Windows 10: Problema de Activex/COM

Discus and support Problema de Activex/COM in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Saludos amigos, mi pregunta es la siguiente. Recientemente actualice mi PC a Windows 10, mi mayor temor era que muchas aplicaciones y juegos no... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by DouglasFlores1, Sep 7, 2021.

  1. Problema de Activex/COM


    Saludos amigos, mi pregunta es la siguiente. Recientemente actualice mi PC a Windows 10, mi mayor temor era que muchas aplicaciones y juegos no funcionaran correctamente y asi sucedio. He actualizado hasta el ultimo controlador, elimine anti virus de terceros, ejecuto las aplicaciones con opciones de compatibilidad bajo solucionador de problemas y aun así sigo teniendo inconvenientes de appcrash, varios juegos y programas no se ejecutan correctamente o simplemente se pone la pantalla blanca o algun otro color y no me permite hacer nada mas, solo reiniciar. Al ejecutar ccleaner buscando problem

    :)
     
    DouglasFlores1, Sep 7, 2021
    #1
  2. Rob_949 Win User

    activex and cctv camera

    I have solidex camera outside my house. I could view the image on my iphone by simply typing htttp://<ip-address> followed by user name and password. On my Nokia 1520, i get the message activex is required. When it attempts to download activex, it fails.
    I have tried using IP CAM controller and CamaraKaze Apps, as suggested by other posts, but unable to get it to work. This could be because my camera Solidex is not listed in available cameras within these Apps. Does anyone have suggestions on what i need to
    do to view camera images on my phone?
     
    Rob_949, Sep 7, 2021
    #2
  3. does IE ActiveX work of microsoft surface?

    Hello neytanimonserrate,

    Yes, ActiveX control should be working on your device and the IE ActiveX Interface Marshaling Library
    (ieproxy.dll) is a part of Windows Internet Explorer and a system file. It is used by your computer as well.

    To better assist you with your concern, I'd like to know the following:

    • Confirm which build is currently installed on your device. To check, follow the steps below:
    1. Press Windows key + R, then type in winver.
    2. Click OK.
    • Were there any recent changes made prior to this issue?
    • Does the said issue happens to all of your files?
    • It would also be best if you can send us a screenshot of the said error message.

    Meanwhile, I'd suggest checking this article
    regarding protected view and how to manage it.

    Looking forward to your response.

    Regards.
     
    Melchizedek Qui, Sep 7, 2021
    #3
  4. Rob_949 Win User

    Problema de Activex/COM

    activex and cctv camera

    I have solidex camera outside my house. I could view the image on my iphone by simply typing htttp://<ip-address> followed by user name and password. On my Nokia 1520, i get the message activex is required. When it attempts to download activex, it fails.
    I have tried using IP CAM controller and CamaraKaze Apps, as suggested by other posts, but unable to get it to work. This could be because my camera Solidex is not listed in available cameras within these Apps. Does anyone have suggestions on what i need to
    do to view camera images on my phone?
     
    Rob_949, Sep 7, 2021
    #4
Thema:

Problema de Activex/COM

Loading...
  1. Problema de Activex/COM - Similar Threads - Problema Activex COM

  2. Problema com driver do adaptador de rede

    in Windows 10 Gaming
    Problema com driver do adaptador de rede: Estou tendo o seguinte problema com a driver do adaptador de rede REALTEK 8812BU WIRELESS LAN 80211AC USB 3.0:Ele fica ligando e desligando o dispositivo de forma intermitente, as vezes ele funciona por 2 horas, às vezes por 2 minutos.Já formatei o computador, já reinstalei o...
  3. Problema com driver do adaptador de rede

    in Windows 10 Software and Apps
    Problema com driver do adaptador de rede: Estou tendo o seguinte problema com a driver do adaptador de rede REALTEK 8812BU WIRELESS LAN 80211AC USB 3.0:Ele fica ligando e desligando o dispositivo de forma intermitente, as vezes ele funciona por 2 horas, às vezes por 2 minutos.Já formatei o computador, já reinstalei o...
  4. Problema com formatação

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Problema com formatação: Tentei realizar a formatação do meu notebook acer Windows 10 pois estava muito lento, tanto em internet como em memória. Utilizei o método da restauração local limpando a unidade. Depois de muito tempo formatando, a mensagem mudou repentinamente para "desfazendo alterações"...
  5. Problema com formatação

    in Windows 10 Gaming
    Problema com formatação: Tentei realizar a formatação do meu notebook acer Windows 10 pois estava muito lento, tanto em internet como em memória. Utilizei o método da restauração local limpando a unidade. Depois de muito tempo formatando, a mensagem mudou repentinamente para "desfazendo alterações"...
  6. Problema com formatação

    in Windows 10 Software and Apps
    Problema com formatação: Tentei realizar a formatação do meu notebook acer Windows 10 pois estava muito lento, tanto em internet como em memória. Utilizei o método da restauração local limpando a unidade. Depois de muito tempo formatando, a mensagem mudou repentinamente para "desfazendo alterações"...
  7. Problemas de conectividade com HDMI

    in Windows 10 Customization
    Problemas de conectividade com HDMI: À dois dias que tento fazer da minha televisão uma segunda tela, mas não consigo pois o computador não deteta a televisão. Quando entro no gestor de dispositivos vejo logo que a Placa Gráfica da Microsoft tem um sinal amarelo por cima, quando a abro diz-me que não está a...
  8. Problemas com WIFI.

    in Windows 10 Network and Sharing
    Problemas com WIFI.: Desde o começo de Maio venho enfrentando um grande problema, quando faço um download de algo grande o meu adaptador de wifi simplesmente se auto desativa, por causa disso estou impossibilitado de realizar tarefas que demandam arquivos mais pesados, já atualizei todos os...
  9. Problemas com configurações de áudio

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Problemas com configurações de áudio: Olá, ativei a configuração SoundAlive do Windows 10, e agora gostaria de desativá-la, porém não sei como chegar a ela novamente. Não usei nenhum programa externo. Agradeço desde já....
  10. Estou com um problema com Driver de rede Realtek

    in Windows 10 Network and Sharing
    Estou com um problema com Driver de rede Realtek: Eu uso o Driver de rede Realtek PCIe GBE Family E não consigo me conectar com a internet a cabo. Algumas vezes no wi-fi a luz acende e outras vezes ela fica apagada. Isso acontece quando eu ligo e desligo o computador e junto aparece um driver chamado Microsoft Kernel Debug...