Windows 10: português (Brasil)

Discus and support português (Brasil) in Windows 10 Performance & Maintenance to solve the problem; português (brasil) https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/portugu%C3%AAs-brasil/3b7bac8a-4f9a-4447-8719-971b5c729ec1 Discussion in 'Windows 10 Performance & Maintenance' started by JORGE MAURICIOPEREIRA, Aug 4, 2019.

  1. português (Brasil)


    português (brasil)

    :)
     
    JORGE MAURICIOPEREIRA, Aug 4, 2019
    #1

  2. português (Brasil)

     
    JORGE MAURICIOPEREIRA, Sep 29, 2019
    #2
  3. Cortana no brasil lumia denim

    Eu sou do Brasil e tentei mudar a região e o idioma para estados unidos e inglês mas eu não consigo fazer o cortana aparecer. Como eu faço para "baixar" o cortana?
     
    LucianoRSL, Sep 29, 2019
    #3
  4. português (Brasil)

    Update for N80, product code 0538227 (TIM BRASIL)

    Please Nokia, make latest IE firmware available for N80 Product Code 0538227 ...

    We are waiting since last year for an update and only 4.0623.0.41 is available.

    We from TIM BRASIL want the latest IE firmware for our phones!
     
    alb3530---01, Sep 29, 2019
    #4
Thema:

português (Brasil)

Loading...
  1. português (Brasil) - Similar Threads - português Brasil

  2. Sou Advogada atuando no Brasil e meu certificado digital da CertiSign não está funcionando...

    in Windows 10 Gaming
    Sou Advogada atuando no Brasil e meu certificado digital da CertiSign não está funcionando...: Entrei em contato com certificadora e me disseram que o certificado está habilitado para Windows 11, e disseram que o meu caso era uma problema operacional do Windows, entrei em contato com suporte técnico do meu notebook e me informaram para entrar em contato com Microsoft...
  3. Sou Advogada atuando no Brasil e meu certificado digital da CertiSign não está funcionando...

    in Windows 10 Software and Apps
    Sou Advogada atuando no Brasil e meu certificado digital da CertiSign não está funcionando...: Entrei em contato com certificadora e me disseram que o certificado está habilitado para Windows 11, e disseram que o meu caso era uma problema operacional do Windows, entrei em contato com suporte técnico do meu notebook e me informaram para entrar em contato com Microsoft...
  4. Auditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil

    in Windows 10 Updates and Activation
    Auditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil: Olá! A empresa a qual trabalha realiza a venda de máquinas que utilizam computadores industrial para o seu controle. Estes computadores contém o supervisório desenvolvido com base no Windows. Os computadores são adiquirdos pela própria empresa e utilizamos licença OEM para...
  5. Auditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil

    in Windows 10 Gaming
    Auditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil: Olá! A empresa a qual trabalha realiza a venda de máquinas que utilizam computadores industrial para o seu controle. Estes computadores contém o supervisório desenvolvido com base no Windows. Os computadores são adiquirdos pela própria empresa e utilizamos licença OEM para...
  6. Auditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil

    in Windows 10 Software and Apps
    Auditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil: Olá! A empresa a qual trabalha realiza a venda de máquinas que utilizam computadores industrial para o seu controle. Estes computadores contém o supervisório desenvolvido com base no Windows. Os computadores são adiquirdos pela própria empresa e utilizamos licença OEM para...
  7. PORTUGUÊS SE FAZ FAVOR

    in Windows 10 Customization
    PORTUGUÊS SE FAZ FAVOR: em Português se faz favor está correto. porque sublilham ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/portugu%C3%AAs-se-faz-favor/1c5322ca-c24f-4778-9aad-91cb22774345
  8. Não funcionamento do "Cortana" em Português Brasil

    in Cortana
    Não funcionamento do "Cortana" em Português Brasil: Tentei uma série de configurações para o assunto mencionado. Plataforma Windows 10 Pro, no programa Windows Insider. Porém estou quase me arrependo, o Windows 10 Home Language, neste quesito era funcional. Quando esta condição pode ser solucionada ? [ATTACH] [ATTACH]...