Windows 10: Problema com Inicialização segura

Discus and support Problema com Inicialização segura in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Boa tarde, meu nome é Victor, estou querendo fazer a instalação do Windows 11, porém estou tendo um problema com o requisito de inicialização segura.... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by VictorRocha_150, Oct 8, 2021.

  1. Problema com Inicialização segura


    Boa tarde, meu nome é Victor, estou querendo fazer a instalação do Windows 11, porém estou tendo um problema com o requisito de inicialização segura. Eu não consegui resolver de nenhum jeito na internet. O que devo fazer?

    :)
     
    VictorRocha_150, Oct 8, 2021
    #1

  2. Problema com o audio.

    Minha caixa de som pode ser conectada quando o computador é restaurado!

    Como faço pra corrigir esse problema?

    Como fazer para que uma caixa de som seja detectada ou conectada, no instante em que o computador seja ligado?
     
    PatrickCardoso1, Oct 9, 2021
    #2
  3. como ativar o windows mobile______________________

    Lembre-se - Este é um fórum público para que nunca publicar informações confidenciais tais como números de e-mail ou telefone!

    Ideias:

    • Programas que você está tendo problemas com
    • Mensagens de erro
    • As recentes alterações feitas no seu computador
    • O que você já tentou resolver o problema
     
    juceliogomes, Oct 9, 2021
    #3
  4. Problema com Inicialização segura

    Sin Internet , Segura

    Mi problema esque no puedo conectarme a internet...mi adaptador de red anda, aparecen Redes disponibles, Conecto y me marca sin internet,segura... Eh investigado segui tutoriales, videos, en foros...en todos lados...probe todo ! y no funciona nada...deshabilite
    y habilite instale y desinstale el adaptador , cambie configuraciones de ip , actualize drives, use cmd, todo... probe restablecer mi pc y me da errores, intente actualizar windows y tambien me da errores, use solucionador de problemas y me dice que con restablecer
    la red se podria solucionar, lo hise en modo administrador como decia el solucionador,reinicie el equipo y nada... problema de mi router no es porque la probe con otro cpu y anda perfecto la conexion...proble con cable ethernet en mi pc y tampoco anda pero
    en las demas si... Solucion?
     
    BraianRodriguez1, Oct 9, 2021
    #4
Thema:

Problema com Inicialização segura

Loading...
  1. Problema com Inicialização segura - Similar Threads - Problema com Inicialização

  2. Windows 10 problemas com inicialização

    in Windows 10 Gaming
    Windows 10 problemas com inicialização: Meu windows não inicia. E não consigo restaurar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-10-problemas-com-inicializa%C3%A7%C3%A3o/8265fb26-e82e-4d2b-af6d-a4dd8bec39c5
  3. Windows 10 problemas com inicialização

    in Windows 10 Software and Apps
    Windows 10 problemas com inicialização: Meu windows não inicia. E não consigo restaurar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-10-problemas-com-inicializa%C3%A7%C3%A3o/8265fb26-e82e-4d2b-af6d-a4dd8bec39c5
  4. Windows 10 problemas com inicialização

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Windows 10 problemas com inicialização: Meu windows não inicia. E não consigo restaurar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-10-problemas-com-inicializa%C3%A7%C3%A3o/8265fb26-e82e-4d2b-af6d-a4dd8bec39c5
  5. Problema com formatação

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Problema com formatação: Tentei realizar a formatação do meu notebook acer Windows 10 pois estava muito lento, tanto em internet como em memória. Utilizei o método da restauração local limpando a unidade. Depois de muito tempo formatando, a mensagem mudou repentinamente para "desfazendo alterações"...
  6. Problema com formatação

    in Windows 10 Gaming
    Problema com formatação: Tentei realizar a formatação do meu notebook acer Windows 10 pois estava muito lento, tanto em internet como em memória. Utilizei o método da restauração local limpando a unidade. Depois de muito tempo formatando, a mensagem mudou repentinamente para "desfazendo alterações"...
  7. Problema com formatação

    in Windows 10 Software and Apps
    Problema com formatação: Tentei realizar a formatação do meu notebook acer Windows 10 pois estava muito lento, tanto em internet como em memória. Utilizei o método da restauração local limpando a unidade. Depois de muito tempo formatando, a mensagem mudou repentinamente para "desfazendo alterações"...
  8. Problema com Inicialização segura

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Problema com Inicialização segura: Boa tarde, meu nome é Victor, estou querendo fazer a instalação do Windows 11, porém estou tendo um problema com o requisito de inicialização segura. Eu não consegui resolver de nenhum jeito na internet. O que devo fazer?...
  9. Problema com Inicialização segura

    in Windows 10 Gaming
    Problema com Inicialização segura: Boa tarde, meu nome é Victor, estou querendo fazer a instalação do Windows 11, porém estou tendo um problema com o requisito de inicialização segura. Eu não consegui resolver de nenhum jeito na internet. O que devo fazer?...
  10. Problemas com WIFI.

    in Windows 10 Network and Sharing
    Problemas com WIFI.: Desde o começo de Maio venho enfrentando um grande problema, quando faço um download de algo grande o meu adaptador de wifi simplesmente se auto desativa, por causa disso estou impossibilitado de realizar tarefas que demandam arquivos mais pesados, já atualizei todos os...