Windows 10: problema ao iniciar o windows

Discus and support problema ao iniciar o windows in AntiVirus, Firewalls and System Security to solve the problem; eu estou com um problema com o meu windows, que ele quando inicia ele não abre nem o menu iniciar nem o prompt de comando, também, não abre nem um... Discussion in 'AntiVirus, Firewalls and System Security' started by MatheusChagas1, Nov 27, 2018.

  1. problema ao iniciar o windows


    eu estou com um problema com o meu windows, que ele quando inicia ele não abre nem o menu iniciar nem o prompt de comando, também, não abre nem um instalador, a unica coisa que funciona direito é o navegador, e muitas vezes trava

    :)
     
    MatheusChagas1, Nov 27, 2018
    #1

  2. Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha)

    Preciso saber onde encontro as imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha), seja em meus arquivos, ou online. obrigado
     
    Vilmar martins, Nov 27, 2018
    #2
  3. Edu4594 Win User
    Problema ao encontrar o bluetooth no windows 10, STI IS 1558.

    Olá, eu estou tendo um grave problema desde que eu mudei o sistema operacional do meu windows, inicialmente era windows 7, até aí o bluetooth funcionava perfeitamente, porém, após atualizar para o windows 10, ocorreu diversos problemas com o bluetooth dele,
    não aparece no "Gerenciar dispositivos" nem como "dispositivo desconhecido", já tentei atualizar os drivers, porém no site do fabricante apenas tem para windows 7 e eu tenho o 10, já fui no site da intel, porém os drivers das placas de redes de lá eram apenas
    alguns, dos quais o meu não estava incluído, já tentei de tudo e mais um pouco, não sei o que fazer, pois preciso desse bluetooth, também não aparece nas configurações, é como se meu computador não tivesse bluetooth, nem placa de rede capaz de acessar o bluetooth,
    mas eu tinha usado em uma versão anterior.

    O que eu mais temo é que a placa de rede não tenha suporte bluetooth para essa versão do windows, o wireless/wi-fi funciona perfeitamente, nunca deu problema, pena que não posso dizer o mesmo do bluetooth.

    Grato, Eduardo.
     
    Edu4594, Nov 27, 2018
    #3
  4. problema ao iniciar o windows

    Microsoft - WPD - 2/22/2016 12:00:00 AM - 5.2.5326.4762.

    Eu tinha um problema no meu portátil com w10. Sempre que eu punha em "suspensão", passadas umas horas ao iniciar, tinha um ecrã com um problema que era automaticamente remetido para a MS.

    Ontem tive essa atualização. Não sabia o que era.

    Hoje naturalmente fiz a "suspensão" e ao abrir de novo ele funcionou direito. Agora percebo que essa atualização para mim foi para resolver o meu problema.

    Vou experimentar nos próximos dias a ver se resultou de vez.
     
    JorgeAzevedo50, Nov 27, 2018
    #4
Thema:

problema ao iniciar o windows

Loading...
  1. problema ao iniciar o windows - Similar Threads - problema iniciar

  2. Problema al iniciar windows 10 no se puede introducir contraseña.

    in Windows 10 Updates and Activation
    Problema al iniciar windows 10 no se puede introducir contraseña.: No es posible iniciar windows 10 no se puede iniciar ya que no se puede teclear la contraseña. Seguí un hilo anterior https://answers.microsoft.com/es-es/windows/forum/all/no-puedo-escribir-la-contrase%C3%B1a-de-mi-cuenta/c6d5e2a2-2c53-4cda-8af5-b4e56097bc37 pero no funciono....
  3. Problema al iniciar windows 10 no se puede introducir contraseña.

    in Windows 10 Gaming
    Problema al iniciar windows 10 no se puede introducir contraseña.: No es posible iniciar windows 10 no se puede iniciar ya que no se puede teclear la contraseña. Seguí un hilo anterior https://answers.microsoft.com/es-es/windows/forum/all/no-puedo-escribir-la-contrase%C3%B1a-de-mi-cuenta/c6d5e2a2-2c53-4cda-8af5-b4e56097bc37 pero no funciono....
  4. Problema al iniciar windows 10 no se puede introducir contraseña.

    in Windows 10 Software and Apps
    Problema al iniciar windows 10 no se puede introducir contraseña.: No es posible iniciar windows 10 no se puede iniciar ya que no se puede teclear la contraseña. Seguí un hilo anterior https://answers.microsoft.com/es-es/windows/forum/all/no-puedo-escribir-la-contrase%C3%B1a-de-mi-cuenta/c6d5e2a2-2c53-4cda-8af5-b4e56097bc37 pero no funciono....
  5. Tengo un problema al iniciar Windows 11

    in Windows 10 Gaming
    Tengo un problema al iniciar Windows 11: Hola buenos días, ayer estuve trabajando con notebook normalmente y hoy cuando la prendí me aparece en la pantalla algo llamado BIOS y no puedo salir ya probé con algunos tutoriales pero no me funcionaron, si pueden ayudarme se los agradecería....
  6. Tengo un problema al iniciar Windows 11

    in Windows 10 Software and Apps
    Tengo un problema al iniciar Windows 11: Hola buenos días, ayer estuve trabajando con notebook normalmente y hoy cuando la prendí me aparece en la pantalla algo llamado BIOS y no puedo salir ya probé con algunos tutoriales pero no me funcionaron, si pueden ayudarme se los agradecería....
  7. PROBLEMA PARA INICIAR SESIÓN DE MICROSOFT EN WINDOWS 11

    in Windows 10 Software and Apps
    PROBLEMA PARA INICIAR SESIÓN DE MICROSOFT EN WINDOWS 11: Cuando intento ingresar con mi cuenta de windows 11 me pide ingresar usuario y contraseña, lo hago, luego me vuelve a pedir la contraseña y cuando la digito no lo acepta y me resulta este msj...
  8. PROBLEMA PARA INICIAR SESIÓN DE MICROSOFT EN WINDOWS 11

    in Windows 10 Gaming
    PROBLEMA PARA INICIAR SESIÓN DE MICROSOFT EN WINDOWS 11: Cuando intento ingresar con mi cuenta de windows 11 me pide ingresar usuario y contraseña, lo hago, luego me vuelve a pedir la contraseña y cuando la digito no lo acepta y me resulta este msj...
  9. Problemas para iniciar sesión en aka.ms

    in Windows 10 Gaming
    Problemas para iniciar sesión en aka.ms: Me sale este problema para iniciar sesión y no sé cómo solucionarloRequest Id: 00e2030a-75ec-4788-9879-3a2ae66cf101 Correlation Id: 0acccfd6-55e7-40a6-92fe-72eb555a5494 Timestamp: 2021-12-02T05:41:37Z Message: AADSTS50020: User account *** Email address is removed for privacy...
  10. Problemas para iniciar sesión en aka.ms

    in Windows 10 Software and Apps
    Problemas para iniciar sesión en aka.ms: Me sale este problema para iniciar sesión y no sé cómo solucionarloRequest Id: 00e2030a-75ec-4788-9879-3a2ae66cf101 Correlation Id: 0acccfd6-55e7-40a6-92fe-72eb555a5494 Timestamp: 2021-12-02T05:41:37Z Message: AADSTS50020: User account *** Email address is removed for privacy...