga de que
Discus and support Por que um computador tanto liga e desliga mas desliga de que in AntiVirus, Firewalls and System Security to solve the problem; Por que um computador desliga muito... Discussion in 'AntiVirus, Firewalls and System Security' started by Vagner Ribeiro73988617757, Sep 19, 2022.
Thema:
Por que um computador tanto liga e desliga mas desliga de que
Loading...
-
Por que um computador tanto liga e desliga mas desliga de que - Similar Threads - Por que computador
-
Máquina Virtual Windows 10 no VMWare PRO desliga sozinha depois de um tempo.
in Windows 10 Software and AppsMáquina Virtual Windows 10 no VMWare PRO desliga sozinha depois de um tempo.: Olá,O problema já me irrita há dias. Criei uma VM via Hyper-V no passado. A VM já fechava sozinha depois de um tempo no Hyper-V. Agora recriei a vm no VMWare Pro, reutilizei no HD Virtual da vm do Hyper-V. A máquina desliga do nada, sem aviso, sem nem mesmo me dar chance de... -
por que cuando hay 2 aplicaciones que tienen sonido por que una se escucha mas fuerte que...
in Windows 10 Gamingpor que cuando hay 2 aplicaciones que tienen sonido por que una se escucha mas fuerte que...: no se el por que pero cuando estoy usando 2 aplicaciones que hacen sonido una se escucha mucho mas fuerte que la otra y a veces apena y se puede escuchar la que se baja el volumen, no se que es o lo que pasa ya que antes no pasaba eso.... -
por que cuando hay 2 aplicaciones que tienen sonido por que una se escucha mas fuerte que...
in Windows 10 Software and Appspor que cuando hay 2 aplicaciones que tienen sonido por que una se escucha mas fuerte que...: no se el por que pero cuando estoy usando 2 aplicaciones que hacen sonido una se escucha mucho mas fuerte que la otra y a veces apena y se puede escuchar la que se baja el volumen, no se que es o lo que pasa ya que antes no pasaba eso.... -
Restaurei meu computador e ele desde então está carregando e não liga. O que faço?
in Windows 10 GamingRestaurei meu computador e ele desde então está carregando e não liga. O que faço?: Oi. Ontem restaurei meu computador pelo Windows mesmo. Desde então ele aparece carregando mas não inicia, já está assim há mais de 12 horas. O que eu faço?... -
Restaurei meu computador e ele desde então está carregando e não liga. O que faço?
in Windows 10 Software and AppsRestaurei meu computador e ele desde então está carregando e não liga. O que faço?: Oi. Ontem restaurei meu computador pelo Windows mesmo. Desde então ele aparece carregando mas não inicia, já está assim há mais de 12 horas. O que eu faço?... -
in Windows 10 Installation and UpgradeRestaurei meu computador e ele desde então está carregando e não liga. O que faço?: Oi. Ontem restaurei meu computador pelo Windows mesmo. Desde então ele aparece carregando mas não inicia, já está assim há mais de 12 horas. O que eu faço?... -
um erro me impede de formatar meu computador, o que fazer?
in Windows 10 Gamingum erro me impede de formatar meu computador, o que fazer?: opa galera, seguintedecidi formatar meu computador ontem, porém acabei me deparando com uma mensagem de erro. alguém sabe como me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/um-erro-me-impede-de-formatar-meu-computador-o-que/eac639dc-7a84-4433-b19d-c584fa444bd1 -
in Windows 10 Software and Appsum erro me impede de formatar meu computador, o que fazer?: opa galera, seguintedecidi formatar meu computador ontem, porém acabei me deparando com uma mensagem de erro. alguém sabe como me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/um-erro-me-impede-de-formatar-meu-computador-o-que/eac639dc-7a84-4433-b19d-c584fa444bd1 -
in Windows 10 Installation and Upgradeum erro me impede de formatar meu computador, o que fazer?: opa galera, seguintedecidi formatar meu computador ontem, porém acabei me deparando com uma mensagem de erro. alguém sabe como me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/um-erro-me-impede-de-formatar-meu-computador-o-que/eac639dc-7a84-4433-b19d-c584fa444bd1