Windows 10: Problemas com o áudio estério e surround 7.1

Discus and support Problemas com o áudio estério e surround 7.1 in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Meu dispositivo apresentou um problema irritante no áudio, simplesmente reproduz tudo em mono (o som sai igualmente nos dois alto falantes, L e R), e... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by LairtonJunior, May 28, 2019.

  1. Problemas com o áudio estério e surround 7.1


    Meu dispositivo apresentou um problema irritante no áudio, simplesmente reproduz tudo em mono (o som sai igualmente nos dois alto falantes, L e R), e não consigo ativar o aperfeiçoamento de áudio espacial, o áudio 7.1 . Ao tentar ativar esse recurso, não é possível selecionar a opção. Também, não é possível ouvir o áudio em diferentes canais, por exemplo: Em um jogo, você não consegue identificar de qual lado precisamente vem os passos, tiros e etc., o que acaba dificultando a jogabilidade e a imersão no game. Já tentei corrigir os problemas de áudio, reinstalar driver (realtek HDA), verifiquei atualizações do sistema, etc., no entanto nada funciona. Alguém poderia ajudar?


    -Ao modificar a opção de: 'Desativado' para 'Windows Sonic para fones de ouvido', ele retorna para a opção de 'Desativado'.

    Problemas com o áudio estério e surround 7.1 58b59238-99a0-42cb-9a5d-2b74cf85ffe9?upload=true.jpg

    :)
     
    LairtonJunior, May 28, 2019
    #1

  2. Problemas em acessar o Marketplace e Internet Explorer

    Tenho um Sansung Omnia 2 com Windows Phone Mobile 6.5. Não consigo acessar o marketplace, e aparece a seguinte mensagem: "Não é possível acessar o Windows Marketplace para dispositivo móvel. Talvez haja um problema com o serviço Marketplace nesse
    momento. Verifique a sua conexão com a internet e tente novamente mais tarde
    ". Também não consigo acessar a internet pelo Internet Explorer. Consigo acessar a internet normalmente através do navegador Opera e os outros aplicativos, como o Google e
    o Facebook funcionam normalmente. Já adicionei a Windows Live ID e recebo meus emails no celular, essa foi a única coisa que consegui fazer. Gostaria de saber também se consigo atualiza-lo para usar o Windows Phone Mobile 7.
     
    ricardoiron, May 28, 2019
    #2
  3. silvia467 Win User
    o meu celular liga e desliga nao consigo assessa-lo

    Lembre-se - Este é um fórum público para que nunca publicar informações confidenciais tais como números de e-mail ou telefone!

    Ideias:

    • Programas que você está tendo problemas com
    • Mensagens de erro
    • As recentes alterações feitas no seu computador
    • O que você já tentou resolver o problema
     
    silvia467, May 28, 2019
    #3
  4. Problemas com o áudio estério e surround 7.1

    olá meu nome é maike e estou tendo um problema com o zune!

    o meu nokia lumia 710 nao se conecta ao zune do meu notebook acer e1-471 o q faço?

    toda vez q eu o conecto no meu pc ele inicia o zune ai aparece a seguinte mensagem (erro de conexão, não é possível conectar o seu telefone .desconecte-o,reinicie-o e então tente conectar-sede novo.)

    e eu já zerei meu celular já reinstalei varias veses o zune e o problema não foi corrigido...

    tem alguma coisa que eu possa fazer para resolver esse problema?

    desde já eu agradeço pela ajuda.
     
    maike tatiane, May 28, 2019
    #4
Thema:

Problemas com o áudio estério e surround 7.1

Loading...
  1. Problemas com o áudio estério e surround 7.1 - Similar Threads - Problemas com áudio

  2. Problema com o Family Safety

    in Windows 10 Gaming
    Problema com o Family Safety: Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family Microsoft 365, quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?...
  3. Problema com o Family Safety

    in Windows 10 Software and Apps
    Problema com o Family Safety: Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family Microsoft 365, quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?...
  4. Problemas com o windows

    in Windows 10 Gaming
    Problemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso...
  5. Problemas com o windows

    in Windows 10 Software and Apps
    Problemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso...
  6. PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE

    in Microsoft Windows 10 Store
    PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE: Há algum tempo um malware corrompeu e desabilitou/excluiu alguns serviços do meu windows, com o tempo eu removi ele e fui realocando no regedit os serviços, o windows update ficou ativado, coloquei outros serviços que tinham sido removidos e percebi que depois de ter tudo bem...
  7. PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE

    in Windows 10 Gaming
    PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE: Há algum tempo um malware corrompeu e desabilitou/excluiu alguns serviços do meu windows, com o tempo eu removi ele e fui realocando no regedit os serviços, o windows update ficou ativado, coloquei outros serviços que tinham sido removidos e percebi que depois de ter tudo bem...
  8. PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE

    in Windows 10 Software and Apps
    PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE: Há algum tempo um malware corrompeu e desabilitou/excluiu alguns serviços do meu windows, com o tempo eu removi ele e fui realocando no regedit os serviços, o windows update ficou ativado, coloquei outros serviços que tinham sido removidos e percebi que depois de ter tudo bem...
  9. Problemas com configurações de áudio

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Problemas com configurações de áudio: Olá, ativei a configuração SoundAlive do Windows 10, e agora gostaria de desativá-la, porém não sei como chegar a ela novamente. Não usei nenhum programa externo. Agradeço desde já....
  10. Problema com o ponteiro do mouse

    in Windows 10 Gaming
    Problema com o ponteiro do mouse: O ponteiro do meu mouse não aparece em tela cheia oque devo fazer? Uso o windows 10 e a cada atualização aparece um novo erro que demora a ser corrigido. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problema-com-o-ponteiro-do-mouse/ca421f77-1aa1-4998-8a8c-b483d684343d