Windows 10: Posso corrigir o MBR do Windows 10 com um pendrive do Windows 7?
Discus and support Posso corrigir o MBR do Windows 10 com um pendrive do Windows 7? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá,Gostaria de saber se posso consertar o MBR do Windows 10 usando uma imagem do Windows 7 num pendrive, com o bootrec.Eu perguntando isso pois... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Cauan Ferreira, Dec 4, 2024.
Thema:
Posso corrigir o MBR do Windows 10 com um pendrive do Windows 7?
Loading...
-
Posso corrigir o MBR do Windows 10 com um pendrive do Windows 7? - Similar Threads - Posso corrigir MBR
-
in Windows 10 Installation and UpgradePosso corrigir o MBR do Windows 10 com um pendrive do Windows 7?: Olá,Gostaria de saber se posso consertar o MBR do Windows 10 usando uma imagem do Windows 7 num pendrive, com o bootrec.Eu perguntando isso pois instalei o GRUB por dual boot, depois desisti e agora quero reinstalar o MBR normal do Windows.Não tenho acesso a nenhuma imagem do... -
in Windows 10 GamingPosso corrigir o MBR do Windows 10 com um pendrive do Windows 7?: Olá,Gostaria de saber se posso consertar o MBR do Windows 10 usando uma imagem do Windows 7 num pendrive, com o bootrec.Eu perguntando isso pois instalei o GRUB por dual boot, depois desisti e agora quero reinstalar o MBR normal do Windows.Não tenho acesso a nenhuma imagem do... -
Como corrigir o erro 0x80070002?
in Windows 10 Software and AppsComo corrigir o erro 0x80070002?: NÃO TAVA A CONSEGUIR TRANSFERIR Minecraft Windows 10 para meu PEN D: https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-corrigir-o-erro-0x80070002/20ebeaee-66cb-41b5-94d8-94ccc6aa0859 -
Problema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10
in Windows 10 GamingProblema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10: Olá Boa tarde pessoal. Olha eu fiz a atualização do meu Windows 10, após a atualização, foi-me pedido o email e o password, até ali tudo correto. Mas após foi-me pedido Windows Pin, algo que desde quando comprei o computador até a sua instalação, nunca foi solicitado. Agora... -
in Windows 10 Software and AppsProblema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10: Olá Boa tarde pessoal. Olha eu fiz a atualização do meu Windows 10, após a atualização, foi-me pedido o email e o password, até ali tudo correto. Mas após foi-me pedido Windows Pin, algo que desde quando comprei o computador até a sua instalação, nunca foi solicitado. Agora... -
in Windows Hello & LockscreenProblema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10: Olá Boa tarde pessoal. Olha eu fiz a atualização do meu Windows 10, após a atualização, foi-me pedido o email e o password, até ali tudo correto. Mas após foi-me pedido Windows Pin, algo que desde quando comprei o computador até a sua instalação, nunca foi solicitado. Agora... -
Desinstalei sem querer um dos programas do NVIDIA que vieram junto com o computador
in Windows 10 Drivers and HardwareDesinstalei sem querer um dos programas do NVIDIA que vieram junto com o computador: Olá! Sem querer desinstalei um dos 3 programas do NVIDIA que vieram no meu computador, será que tem como restaurá-lo? eu não consegui achar como.... não sei se tenho que tentar baixar isso, já que já veio junto com o computador...... -
Problemas absurdos com o Bluetooth com a build 2004 do Windows 10 Pro x64
in Windows 10 Drivers and HardwareProblemas absurdos com o Bluetooth com a build 2004 do Windows 10 Pro x64: [ATTACH]Estou com o mesmo problema no bluetooth, o meu sempre funcionou perfeito, mas nesta nova build 2004 ficou horrivel, ele simplesmente sumiu da central de segurança na barra lateral direita onde fica o wifi e etc, minha placa mãe possui um placa dual band com wifi e... -
Problema com o ponteiro do mouse
in Windows 10 GamingProblema com o ponteiro do mouse: O ponteiro do meu mouse não aparece em tela cheia oque devo fazer? Uso o windows 10 e a cada atualização aparece um novo erro que demora a ser corrigido. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problema-com-o-ponteiro-do-mouse/ca421f77-1aa1-4998-8a8c-b483d684343d