Windows 10: Problema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10

Discus and support Problema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10 in Windows Hello & Lockscreen to solve the problem; Olá Boa tarde pessoal. Olha eu fiz a atualização do meu Windows 10, após a atualização, foi-me pedido o email e o password, até ali tudo correto. Mas... Discussion in 'Windows Hello & Lockscreen' started by DjeysonMascarenhas, Jan 13, 2022.

  1. Problema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10


    Olá Boa tarde pessoal. Olha eu fiz a atualização do meu Windows 10, após a atualização, foi-me pedido o email e o password, até ali tudo correto. Mas após foi-me pedido Windows Pin, algo que desde quando comprei o computador até a sua instalação, nunca foi solicitado. Agora encontro-me estagnado porque o próprio Windows não consegue encontar o Pin.

    :)
     
    DjeysonMascarenhas, Jan 13, 2022
    #1
  2. Edu4594 Win User

    Problema ao encontrar o bluetooth no windows 10, STI IS 1558.

    Olá, eu estou tendo um grave problema desde que eu mudei o sistema operacional do meu windows, inicialmente era windows 7, até aí o bluetooth funcionava perfeitamente, porém, após atualizar para o windows 10, ocorreu diversos problemas com o bluetooth dele,
    não aparece no "Gerenciar dispositivos" nem como "dispositivo desconhecido", já tentei atualizar os drivers, porém no site do fabricante apenas tem para windows 7 e eu tenho o 10, já fui no site da intel, porém os drivers das placas de redes de lá eram apenas
    alguns, dos quais o meu não estava incluído, já tentei de tudo e mais um pouco, não sei o que fazer, pois preciso desse bluetooth, também não aparece nas configurações, é como se meu computador não tivesse bluetooth, nem placa de rede capaz de acessar o bluetooth,
    mas eu tinha usado em uma versão anterior.

    O que eu mais temo é que a placa de rede não tenha suporte bluetooth para essa versão do windows, o wireless/wi-fi funciona perfeitamente, nunca deu problema, pena que não posso dizer o mesmo do bluetooth.

    Grato, Eduardo.
     
    Edu4594, Jan 13, 2022
    #2
  3. Problema com o audio.

    Minha caixa de som pode ser conectada quando o computador é restaurado!

    Como faço pra corrigir esse problema?

    Como fazer para que uma caixa de som seja detectada ou conectada, no instante em que o computador seja ligado?
     
    PatrickCardoso1, Jan 13, 2022
    #3
  4. Problema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10

    como ativar o windows mobile______________________

    Lembre-se - Este é um fórum público para que nunca publicar informações confidenciais tais como números de e-mail ou telefone!

    Ideias:

    • Programas que você está tendo problemas com
    • Mensagens de erro
    • As recentes alterações feitas no seu computador
    • O que você já tentou resolver o problema
     
    juceliogomes, Jan 13, 2022
    #4
Thema:

Problema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10

Loading...
  1. Problema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10 - Similar Threads - Problema com Pin

  2. Problema com o Family Safety

    in Windows 10 Gaming
    Problema com o Family Safety: Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family Microsoft 365, quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?...
  3. Problema com o Family Safety

    in Windows 10 Software and Apps
    Problema com o Family Safety: Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family Microsoft 365, quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?...
  4. Problemas com o windows

    in Windows 10 Gaming
    Problemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso...
  5. Problemas com o windows

    in Windows 10 Software and Apps
    Problemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso...
  6. Problema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10

    in Windows 10 Gaming
    Problema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10: Olá Boa tarde pessoal. Olha eu fiz a atualização do meu Windows 10, após a atualização, foi-me pedido o email e o password, até ali tudo correto. Mas após foi-me pedido Windows Pin, algo que desde quando comprei o computador até a sua instalação, nunca foi solicitado. Agora...
  7. Problema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10

    in Windows 10 Software and Apps
    Problema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10: Olá Boa tarde pessoal. Olha eu fiz a atualização do meu Windows 10, após a atualização, foi-me pedido o email e o password, até ali tudo correto. Mas após foi-me pedido Windows Pin, algo que desde quando comprei o computador até a sua instalação, nunca foi solicitado. Agora...
  8. Problemas de tela azul após atualização do Windows

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Problemas de tela azul após atualização do Windows: As duas últimas atualizações do Windows estão me trazendo muitos problemas de tela azul, o computador desliga com diferentes erros frequentemente tais como, SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION, SYSTEM_THREAD_NOT_HANDLED e muitos outros erros, após as telas azuis quando o PC é reiniciado...
  9. Problemas com o brilho do monitor após formatação

    in Windows 10 Customization
    Problemas com o brilho do monitor após formatação: Boa noite. Realizei uma formatação no meu notebook (utilizo o Windows 10) recentemente e, desde então, o brilho da tela está reduzido. Já tentei colocar o brilho no máximo (continua escuro em comparação à antes da formatação) e até reformartar, não adiantou. Poderiam me...
  10. Problema com o ponteiro do mouse

    in Windows 10 Gaming
    Problema com o ponteiro do mouse: O ponteiro do meu mouse não aparece em tela cheia oque devo fazer? Uso o windows 10 e a cada atualização aparece um novo erro que demora a ser corrigido. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problema-com-o-ponteiro-do-mouse/ca421f77-1aa1-4998-8a8c-b483d684343d