Windows 10: Problemas com o windows

Discus and support Problemas com o windows in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Raissa Karin, Apr 16, 2023.

  1. Problemas com o windows


    Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso fazer?

    :)
     
    Raissa Karin, Apr 16, 2023
    #1

  2. Problema com o audio.

    Minha caixa de som pode ser conectada quando o computador é restaurado!

    Como faço pra corrigir esse problema?

    Como fazer para que uma caixa de som seja detectada ou conectada, no instante em que o computador seja ligado?
     
    PatrickCardoso1, Apr 16, 2023
    #2
  3. como ativar o windows mobile______________________

    Lembre-se - Este é um fórum público para que nunca publicar informações confidenciais tais como números de e-mail ou telefone!

    Ideias:

    • Programas que você está tendo problemas com
    • Mensagens de erro
    • As recentes alterações feitas no seu computador
    • O que você já tentou resolver o problema
     
    juceliogomes, Apr 16, 2023
    #3
  4. Problemas com o windows

    Problemas com o áudio estério e surround 7.1

    Detalhe: o dispositivo não apresenta defeitos, se não me falha a memória, o erro ocorreu após uma atualização do windows, portanto, creio que seja o driver, ou até mesmo problema no sistema operacional.
     
    LairtonJunior, Apr 16, 2023
    #4
Thema:

Problemas com o windows

Loading...
  1. Problemas com o windows - Similar Threads - Problemas com

  2. Problemas com Tela Azul no windows 11 - KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION

    in Windows 10 Software and Apps
    Problemas com Tela Azul no windows 11 - KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION: Olá, No intervalo de 2 dias tive problema relacionado com tela azul com o código KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION, notei que aconteceu quando abri o Rainbow Six Siege. As datas foram no dia 14/04 e 17/04 de 2024. Baixei um software chamado WinDbg para analisar e esse foi o que me...
  3. Problemas com Tela Azul no windows 11 - KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION

    in Windows 10 Gaming
    Problemas com Tela Azul no windows 11 - KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION: Olá, No intervalo de 2 dias tive problema relacionado com tela azul com o código KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION, notei que aconteceu quando abri o Rainbow Six Siege. As datas foram no dia 14/04 e 17/04 de 2024. Baixei um software chamado WinDbg para analisar e esse foi o que me...
  4. Sou de playstation4 e estou com um problema ao ativar o multiplayer na minha conta de...

    in Windows 10 Gaming
    Sou de playstation4 e estou com um problema ao ativar o multiplayer na minha conta de...: Dificuldade a jogar multiplayer com conta Microsoft https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/sou-de-playstation4-e-estou-com-um-problema-ao/3164c24a-2adf-46d9-9c19-827dc5fd6bed
  5. Sou de playstation4 e estou com um problema ao ativar o multiplayer na minha conta de...

    in Windows 10 Software and Apps
    Sou de playstation4 e estou com um problema ao ativar o multiplayer na minha conta de...: Dificuldade a jogar multiplayer com conta Microsoft https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/sou-de-playstation4-e-estou-com-um-problema-ao/3164c24a-2adf-46d9-9c19-827dc5fd6bed
  6. Problemas com jogos na stem

    in Windows 10 Gaming
    Problemas com jogos na stem: Olá, quando tento abrir jogos da steam,aparece "At least OpenGL ES 2.0 is required" ou "A D3D11 -compatible GPU Feature Level 11.0, Shader Model 5.0 is required to run The engine." Alguém me ajuda?...
  7. Problemas com jogos na stem

    in Windows 10 Software and Apps
    Problemas com jogos na stem: Olá, quando tento abrir jogos da steam,aparece "At least OpenGL ES 2.0 is required" ou "A D3D11 -compatible GPU Feature Level 11.0, Shader Model 5.0 is required to run The engine." Alguém me ajuda?...
  8. Estou tendo problemas com audio no windows 11

    in Windows 10 Gaming
    Estou tendo problemas com audio no windows 11: Já tentei reinstalar os drivers, usar a solução de problemas do windows e até mexer na bios.O audio no meu monitor funciona venho usado o fone conectado no monitor desde que o problema começou, porém quando conectado na placa mãe a saida de audio não funciona, meu microfone...
  9. Estou tendo problemas com audio no windows 11

    in Windows 10 Software and Apps
    Estou tendo problemas com audio no windows 11: Já tentei reinstalar os drivers, usar a solução de problemas do windows e até mexer na bios.O audio no meu monitor funciona venho usado o fone conectado no monitor desde que o problema começou, porém quando conectado na placa mãe a saida de audio não funciona, meu microfone...
  10. Problema com o Family Safety

    in Windows 10 Software and Apps
    Problema com o Family Safety: Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family Microsoft 365, quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?...