Windows 10: Problema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver...

Discus and support Problema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Estou enfrentando exatamente o mesmo problema. Já resetei o computador. Ficou sem as notificações por um tempo, mas depois começou, mesmo episódio.Já... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by sebastião neto2, Dec 4, 2023.

  1. Problema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver...


    Estou enfrentando exatamente o mesmo problema. Já resetei o computador. Ficou sem as notificações por um tempo, mas depois começou, mesmo episódio.Já executar o software Net Framework Repair, também não funcionou.Arquivo FRST:https://drive.google.com/file/d/1cIJbl_3KJP8cERsiR-_mxUkONgSw-pfu/view?usp=sharingArquivo de adição:https://drive.google.com/file/d/1cI5AS1PQ0bSw2gZrQjkiHA2rZ_pQejbY/view?usp=sharing

    :)
     
    sebastião neto2, Dec 4, 2023
    #1
  2. Nobody99 Win User
    Nobody99, Dec 4, 2023
    #2
  3. Kursah Win User
    PowerShell instead of Commandline in Creators Update

    Interestingly enough my personal laptop just got the update...and still has Command Prompt listed, not PowerShell...

    Edit: Not that it matters...I use both regularly. *Toast :toast:
     
    Kursah, Dec 4, 2023
    #3
  4. Problema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver...

    Erro no aplicativo de fotos microsoft no windows 10 single language

    Olá comunidade microsoft

    O aplicativo microsoft fotos não abre as fotos. Eu fiz a atualização, desinstalei e instalei o aplicativo, mas o problema persiste. O aplicativo apresenta o erro: O aplicativo não fio iniciado

    Eu gostaria de uma possível solução para o problema. Eu busquei ajuda na internet, mas ainda não localizei a instrução correta para corrigir o problema do aplicativo. Eu procurei ajuda no suporte da microsoft, mas também não recebi a solução para o problema. Eu ainda não sei o que fazer para solucionar o problema. Eu necessito informação para solucionar o problema.

    Obrigado.
    Problema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver... 44709602-cef6-4a68-815e-0a2adc804aa1?upload=true.jpg
    .
     
    Samuel Cícero, Dec 4, 2023
    #4
Thema:

Problema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver...

Loading...
  1. Problema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver... - Similar Threads - Problema Powershell powershell

  2. Problema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver...

    in Windows 10 Gaming
    Problema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver...: Estou enfrentando exatamente o mesmo problema. Já resetei o computador. Ficou sem as notificações por um tempo, mas depois começou, mesmo episódio.Já executar o software Net Framework Repair, também não funcionou.Arquivo...
  3. Problema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver...

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Problema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver...: Estou enfrentando exatamente o mesmo problema. Já resetei o computador. Ficou sem as notificações por um tempo, mas depois começou, mesmo episódio.Já executar o software Net Framework Repair, também não funcionou.Arquivo...
  4. ERRO : Este dispositivo não pode ser usado para ReadyBoost.

    in Windows 10 Gaming
    ERRO : Este dispositivo não pode ser usado para ReadyBoost.: Eu queria saber como faz para reativar o ready boost porque ja faz mais de três meses que eu estava usando e baixei um negocio que meu amigo mandou que acabou desativando todos serviços, fui la e reativei tudo que foi desativado até o SysMain que é o serviço do readyboost,...
  5. ERRO : Este dispositivo não pode ser usado para ReadyBoost.

    in Windows 10 Software and Apps
    ERRO : Este dispositivo não pode ser usado para ReadyBoost.: Eu queria saber como faz para reativar o ready boost porque ja faz mais de três meses que eu estava usando e baixei um negocio que meu amigo mandou que acabou desativando todos serviços, fui la e reativei tudo que foi desativado até o SysMain que é o serviço do readyboost,...
  6. ERRO : Este dispositivo não pode ser usado para ReadyBoost.

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    ERRO : Este dispositivo não pode ser usado para ReadyBoost.: Eu queria saber como faz para reativar o ready boost porque ja faz mais de três meses que eu estava usando e baixei um negocio que meu amigo mandou que acabou desativando todos serviços, fui la e reativei tudo que foi desativado até o SysMain que é o serviço do readyboost,...
  7. Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos: Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-imprimir-as-imagens-do-aplicativo/863fda8a-a687-4486-bb67-1dd5744975f9
  8. Aplicativos Nativos do Windows não funcionam e Microsoft Store não abre

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Aplicativos Nativos do Windows não funcionam e Microsoft Store não abre: [ATTACH] No meu computador não abre nenhum aplicativo nativo do windows, inclusive a Microsoft Store, já fiz até restauração do sistema de fábrica e o problema persiste....
  9. Powershell exe application errorr xoc0000142

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Powershell exe application errorr xoc0000142: I cannot install any Microsoft office in my pc. I might uninstall some apps that cannot be, so can you help me how to recover my uninstall apps. thank you...
  10. Powershell command for installing exe and msi

    in Windows 10 Support
    Powershell command for installing exe and msi: Can someone help me with powershell commands for installing some exe and msi files from a pendrive? I have apps like Cisco Jabber (MSI), Cisco AnyConnect (exe), Dell Command Update (MSI), and Webex Teams(MSI) I need to add to my powershell script to automatically install the...