Windows 10: Problemas depois de uma atualização do Windows 11 Pro

Discus and support Problemas depois de uma atualização do Windows 11 Pro in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Depois de uma atualização nova, no meu pc com Windows 11 Pro, meu pc começou a travar e os aplicativos estão com mal-funcionamento, como resolver?... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Pedro Noah de Lima, Aug 15, 2023.

1. Problemas depois de uma atualização do Windows 11 Pro

Depois de uma atualização nova, no meu pc com Windows 11 Pro, meu pc começou a travar e os aplicativos estão com mal-funcionamento, como resolver?

:)

Pedro Noah de Lima, Aug 15, 2023

2. Problema com driver do adaptador de rede

Oi Gilson tudo bem e você?

1. Ao formatar o equipamento, qual sistema operacional você instalou de imediato (Windows 10 ou Windows 11)? Windows 11

2. Foi realizado uma formatação limpa (Usando pen drive de Boot)? Sim

3. Depois do equipamento ser formatado, você instalou o driver recomendado pelo dispositivo e o Wi-fi manteve o problema anterior ou ficou estável por algum tempo? A princípio ficou estável, mas depois o problema apareceu novamente.

Pedro Geordane, Aug 15, 2023
  3. Problema ao abrir configurações do windows

Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?

Deveria migrar para o Windows 11?

EduardoAssunção, Aug 15, 2023
  4. David-M. Win User

Problemas depois de uma atualização do Windows 11 Pro

Problema ao abrir configurações do windows

Neste caso, sugiro que re-registre o app de configurações como instruído abaixo:

1. Abra o Iniciar e digite cmd, clique com o botão direito em “Prompt de Comando” e selecione “Executar como administrador”;

2. Digite ou cole o comando abaixo e pressione Enter:

PowerShell -ExecutionPolicy Unrestricted -Command "& {$manifest = (Get-AppxPackage *immersivecontrolpanel*).InstallLocation + '\AppxManifest.xml' ; Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register $manifest}"

Preste atenção se vai ter algum resultado no CMD depois de executar comando. Caso não tenha nenhum resultado, foi executado com sucesso.

Se persistir, faça uma inicialização limpa para ver se algum programa em segundo plano está causando esse problema. Siga as instruções cuidadosamente.

https://support.microsoft.com/pt-br/topic/como-...

Se o problema não ocorrer após uma inicialização limpa. Neste mesmo artigo, há uma técnica para ajudar a identificar qual programa está causando isso em “Como determinar o que está causando o problema após executar uma inicialização limpa”.

Depois de encontrar a causa ou se isso não ajudar, retorne inicialização normal conforme as instruções em “Redefinir o computador para ser inicializado normalmente após a solução de problemas da inicialização limpa”.

David-M., Aug 15, 2023
Thema:

Problemas depois de uma atualização do Windows 11 Pro

Loading...
  1. Problemas depois de uma atualização do Windows 11 Pro - Similar Threads - Problemas depois uma

2. Problemas atualização Windows 11

in Windows 10 Gaming
    Problemas atualização Windows 11: Desde a atualização mais recente do windows 11 meu computador trava apenas alguns minutos após a inicialização e depois fica travado na bios já tentei utilizar um pen drive para restaurá-lo e não funcionou também tente reiniciar de fábrica mas ele trava e não acontece nada...
  3. Problemas atualização Windows 11

in Windows 10 Software and Apps
    Problemas atualização Windows 11: Desde a atualização mais recente do windows 11 meu computador trava apenas alguns minutos após a inicialização e depois fica travado na bios já tentei utilizar um pen drive para restaurá-lo e não funcionou também tente reiniciar de fábrica mas ele trava e não acontece nada...
  4. Como arrumar meu áudio e vídeo picotando depois de atualização no Windows?

in Windows 10 Gaming
    Como arrumar meu áudio e vídeo picotando depois de atualização no Windows?: Áudio picotando depois de atualização do Windows, acredito que seja essa: "14 de novembro de 2023 — KB5032189 builds do sistema operacional 19044.3693 e 19045.3693". No Youtube, ao reproduzir um vídeo, o áudio fica picotando e o vídeo reproduz muito lentamente. Já tentei...
  5. Como arrumar meu áudio e vídeo picotando depois de atualização no Windows?

Como arrumar meu áudio e vídeo picotando depois de atualização no Windows?: Áudio picotando depois de atualização do Windows, acredito que seja essa: "14 de novembro de 2023 — KB5032189 builds do sistema operacional 19044.3693 e 19045.3693". No Youtube, ao reproduzir um vídeo, o áudio fica picotando e o vídeo reproduz muito lentamente. Já tentei...
  6. Como arrumar meu áudio e vídeo picotando depois de atualização no Windows?

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  7. Problemas depois de uma atualização do Windows 11 Pro

in Windows 10 Gaming
    Problemas depois de uma atualização do Windows 11 Pro: Depois de uma atualização nova, no meu pc com Windows 11 Pro, meu pc começou a travar e os aplicativos estão com mal-funcionamento, como resolver?...
  8. Erro de atualização

Erro de atualização: A várias semanas eu estou com esse erro de atualização e não sei como resolver. Recebo a seguinte mensagem quando clico em "repetir" para tentar instalar a atualização: "Ocorreram alguns problemas ao instalar as atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você...
  9. Problemas de tela azul após atualização do Windows

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Problemas de tela azul após atualização do Windows: As duas últimas atualizações do Windows estão me trazendo muitos problemas de tela azul, o computador desliga com diferentes erros frequentemente tais como, SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION, SYSTEM_THREAD_NOT_HANDLED e muitos outros erros, após as telas azuis quando o PC é reiniciado...
  10. o meu wuaserv sumiu depois que fiz atualização do windows

in Windows 10 Installation and Upgrade
    o meu wuaserv sumiu depois que fiz atualização do windows: já a maioria das coisas que estão no suporte da microsoft, o erro continua (0x80070424) nao é possivel instalar nada da loja vale ressaltar que ja usei comando sc create wuauserv DisplayName = "Windows Update" binpath = "C: \ WINDOWS \ system32 \ svchost.exe -k netsvcs...