Windows 10: Problema com formatação

Discus and support Problema com formatação in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Tentei realizar a formatação do meu notebook acer Windows 10 pois estava muito lento, tanto em internet como em memória. Utilizei o método da... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by ApophisCOD, Apr 14, 2022.

  1. Problema com formatação


    Tentei realizar a formatação do meu notebook acer Windows 10 pois estava muito lento, tanto em internet como em memória. Utilizei o método da restauração local limpando a unidade. Depois de muito tempo formatando, a mensagem mudou repentinamente para "desfazendo alterações" e, após seu término, a tela de bloqueio abriu normalmente. Porém, quando eu a abri pediu a senha do meu usuário, coloquei e uma mensagem mais ou menos assim apareceu "não é possível carregar o serviço Profsvc". Agora não consigo mais acessar minha área de trabalho depois de ter formatado

    :)
     
    ApophisCOD, Apr 14, 2022
    #1

  2. Problema com o audio.

    Minha caixa de som pode ser conectada quando o computador é restaurado!

    Como faço pra corrigir esse problema?

    Como fazer para que uma caixa de som seja detectada ou conectada, no instante em que o computador seja ligado?
     
    PatrickCardoso1, Apr 14, 2022
    #2
  3. como ativar o windows mobile______________________

    Lembre-se - Este é um fórum público para que nunca publicar informações confidenciais tais como números de e-mail ou telefone!

    Ideias:

    • Programas que você está tendo problemas com
    • Mensagens de erro
    • As recentes alterações feitas no seu computador
    • O que você já tentou resolver o problema
     
    juceliogomes, Apr 14, 2022
    #3
  4. Problema com formatação

    Problemas com o áudio estério e surround 7.1

    Detalhe: o dispositivo não apresenta defeitos, se não me falha a memória, o erro ocorreu após uma atualização do windows, portanto, creio que seja o driver, ou até mesmo problema no sistema operacional.
     
    LairtonJunior, Apr 14, 2022
    #4
Thema:

Problema com formatação

Loading...
  1. Problema com formatação - Similar Threads - Problema com formatação

  2. Problema com contas Microsoft

    in Windows 10 Gaming
    Problema com contas Microsoft: Estou no windows 11 e não consigo entrar no vosso site com a outra conta pessoal que tenho com este mesmo e-mail, que é a conta admin do meu PC. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problema-com-contas-microsoft/675fa770-89e5-4e52-bedb-76f1a355ebc1
  3. Problemas com o windows

    in Windows 10 Gaming
    Problemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso...
  4. Problema com formatação

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Problema com formatação: Tentei realizar a formatação do meu notebook acer Windows 10 pois estava muito lento, tanto em internet como em memória. Utilizei o método da restauração local limpando a unidade. Depois de muito tempo formatando, a mensagem mudou repentinamente para "desfazendo alterações"...
  5. Problema com formatação

    in Windows 10 Gaming
    Problema com formatação: Tentei realizar a formatação do meu notebook acer Windows 10 pois estava muito lento, tanto em internet como em memória. Utilizei o método da restauração local limpando a unidade. Depois de muito tempo formatando, a mensagem mudou repentinamente para "desfazendo alterações"...
  6. Problema com Inicialização segura

    in Windows 10 Gaming
    Problema com Inicialização segura: Boa tarde, meu nome é Victor, estou querendo fazer a instalação do Windows 11, porém estou tendo um problema com o requisito de inicialização segura. Eu não consegui resolver de nenhum jeito na internet. O que devo fazer?...
  7. Problema com Inicialização segura

    in Windows 10 Software and Apps
    Problema com Inicialização segura: Boa tarde, meu nome é Victor, estou querendo fazer a instalação do Windows 11, porém estou tendo um problema com o requisito de inicialização segura. Eu não consegui resolver de nenhum jeito na internet. O que devo fazer?...
  8. Problema de Activex/COM

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Problema de Activex/COM: Saludos amigos, mi pregunta es la siguiente. Recientemente actualice mi PC a Windows 10, mi mayor temor era que muchas aplicaciones y juegos no funcionaran correctamente y asi sucedio. He actualizado hasta el ultimo controlador, elimine anti virus de terceros, ejecuto las...
  9. Problemas com WIFI.

    in Windows 10 Network and Sharing
    Problemas com WIFI.: Desde o começo de Maio venho enfrentando um grande problema, quando faço um download de algo grande o meu adaptador de wifi simplesmente se auto desativa, por causa disso estou impossibilitado de realizar tarefas que demandam arquivos mais pesados, já atualizei todos os...
  10. Problemas com o brilho do monitor após formatação

    in Windows 10 Customization
    Problemas com o brilho do monitor após formatação: Boa noite. Realizei uma formatação no meu notebook (utilizo o Windows 10) recentemente e, desde então, o brilho da tela está reduzido. Já tentei colocar o brilho no máximo (continua escuro em comparação à antes da formatação) e até reformartar, não adiantou. Poderiam me...