Windows 10: Problema com Windows Up Date
Discus and support Problema com Windows Up Date in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá!!!Bom dia!Tinha recebido uma resposta ver abaixo sobre um problema que estava tendo na instalação e/ou atualização do Windows 11 e obtive retorno... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Fernando Pinna1, May 26, 2023.
Thema:
Problema com Windows Up Date
Loading...
-
Problema com Windows Up Date - Similar Threads - Problema com Date
-
Problema com Windows Up Date
in Windows 10 Software and AppsProblema com Windows Up Date: Olá!!!Bom dia!Tinha recebido uma resposta ver abaixo sobre um problema que estava tendo na instalação e/ou atualização do Windows 11 e obtive retorno da técnica Paloma, mas após os procedimentos solicitados, executei e resolveu momentaneamente, mas infelizmente tornou... -
Problemas com o windows
in Windows 10 GamingProblemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso... -
Problemas com o windows
in Windows 10 Software and AppsProblemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso... -
Problemas com teclado no Windows 11
in Windows 10 Software and AppsProblemas com teclado no Windows 11: Meu teclado Windows Compact Designer parou de funcionar as teclas de controle de áudio subitamente. As teclas estão ativando outras funções, por exemplo, com o Edge aberto a tecla "aumentar volume" aciona a pagina de pesquisa. Como o Edge fechado, ela não aciona nada.Já... -
Problema com formatação
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingProblema com formatação: Tentei realizar a formatação do meu notebook acer Windows 10 pois estava muito lento, tanto em internet como em memória. Utilizei o método da restauração local limpando a unidade. Depois de muito tempo formatando, a mensagem mudou repentinamente para "desfazendo alterações"... -
Problema com formatação
in Windows 10 GamingProblema com formatação: Tentei realizar a formatação do meu notebook acer Windows 10 pois estava muito lento, tanto em internet como em memória. Utilizei o método da restauração local limpando a unidade. Depois de muito tempo formatando, a mensagem mudou repentinamente para "desfazendo alterações"... -
Problema com formatação
in Windows 10 Software and AppsProblema com formatação: Tentei realizar a formatação do meu notebook acer Windows 10 pois estava muito lento, tanto em internet como em memória. Utilizei o método da restauração local limpando a unidade. Depois de muito tempo formatando, a mensagem mudou repentinamente para "desfazendo alterações"... -
Problema com Inicialização segura
in Windows 10 Software and AppsProblema com Inicialização segura: Boa tarde, meu nome é Victor, estou querendo fazer a instalação do Windows 11, porém estou tendo um problema com o requisito de inicialização segura. Eu não consegui resolver de nenhum jeito na internet. O que devo fazer?... -
Problemas com WIFI.
in Windows 10 Network and SharingProblemas com WIFI.: Desde o começo de Maio venho enfrentando um grande problema, quando faço um download de algo grande o meu adaptador de wifi simplesmente se auto desativa, por causa disso estou impossibilitado de realizar tarefas que demandam arquivos mais pesados, já atualizei todos os...