Windows 10: Problemas com os pontos do Microsoft rewards

Discus and support Problemas com os pontos do Microsoft rewards in User Accounts and Family Safety to solve the problem; Problemas com os pontos do Microsoft rewardsEstou com problemas no app microsoft rewards. Ganhei uma conquista e ela não foi contada para ganhar os 50... Discussion in 'User Accounts and Family Safety' started by jorgevu, Jun 16, 2021.

1. jorgevu Win User

Problemas com os pontos do Microsoft rewards

Problemas com os pontos do Microsoft rewardsEstou com problemas no app microsoft rewards. Ganhei uma conquista e ela não foi contada para ganhar os 50 pontos diários. Vi no app que o tesouro semanal foi movido para o painel e quando abri o tal painel, não ganhei o tesouro semanal de 100 pontos. Estou chateado porque com esses 150 pontos eu ganharia o desafio semanal e agora posso perder meu progresso de muitas semanas por causa desse bug. O que posso fazer?

:)

jorgevu, Jun 16, 2021

2. Microsoft Rewards

Hi,

Thank you for writing to Microsoft Community Forums.

We understand your concern as you are having difficulties in signing to Microsoft Rewards account.
    In order to get clarity and to assist you accordingly, please reply with the answers to the questions below.

• What is the Windows 10 version and Build installed? (Type
      winver in Windows search/Run command)
    • Did you try sign in to Microsoft Rewards, using a different browser?

Meanwhile, we would suggest you to create a

New support request

for Microsoft Rewards Support and a member of the support team will contact you within 24 hours.

Regards,

Aditya Roy

Microsoft Community – Moderator

Aditya_Roy, Jun 16, 2021
  3. Joe Men Win User
    Rewards app

If you are referring to the Microsoft Rewards app, it is only available for the PC.

Here are the prerequisites before you can install the app on your PC:

• Must be signed into the Windows Store with your Microsoft Rewards account to be eligible for November browse and earn bonus offer.
    • Must be signed into the Windows Store with your Microsoft Rewards account to be eligible for November browse and earn bonus offer.

Regards.

Joe Men, Jun 16, 2021
  4. Brink Win User

Microsoft Rewards Beta now available to all Xbox Insiders

Source: Microsoft Rewards Beta now available to all Xbox Insiders and in additional countries! - Xbox Wire

Brink, Jun 16, 2021
Thema:

Loading...
  1. Problemas com os pontos do Microsoft rewards - Similar Threads - Problemas com pontos

2. Problemas de conectividade com HDMI

in Windows 10 Customization
    Problemas de conectividade com HDMI: À dois dias que tento fazer da minha televisão uma segunda tela, mas não consigo pois o computador não deteta a televisão. Quando entro no gestor de dispositivos vejo logo que a Placa Gráfica da Microsoft tem um sinal amarelo por cima, quando a abro diz-me que não está a...
  3. Problemas com WIFI.

in Windows 10 Network and Sharing
    Problemas com WIFI.: Desde o começo de Maio venho enfrentando um grande problema, quando faço um download de algo grande o meu adaptador de wifi simplesmente se auto desativa, por causa disso estou impossibilitado de realizar tarefas que demandam arquivos mais pesados, já atualizei todos os...
  4. Problemas com configurações de áudio

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Problemas com configurações de áudio: Olá, ativei a configuração SoundAlive do Windows 10, e agora gostaria de desativá-la, porém não sei como chegar a ela novamente. Não usei nenhum programa externo. Agradeço desde já....
  5. Microsoft Rewards

in Microsoft Windows 10 Store
    Microsoft Rewards: So on an apple phone, there is now a VPN option in the settings. I always turn the VPN on when I use my apple phone. I also do my Microsoft rewards searches on the phone. So, will my Microsoft rewards account get banned for using the apple VPN? Because I've heard that...
  6. Microsoft Rewards

in Microsoft Windows 10 Store
    Microsoft Rewards: I am from UK and here we have the rewards system But I cant join it the sign up site always glitches and says somethings wrong with it https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/microsoft-rewards/530b76a7-164b-44aa-a90f-f3a6a4b51fd3
  7. Problemas com o brilho do monitor após formatação

Problemas com o brilho do monitor após formatação: Boa noite. Realizei uma formatação no meu notebook (utilizo o Windows 10) recentemente e, desde então, o brilho da tela está reduzido. Já tentei colocar o brilho no máximo (continua escuro em comparação à antes da formatação) e até reformartar, não adiantou. Poderiam me...
  8. Problema com o ponteiro do mouse

in Windows 10 Gaming
    Problema com o ponteiro do mouse: O ponteiro do meu mouse não aparece em tela cheia oque devo fazer? Uso o windows 10 e a cada atualização aparece um novo erro que demora a ser corrigido. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problema-com-o-ponteiro-do-mouse/ca421f77-1aa1-4998-8a8c-b483d684343d
  9. Problemas com a ativação do Windows 10 :(

Problemas com a ativação do Windows 10 :(: Comprei um computador com o Windows 10 Enterprise Evalution, a versão de avaliação de 90 dias. O Windows começou a desligar a cada 1 hora e eu não sabia o que estava acontecendo, pesquisei e fiquei sabendo que precisava ativar o Windows e comecei a pesquisar por programas de...
  10. Estou com um problema com Driver de rede Realtek

in Windows 10 Network and Sharing
    Estou com um problema com Driver de rede Realtek: Eu uso o Driver de rede Realtek PCIe GBE Family E não consigo me conectar com a internet a cabo. Algumas vezes no wi-fi a luz acende e outras vezes ela fica apagada. Isso acontece quando eu ligo e desligo o computador e junto aparece um driver chamado Microsoft Kernel Debug...