Windows 10: Problema de Ativação e Compra de Product Key

Discus and support Problema de Ativação e Compra de Product Key in Windows 10 Updates and Activation to solve the problem; Comprei um notebook usado numa loja de informática. De fábrica ele veio com o Windows 7 mas quando comprei o dispositivo na loja ele já estava com o... Discussion in 'Windows 10 Updates and Activation' started by Emerson Matthew, Apr 8, 2021.

  1. Problema de Ativação e Compra de Product Key


    Comprei um notebook usado numa loja de informática. De fábrica ele veio com o Windows 7 mas quando comprei o dispositivo na loja ele já estava com o Windows 10 instalado. O problema é que não tenho a Product Key pois já está 80% apagada do selo que tem em baixo do notebook e não consigo acessá-la pela CMD. Pensei em comprar uma nova Product Key como está recomendado nas configurações de ativação, contudo, aparece uma mensagem alegando que não posso comprar tal versão do windows. Deixarei em anexo a essa mensagem os prints dos erros que estou relatando. Ficarei muito grato caso consiga resolver esse problema.




    Problema de Ativação e Compra de Product Key d647d710-abd9-4c68-828d-bab2dd4ff7d2?upload=true.jpg Problema de Ativação e Compra de Product Key 6f744771-28b4-43f1-a865-01e0a7cd3e90?upload=true.jpg

    Problema de Ativação e Compra de Product Key 941f0383-a5fa-414d-baa3-81d21f99b3cc?upload=true.jpg

    :)
     
    Emerson Matthew, Apr 8, 2021
    #1

  2. Comprei o Virtual Tablet e não recebi

    Comprei o Virtual Tablet no dia 05 de outubro de 2020, tendo sido descontado no meu cartão e não recebi o produto.

    Diz que minha compra não foi realizada, mas tenho o e-mail da Microsoft que a compra foi realizada e o desconto no cartão de crédito.
     
    MeriPaixão, Apr 8, 2021
    #2
  3. É possivel usar o hd do notebook no pc sem dar problema com windows 10

    Há algum problema em usar o hd do meu notebook no pc sem dar problemas com a licença do windows 10?

    Meu notebook é um acer aspire 5 com windows 10 home original, já veio com windows na compra.
     
    FelipeMedeiros3, Apr 8, 2021
    #3
  4. Problema de Ativação e Compra de Product Key

    Problemas com o áudio estério e surround 7.1

    Acabei de desinstalar o drive e reiniciar o pc, no entanto não resultou em nada. O problema ainda persiste. Outro erro que esqueci de mencionar: As teclas de volume e de mute no teclado não correspondem com o volume, exemplo: o som está mudo, mas na janela
    que abre para mostrar o nível de volume que se encontra, aparece como se estivesse com som.
     
    LairtonJunior, Apr 8, 2021
    #4
Thema:

Problema de Ativação e Compra de Product Key

Loading...
  1. Problema de Ativação e Compra de Product Key - Similar Threads - Problema Ativação Compra

  2. Problema de compra

    in Microsoft Windows 10 Store
    Problema de compra: tengo un problema al comprar robux desde Roblox desde Microsoft store con dinero que cajee por puntos en Microsoft Rewards, porque me dice que "Ya ha adquirido este objeto" y luego me pone "Server refused purchase" y no se porque me pasa esto, me podrían ayudar?...
  3. Problema de compra

    in Windows 10 Gaming
    Problema de compra: tengo un problema al comprar robux desde Roblox desde Microsoft store con dinero que cajee por puntos en Microsoft Rewards, porque me dice que "Ya ha adquirido este objeto" y luego me pone "Server refused purchase" y no se porque me pasa esto, me podrían ayudar?...
  4. Problema de compra

    in Windows 10 Software and Apps
    Problema de compra: tengo un problema al comprar robux desde Roblox desde Microsoft store con dinero que cajee por puntos en Microsoft Rewards, porque me dice que "Ya ha adquirido este objeto" y luego me pone "Server refused purchase" y no se porque me pasa esto, me podrían ayudar?...
  5. Problema de vazamento de memória

    in Windows 10 Software and Apps
    Problema de vazamento de memória: Boa tarde, gostaria que me ajudassem a resolver meu problema.Nas últimas duas semanas comecei a perceber que minha memória quase sempre bate ~98% enquanto estou jogando, e parte disso se deve ao serviço "Otimização de Entrega" que começa a consumir cada vez mais memória...
  6. Compra de chave Key na gvgmall, troca de hardware

    in Windows 10 Gaming
    Compra de chave Key na gvgmall, troca de hardware: Olá comprei uma chave windows 10 pro na gvgmall, estou trocando de hardware gostaria de saber como prosseguir para reinstalar o windows no novo hardware?...
  7. Compra de chave Key na gvgmall, troca de hardware

    in Windows 10 Updates and Activation
    Compra de chave Key na gvgmall, troca de hardware: Olá comprei uma chave windows 10 pro na gvgmall, estou trocando de hardware gostaria de saber como prosseguir para reinstalar o windows no novo hardware?...
  8. Compra de chave Key na gvgmall, troca de hardware

    in Windows 10 Software and Apps
    Compra de chave Key na gvgmall, troca de hardware: Olá comprei uma chave windows 10 pro na gvgmall, estou trocando de hardware gostaria de saber como prosseguir para reinstalar o windows no novo hardware?...
  9. Compra cuenta de Minecraft problema

    in Microsoft Windows 10 Store
    Compra cuenta de Minecraft problema: Hola! hace un par de semanas decidí abrir una cuneta nueva de Minecraft. Lo hice desde el sitio oficial de este juego. Sin embargo me puse en contacto con unos amigos y para jugar con ellos debíamos jugar todos en el app de MInecraft de Windows 10. Iba a iniciar sesión y la...
  10. Problema en la compra y creación de un Realm de Minecraft

    in Windows 10 Gaming
    Problema en la compra y creación de un Realm de Minecraft: Juego minecraft en Winbdows 10. Anteriormente he comprado un Realm pero ahora que quiero volver a tener uno he tenido problemas con el pago. Luego intenté hacer un pago con PayPal y se me pagó la transacción pero , al mismo tiempo, la pantalla de mi Pc decía que hubo un...