Windows 10: Problemas de conectividade com HDMI

Discus and support Problemas de conectividade com HDMI in Windows 10 Customization to solve the problem; À dois dias que tento fazer da minha televisão uma segunda tela, mas não consigo pois o computador não deteta a televisão. Quando entro no gestor de... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by Diogo_Almeida, Jun 3, 2021.

  1. Problemas de conectividade com HDMI


    À dois dias que tento fazer da minha televisão uma segunda tela, mas não consigo pois o computador não deteta a televisão. Quando entro no gestor de dispositivos vejo logo que a Placa Gráfica da Microsoft tem um sinal amarelo por cima, quando a abro diz-me que não está a funcionar corretamente e para procurar por código 31. O meu computador é um Asus Dash F15 e o seu modelo é FX516PE. Preciso urgentemente de ajuda. Obrigado a quem puder.

    :)
     
    Diogo_Almeida, Jun 3, 2021
    #1
  2. erocker Win User

    Why exactly is ATi considered be better at HDMI?

    I plug my HDMI cable into the card, then into my TV. Those are the steps that I have to do. All the steps you list make absolutely no sense to me.
     
    erocker, Jun 3, 2021
    #2
  3. DrPepper Win User
    Why exactly is ATi considered be better at HDMI?

    Sound works fine only issue with me is underscan when connecting to my tv.
     
    DrPepper, Jun 3, 2021
    #3
  4. Problemas de conectividade com HDMI

    PC to TV through HDMI

    Hi,

    Have you tried to reconfigure your audio settings? If not, try to change your audio output settings to HDMI by following the steps below:

    • Press Windows ( ) key + X.
    • Select Control Panel.
    • Click Hardware & Sound.
    • Click Manage Audio Devices.
    • Select the HDMI device listed under the Playback tab.
    • Click Set as default and click Ok.

    Also, we suggest to update your audio driver.

    Let us know how it goes.
     
    Jessica Kal, Jun 3, 2021
    #4
Thema:

Problemas de conectividade com HDMI

Loading...
  1. Problemas de conectividade com HDMI - Similar Threads - Problemas conectividade com

  2. Problema com driver do adaptador de rede

    in Windows 10 Gaming
    Problema com driver do adaptador de rede: Estou tendo o seguinte problema com a driver do adaptador de rede REALTEK 8812BU WIRELESS LAN 80211AC USB 3.0:Ele fica ligando e desligando o dispositivo de forma intermitente, as vezes ele funciona por 2 horas, às vezes por 2 minutos.Já formatei o computador, já reinstalei o...
  3. Problema com driver do adaptador de rede

    in Windows 10 Software and Apps
    Problema com driver do adaptador de rede: Estou tendo o seguinte problema com a driver do adaptador de rede REALTEK 8812BU WIRELESS LAN 80211AC USB 3.0:Ele fica ligando e desligando o dispositivo de forma intermitente, as vezes ele funciona por 2 horas, às vezes por 2 minutos.Já formatei o computador, já reinstalei o...
  4. Problema com formatação

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Problema com formatação: Tentei realizar a formatação do meu notebook acer Windows 10 pois estava muito lento, tanto em internet como em memória. Utilizei o método da restauração local limpando a unidade. Depois de muito tempo formatando, a mensagem mudou repentinamente para "desfazendo alterações"...
  5. Problema com formatação

    in Windows 10 Gaming
    Problema com formatação: Tentei realizar a formatação do meu notebook acer Windows 10 pois estava muito lento, tanto em internet como em memória. Utilizei o método da restauração local limpando a unidade. Depois de muito tempo formatando, a mensagem mudou repentinamente para "desfazendo alterações"...
  6. Problema com formatação

    in Windows 10 Software and Apps
    Problema com formatação: Tentei realizar a formatação do meu notebook acer Windows 10 pois estava muito lento, tanto em internet como em memória. Utilizei o método da restauração local limpando a unidade. Depois de muito tempo formatando, a mensagem mudou repentinamente para "desfazendo alterações"...
  7. Problema de Activex/COM

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Problema de Activex/COM: Saludos amigos, mi pregunta es la siguiente. Recientemente actualice mi PC a Windows 10, mi mayor temor era que muchas aplicaciones y juegos no funcionaran correctamente y asi sucedio. He actualizado hasta el ultimo controlador, elimine anti virus de terceros, ejecuto las...
  8. Problemas com WIFI.

    in Windows 10 Network and Sharing
    Problemas com WIFI.: Desde o começo de Maio venho enfrentando um grande problema, quando faço um download de algo grande o meu adaptador de wifi simplesmente se auto desativa, por causa disso estou impossibilitado de realizar tarefas que demandam arquivos mais pesados, já atualizei todos os...
  9. Problemas com configurações de áudio

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Problemas com configurações de áudio: Olá, ativei a configuração SoundAlive do Windows 10, e agora gostaria de desativá-la, porém não sei como chegar a ela novamente. Não usei nenhum programa externo. Agradeço desde já....
  10. Estou com um problema com Driver de rede Realtek

    in Windows 10 Network and Sharing
    Estou com um problema com Driver de rede Realtek: Eu uso o Driver de rede Realtek PCIe GBE Family E não consigo me conectar com a internet a cabo. Algumas vezes no wi-fi a luz acende e outras vezes ela fica apagada. Isso acontece quando eu ligo e desligo o computador e junto aparece um driver chamado Microsoft Kernel Debug...