Windows 10: preciso alterar a data de nascimento, pois foi informada uma que não é verdadeira

Discus and support preciso alterar a data de nascimento, pois foi informada uma que não é verdadeira in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; quando entro nos dados do perfil p editar não aparece opção para alteração de data. Preciso ajustar isso para comprar mais armazenamento na nuvem,... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Fundição Santa Fé Ltda., Mar 23, 2023.

  1. preciso alterar a data de nascimento, pois foi informada uma que não é verdadeira


    quando entro nos dados do perfil p editar não aparece opção para alteração de data. Preciso ajustar isso para comprar mais armazenamento na nuvem, quando faço login sempre pede consentimento e eu autorizo, mas agora preciso alterar a data para 31/08/1987

    :)
     
    Fundição Santa Fé Ltda., Mar 23, 2023
    #1

  2. Alterar data de nascimento, inserida errada

    Olá, minha conta Microsoft possui a data de nascimento incorreta, e não consigo alterar pois a configuração de familia está toda apontada para minha conta que acaba não se tornando uma conta adulta.

    preciso alterar a data, para a data verdadeira
     
    Mirian Miyuki Takemoto Nakabayashi, Mar 23, 2023
    #2
  3. Alterar data de nascimento ERRADA

    Por gentileza, esta conta de email é corporativa e a data de nascimento foi inserida de forma incorreta, gostaria de alterar isto para outra data de nascimento pois ao logar o email fica solicitando algumas confirmações de conta de menor de idade.

    Minha data de nascimento é 21/08/63
     
    Spazio Campo Azuli, Mar 23, 2023
    #3
  4. Luís_P Win User

    preciso alterar a data de nascimento, pois foi informada uma que não é verdadeira

    trocar data de nascimento

    Olá Douglas, como vai?

    Meu nome é Luís e fico feliz em te ajudar.

    Sinto muito pelo ocorrido.

    Tente os passos do artigo abaixo:

    Como alterar uma data de nascimento em uma conta Microsoft:

    https://support.microsoft.com/pt-br/account-bil...

    Caso ainda sim não consiga, o ideal seria entrar em contato com a equipe de suporte Outlook.com, conforme as dicas que são fornecidas no artigo abaixo:

    https://answers.microsoft.com/pt-br/outlook_com...

    Créditos: Simone Borges CCO.

    Abraços e até mais!
     
    Luís_P, Mar 23, 2023
    #4
Thema:

preciso alterar a data de nascimento, pois foi informada uma que não é verdadeira

Loading...
  1. preciso alterar a data de nascimento, pois foi informada uma que não é verdadeira - Similar Threads - preciso alterar data

  2. preciso alterar a data de nascimento, pois foi informada uma que não é verdadeira

    in Windows 10 Gaming
    preciso alterar a data de nascimento, pois foi informada uma que não é verdadeira: quando entro nos dados do perfil p editar não aparece opção para alteração de data. Preciso ajustar isso para comprar mais armazenamento na nuvem, quando faço login sempre pede consentimento e eu autorizo, mas agora preciso alterar a data para 31/08/1987...
  3. preciso alterar a data de nascimento, pois foi informada uma que não é verdadeira

    in User Accounts and Family Safety
    preciso alterar a data de nascimento, pois foi informada uma que não é verdadeira: quando entro nos dados do perfil p editar não aparece opção para alteração de data. Preciso ajustar isso para comprar mais armazenamento na nuvem, quando faço login sempre pede consentimento e eu autorizo, mas agora preciso alterar a data para 31/08/1987...
  4. Alterar data de nascimento ERRADA

    in Windows 10 Gaming
    Alterar data de nascimento ERRADA: Por gentileza, esta conta de email é corporativa e a data de nascimento foi inserida de forma incorreta, gostaria de alterar isto para outra data de nascimento pois ao logar o email fica solicitando algumas confirmações de conta de menor de idade. Minha data de nascimento é...
  5. Alterar data de nascimento ERRADA

    in Windows 10 Software and Apps
    Alterar data de nascimento ERRADA: Por gentileza, esta conta de email é corporativa e a data de nascimento foi inserida de forma incorreta, gostaria de alterar isto para outra data de nascimento pois ao logar o email fica solicitando algumas confirmações de conta de menor de idade. Minha data de nascimento é...
  6. Alterar data de nascimento ERRADA

    in User Accounts and Family Safety
    Alterar data de nascimento ERRADA: Por gentileza, esta conta de email é corporativa e a data de nascimento foi inserida de forma incorreta, gostaria de alterar isto para outra data de nascimento pois ao logar o email fica solicitando algumas confirmações de conta de menor de idade. Minha data de nascimento é...
  7. preciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo

    in User Accounts and Family Safety
    preciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo: preciso mudar a data de nacimento de levi e não to conseguindo tem como ajudar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/preciso-mudar-a-data-de-nacimento-e-n%C3%A3o-to/2f750b96-d404-4ba2-a3e1-fbff7366caa2
  8. preciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo

    in Windows 10 Gaming
    preciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo: preciso mudar a data de nacimento de levi e não to conseguindo tem como ajudar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/preciso-mudar-a-data-de-nacimento-e-n%C3%A3o-to/2f750b96-d404-4ba2-a3e1-fbff7366caa2
  9. Alterar data de nascimento, inserida errada

    in Windows 10 Gaming
    Alterar data de nascimento, inserida errada: Olá, minha conta Microsoft possui a data de nascimento incorreta, e não consigo alterar pois a configuração de familia está toda apontada para minha conta que acaba não se tornando uma conta adulta.preciso alterar a data, para a data verdadeira...
  10. Alterar data de nascimento, inserida errada

    in Windows 10 Software and Apps
    Alterar data de nascimento, inserida errada: Olá, minha conta Microsoft possui a data de nascimento incorreta, e não consigo alterar pois a configuração de familia está toda apontada para minha conta que acaba não se tornando uma conta adulta.preciso alterar a data, para a data verdadeira...