Windows 10: Problema ao abrir configurações do windows

Discus and support Problema ao abrir configurações do windows in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by EduardoAssunção, Dec 7, 2021.

  1. Problema ao abrir configurações do windows


    Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?Deveria migrar para o Windows 11?

    :)
     
    EduardoAssunção, Dec 7, 2021
    #1

  2. Problemas con mi cámara.

    hola mi nombre es Johan Piguave tengo problemas con mi camara, no puedo iniciar en camara me sale que "no se encuentra camara" intento abrir y no me sale
     
    johanpiguave, Dec 7, 2021
    #2
  3. Problema muy extraño

    Hola, como va, tengo un problema con mi pc.

    A los minutos de estar encencida, abro algún juego, cualquiera (en este caso, F1 2019) el cuál funciona perfectamente. El problema viene cuando cierro el juego al que estoy jugando, quiero abrir otro juego y se lagea mucho, se corta el sonido y es muy extraño,
    ya que a veces es el mismo juego de antes y pasa exactamente lo mismo. No tengo problemas de temperaturas, hice el sfc/scannow y todo salió bien. Cuándo pasa esto, reinicio la pc y todo vuelve a la normalidad, hasta que vuelve a pasar, abro un juego, funciona
    bien, lo cierro y abro otro, se laggea constantemente. Es un círculo que no tiene fin. Tengo una GTX 750, un A8-7680 y 8GB Ram, todos estos componentes son semi nuevos asi que dudo de que alguno de ellos esté fallando. Gracias y saludos desde argentina.
     
    JoaquinJiNeXP, Dec 7, 2021
    #3
  4. Daniel'1 Win User

    Problema ao abrir configurações do windows

    Una solucion para abrir imagenes raaw en windows 10?

    Buenos días, alguien podría buscar una solución para abrir imágenes raw en mi pc, es Windows 10 tratar de descargar codecs pero me dice que no es compatible.
     
    Daniel'1, Dec 7, 2021
    #4
Thema:

Problema ao abrir configurações do windows

Loading...
  1. Problema ao abrir configurações do windows - Similar Threads - Problema abrir configurações

  2. Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...

    in Windows 10 Gaming
    Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?...
  3. Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...

    in Windows 10 Network and Sharing
    Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?...
  4. Problema ao abrir configurações do windows

    in Windows 10 Software and Apps
    Problema ao abrir configurações do windows: Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?Deveria migrar para o Windows 11?...
  5. Problema ao abrir configurações do windows

    in Windows 10 Customization
    Problema ao abrir configurações do windows: Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?Deveria migrar para o Windows 11?...
  6. Problemas com configurações de áudio

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Problemas com configurações de áudio: Olá, ativei a configuração SoundAlive do Windows 10, e agora gostaria de desativá-la, porém não sei como chegar a ela novamente. Não usei nenhum programa externo. Agradeço desde já....
  7. problema ao instalar o cambasia

    in Windows 10 Updates and Activation
    problema ao instalar o cambasia: Boa Tarde Precisso ativar o Camtasia para trabalhos com alunos da rede escolar mas o meu pc me pede o seguuinte: como posso solucionar me ajuda por favor [ATTACH] este e o meu sistema operativo aguardo sus comentarios obrigado [IMG] Jorge...
  8. Problema al abrir una aplicacion

    in User Accounts and Family Safety
    Problema al abrir una aplicacion: Cuando intento abrir una aplicación en mi computadora portátil no me lo permite y me pone un letrero el cual me pide que solicite permiso a un adulto o familiar, al momento de oprimir la solicitud, me marca error. Ya desvincule la familia Microsft pero el problema aun...
  9. problema ao iniciar o windows

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    problema ao iniciar o windows: eu estou com um problema com o meu windows, que ele quando inicia ele não abre nem o menu iniciar nem o prompt de comando, também, não abre nem um instalador, a unica coisa que funciona direito é o navegador, e muitas vezes trava...
  10. Erro ao abrir Age of Empires 3

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Erro ao abrir Age of Empires 3: Quando vou abrir AOE3 aparece uma mensagem de erro [ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-abrir-age-of-empires-3/a5b0a464-78db-4377-9b69-855995044d9e