Windows 10: problema ao instalar o cambasia

Discus and support problema ao instalar o cambasia in Windows 10 Updates and Activation to solve the problem; Boa Tarde Precisso ativar o Camtasia para trabalhos com alunos da rede escolar mas o meu pc me pede o seguuinte: como posso solucionar me ajuda por... Discussion in 'Windows 10 Updates and Activation' started by JorgeClaros1, Jul 30, 2020.

  1. problema ao instalar o cambasia


    Boa Tarde

    Precisso ativar o Camtasia para trabalhos com alunos da rede escolar mas o meu pc me pede o seguuinte:

    como posso solucionar me ajuda por favor

    problema ao instalar o cambasia d70c4b77-0f70-4e01-be7e-081fe8c9a402?upload=true.jpg


    este e o meu sistema operativo

    aguardo sus comentarios

    obrigado

    problema ao instalar o cambasia [​IMG]




    Jorge

    :)
     
    JorgeClaros1, Jul 30, 2020
    #1

  2. como conectar o tel lumia 620 ao pc com win 7?

    tenho dificuldades em instalar o telf nokia lumia 620 ao PC com o windows 7 a fim de poder passar para opc as fotos e videos que estão no tel.
     
    Joaquim JorgePrata, Jul 30, 2020
    #2
  3. erro ao instalar windows update

    Não consigo instalar o windows updates.
     
    CharlesSousa Vieira, Jul 30, 2020
    #3
  4. problema ao instalar o cambasia

    Erro de 0x80071A91 ao ativa o direct play

    O negócio é o seguinte‚ eu quero jogar o Manhunt mas da problema de DirectX 8.1 e o gta sa da erro de direct 9.0 e no YouTube perde pra eu ativa o direct play mas ao ativa e aplica as alterações‚ DA NISSO!


    problema ao instalar o cambasia [​IMG]


    Oque eu faço!!!?
     
    Pedro phod 7 65, Jul 30, 2020
    #4
Thema:

problema ao instalar o cambasia

Loading...
  1. problema ao instalar o cambasia - Similar Threads - problema instalar cambasia

  2. Erro ao instalar windows 11

    in Windows 10 Gaming
    Erro ao instalar windows 11: Olá, esta ocorrendo um erro ao instalar o Windows 11, sempre quando termina de instalar o terceiro passo ocorre um erro e pede para eu tentar novamente.Só que já tentei umas 3 vezes instalar e continua persistindo no erro.ERRO: 0xc00000f0...
  3. Erro ao instalar windows 11

    in Windows 10 Software and Apps
    Erro ao instalar windows 11: Olá, esta ocorrendo um erro ao instalar o Windows 11, sempre quando termina de instalar o terceiro passo ocorre um erro e pede para eu tentar novamente.Só que já tentei umas 3 vezes instalar e continua persistindo no erro.ERRO: 0xc00000f0...
  4. Viva Pinata :Erro Ao Instalar

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Viva Pinata :Erro Ao Instalar: Quando O Jogo Esta Prestes A Terminar De Instalar Acontece Isso Eu Ate Entrei Na Pasta Mas Não Adiantou Muito Coisa [IMG] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/viva-pinata-erro-ao-instalar/3f6a5e60-b9ac-4e93-aad7-098e0620fa44
  5. Problemas ao instalar o driver da EPSON LX-800

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Problemas ao instalar o driver da EPSON LX-800: Olá, apos fazer uma atualização de windows 7 para o windows 10, o driver da minha LX-800 parou de funcionar, eu tentei baixar o driver mais atualizado mas o windows não consegue abrir o arquivo e isso acaba me impossibilitando de realizar minhas tarefas, ja vi diversas...
  6. erro ao instalar windows update

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    erro ao instalar windows update: Não consigo instalar o windows updates. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-instalar-windows-update/a437a224-274e-47e6-9894-2d613d514314
  7. Problema ao instala o visual c++ 2015-2019

    in Windows 10 Network and Sharing
    Problema ao instala o visual c++ 2015-2019: [ATTACH][ATTACH]Estou com esse problema a uma semana e não consigo resolver alguém pode me ajudar prfv https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problema-ao-instala-o-visual-c-2015-2019/a93ad92e-6407-4bff-a0d8-ac7b0bb7a891
  8. Erro ao instalar ETS 2

    in Windows 10 Customization
    Erro ao instalar ETS 2: Bom dia. Estou tentando instalar o Euro Truck Simulator 2 e quando vai concluir da o erro. runtime error at 248:2819 internal error failed to expand shell folder constant user docs. Alguém sabe dizer o que pode ser?...
  9. problema ao iniciar o windows

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    problema ao iniciar o windows: eu estou com um problema com o meu windows, que ele quando inicia ele não abre nem o menu iniciar nem o prompt de comando, também, não abre nem um instalador, a unica coisa que funciona direito é o navegador, e muitas vezes trava...
  10. Problema ao encontrar o bluetooth no windows 10, STI IS 1558.

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Problema ao encontrar o bluetooth no windows 10, STI IS 1558.: Olá, eu estou tendo um grave problema desde que eu mudei o sistema operacional do meu windows, inicialmente era windows 7, até aí o bluetooth funcionava perfeitamente, porém, após atualizar para o windows 10, ocorreu diversos problemas com o bluetooth dele, não aparece no...