Windows 10: Problemas ao criar um pendrive bootavel

Discus and support Problemas ao criar um pendrive bootavel in Windows 10 Ask Insider to solve the problem; Bom, atualmente estou usando o Ubuntu no meu computador, porém eu estou tentando instalar o Windows 10 novamente, não possuo leitor de CD/DVD, então... Discussion in 'Windows 10 Ask Insider' started by /u/mafsrock, Dec 1, 2020.

  1. Problemas ao criar um pendrive bootavel


    Bom, atualmente estou usando o Ubuntu no meu computador, porém eu estou tentando instalar o Windows 10 novamente, não possuo leitor de CD/DVD, então tentei fazer um pendrive bootavel, porém a imagem do Win10 é superior a 5GB e o pendrive mesmo tendo 15GB disponível, por ser FAT32, não suporta que seja copiado arquivos maiores que 4GB, ou seja, não posso criar um pendrive bootavel e um DVD DL também não me ajuda pois não possuo leitor e agora?

    submitted by /u/mafsrock
    [link] [comments]

    :)
     
    /u/mafsrock, Dec 1, 2020
    #1

  2. Estou com um problema com Driver de rede Realtek

    Ok. Acredito que este problema seja causado pela versão do seu Windows 10, deveras antiga, a versão atual é 1809. Esta sua versão sequer aceita atualização direta, para resolver o problema vai precisar criar uma nova mídia em um pendrive, backup de dados
    e uma instalação nova, segue o link da ferramenta:

    https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209
     
    Dio Xavier, Dec 1, 2020
    #2
  3. Windows Explorer, ao tentar criar nova pasta

    Estou com Problemas para CRIAR Uma nova massa, sempre Que tento CRIAR Uma nova pasta, Clicando com Botão Direito do rato, Aparece Uma Janela com o Seguinte Erro: ( wb6 - não documentado
    / interno (6).) Logo apos isso o pc trava o Windows Explorer, impossibilitando o uso de alguns segundos (+ ou - 20 segundos).
    Ja fiz varredor com antivírus, e restauração do sistema por um ponto de restauração, executei o prompt de comando e executar sfc / scannow mas o computador
    não foi encontrado nenhum problema, segue abaixo a imagem da janela que abre com a mensagem de erro. Gostaria de uma solução.
     
    DiogoVitor1, Dec 1, 2020
    #3
  4. MuriloR Win User

    Problemas ao criar um pendrive bootavel

    Como eu faço um USB bootável para o Windows 10 x64

    A minha placa mãe atual está com problemas e eu tenho uma nova de outra marca. Eu não queria ter de formatar o meu SSD. Mas eu não estou sabendo como proceder para criar um USB bootável para a nova placa
     
    MuriloR, Dec 1, 2020
    #4
Thema:

Problemas ao criar um pendrive bootavel

Loading...
  1. Problemas ao criar um pendrive bootavel - Similar Threads - Problemas criar pendrive

  2. Problema ao Logar por atividade suspeita

    in Windows 10 Software and Apps
    Problema ao Logar por atividade suspeita: Um amigo meu está com problemas pra logar em sua conta da microsoft em qualquer aplicativo relacionado. Quando ele coloca seu usuário e senha o login solicita enviar um sms com código de validação. Depois de validar o código aparece que a conta dele foi comprometida e ele...
  3. Problema ao Logar por atividade suspeita

    in Windows 10 Gaming
    Problema ao Logar por atividade suspeita: Um amigo meu está com problemas pra logar em sua conta da microsoft em qualquer aplicativo relacionado. Quando ele coloca seu usuário e senha o login solicita enviar um sms com código de validação. Depois de validar o código aparece que a conta dele foi comprometida e ele...
  4. Problema ao abrir configurações do windows

    in Windows 10 Software and Apps
    Problema ao abrir configurações do windows: Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?Deveria migrar para o Windows 11?...
  5. Olá, eu estou tendo um problema recentemente relacionado ao Xbox Gamepass.

    in Windows 10 Software and Apps
    Olá, eu estou tendo um problema recentemente relacionado ao Xbox Gamepass.: Eu não consigo instalar ou desinstalar o jogo "Sea of Thieves", apenas ele, mostra como se estivesse download pausado ou algo assim porém nunca dá pra continuar ou apagar ele... Não posso apagar qualquer arquivo da pasta do jogo ou retirá-lo do meu computador. Não consigo...
  6. Ocorreu um problema ao restaurar seu computador

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Ocorreu um problema ao restaurar seu computador: Meu computador depois de um tempo de uso começou a dar erros de Bad_system_config_info, então eu decidi tentar restaurar o PC pela própria ferramenta do windows já que não estou com um pen drive disponível para resolver esse problema, embora tenha resolvido o...
  7. Estou com um problema tela azul

    in Windows 10 Software and Apps
    Estou com um problema tela azul: Eu tenho recebido tela azul, Não sei o que está fazendo meu computador apresentar esse erro, já tentei de tudo, já testei HD, MÉMORIA, e não consigo resolver o erro "ntoskrnl.exe" CÓDIGO "0x00000109" . Baixei o BluescreenView e ele mostra que é causado pelo Motorista:...
  8. problema ao instalar o cambasia

    in Windows 10 Updates and Activation
    problema ao instalar o cambasia: Boa Tarde Precisso ativar o Camtasia para trabalhos com alunos da rede escolar mas o meu pc me pede o seguuinte: como posso solucionar me ajuda por favor [ATTACH] este e o meu sistema operativo aguardo sus comentarios obrigado [IMG] Jorge...
  9. problema ao iniciar o windows

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    problema ao iniciar o windows: eu estou com um problema com o meu windows, que ele quando inicia ele não abre nem o menu iniciar nem o prompt de comando, também, não abre nem um instalador, a unica coisa que funciona direito é o navegador, e muitas vezes trava...
  10. Windows Explorer, ao tentar criar nova pasta

    in Windows 10 Network and Sharing
    Windows Explorer, ao tentar criar nova pasta: Estou com Problemas para CRIAR Uma nova massa, sempre Que tento CRIAR Uma nova pasta, Clicando com Botão Direito do rato, Aparece Uma Janela com o Seguinte Erro: ( wb6 - não documentado / interno (6).) Logo apos isso o pc trava o Windows Explorer, impossibilitando o uso de...