Windows 10: Problemas com configurações de áudio

Discus and support Problemas com configurações de áudio in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Olá, ativei a configuração SoundAlive do Windows 10, e agora gostaria de desativá-la, porém não sei como chegar a ela novamente. Não usei nenhum... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by FlavioSaldanha, Nov 27, 2020.

1. Problemas com configurações de áudio

Olá, ativei a configuração SoundAlive do Windows 10, e agora gostaria de desativá-la, porém não sei como chegar a ela novamente. Não usei nenhum programa externo. Agradeço desde já.

:)

FlavioSaldanha, Nov 27, 2020

2. Ovi Suite and Ovi.com mangles contacts containing non-english characters

Thanks for replying Samuli, I'm not able to reproduce the exact problem at the moment, but I can consistently reproduce corruption of characters with these steps:

1. Create a contact with the name ÆØÅ on 5220xpress

2. Sync the contacts with ovi.com

3. Contact at ovi.com has the name ÆØÃ

I have not been able to reproduce corruption of characters on phone reliably yet. If I rename the ÆØÅ contact on ovi.com to ÆØÅ or do not rename it does not matter, syncing the device with ovi again, I still have ÆØÅ on the device.

heraldo---01, Nov 27, 2020
  3. Shoopakey Win User
    Are the makers of the windows phone HTC radar aware that the character "ã" is not available? A Latin character not available, this issue must be a virus, right?

When using the HTC Radar Windows Phone to text or email using words in Portuguese the character "ã" is not an option, since it is a Latin letter, I wonder if this is a bug my phone came with from the manufacturer, because it seems really absurd such character
    not be available.

Shoopakey, Nov 27, 2020
  4. Problemas com configurações de áudio

Modifying the right ALT key on my French Canadian Keyboard (Windows 10)

I am trying to modifying the right ALT key to obtain ã (Portuguese tilde on a)

It already exists with the combination of ALT+ right square Bracket, and the choosing the lower a or caps a.

What I would like to do is to use the ALT key + (the column and semi-column key) to get the
    ã directly in one step.

(This is the most common letter I need - I do not need Ã)

So what is the best step to do that mod???

Thanks for the help

zakocanada, Nov 27, 2020
Thema:

Problemas com configurações de áudio

Loading...
  1. Problemas com configurações de áudio - Similar Threads - Problemas com configurações

2. Problema de Activex/COM

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Problema de Activex/COM: Saludos amigos, mi pregunta es la siguiente. Recientemente actualice mi PC a Windows 10, mi mayor temor era que muchas aplicaciones y juegos no funcionaran correctamente y asi sucedio. He actualizado hasta el ultimo controlador, elimine anti virus de terceros, ejecuto las...
  3. Problemas de conectividade com HDMI

in Windows 10 Customization
    Problemas de conectividade com HDMI: À dois dias que tento fazer da minha televisão uma segunda tela, mas não consigo pois o computador não deteta a televisão. Quando entro no gestor de dispositivos vejo logo que a Placa Gráfica da Microsoft tem um sinal amarelo por cima, quando a abro diz-me que não está a...
  4. Problemas com WIFI.

in Windows 10 Network and Sharing
    Problemas com WIFI.: Desde o começo de Maio venho enfrentando um grande problema, quando faço um download de algo grande o meu adaptador de wifi simplesmente se auto desativa, por causa disso estou impossibilitado de realizar tarefas que demandam arquivos mais pesados, já atualizei todos os...
  5. "Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado"

in Windows 10 Drivers and Hardware
    "Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado": Olá! Não está saindo som do meu notebook e a mensagem "Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado" está aparecendo, já cliquei em "solucionar problemas de som" mas não resolve. As atualizações do notebook também estão em dia. E já verifiquei os drivers também. Não...
  6. Overlay de áudio

in Windows 10 Customization
    Overlay de áudio: Isso aparece sempre que eu conecto meu fone de ouvido USB, como eu faço para remover? [ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/overlay-de-%C3%A1udio/9f0adee6-b700-4508-8042-a52d8c10d103
  7. Problemas com o áudio estério e surround 7.1

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Problemas com o áudio estério e surround 7.1: Meu dispositivo apresentou um problema irritante no áudio, simplesmente reproduz tudo em mono (o som sai igualmente nos dois alto falantes, L e R), e não consigo ativar o aperfeiçoamento de áudio espacial, o áudio 7.1 . Ao tentar ativar esse recurso, não é possível selecionar...
  8. problema de actualizacion

in Windows 10 Gaming
    problema de actualizacion: KYE Systems Corp. - HIDClass - 3/19/2019 12:00:00 AM - 1.0.0.3: Error 0x800703e3 esta actualización https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problema-de-actualizacion/1d116ad7-af39-4a8a-b000-816e4c5ea819
  9. Estou com um problema com Driver de rede Realtek

in Windows 10 Network and Sharing
    Estou com um problema com Driver de rede Realtek: Eu uso o Driver de rede Realtek PCIe GBE Family E não consigo me conectar com a internet a cabo. Algumas vezes no wi-fi a luz acende e outras vezes ela fica apagada. Isso acontece quando eu ligo e desligo o computador e junto aparece um driver chamado Microsoft Kernel Debug...
  10. Vários problemas com a atualização KB4471332 para Windows 10 1809 - (áudio, Defender,...

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Vários problemas com a atualização KB4471332 para Windows 10 1809 - (áudio, Defender,...: Boa noite, Tive um problema que quero compartilhar com todos vocês. NÃO ATUALIZEM KB4471332 de forma nenhuma. Hoje 16/12/18 eu instalei do zero o Windows 10 fiz todas as atualizações recomendadas e tal e por fim deixei para habilitar o Hyper-V que vou utilizar na...