Windows 10: PROBLEMAS PARA EXECUTAR APLICAÇÃO *.EXE A PARTIR DE DVD

Discus and support PROBLEMAS PARA EXECUTAR APLICAÇÃO *.EXE A PARTIR DE DVD in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Ao tentar instalar um programa a partir de um DVD está aparecendo o seguinte erro:Não sei o que fazer para habilitar a execução no Windows 11.... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Shinobu Kintê, Dec 7, 2024.

1. PROBLEMAS PARA EXECUTAR APLICAÇÃO *.EXE A PARTIR DE DVD

Ao tentar instalar um programa a partir de um DVD está aparecendo o seguinte erro:Não sei o que fazer para habilitar a execução no Windows 11.

:)

Shinobu Kintê, Dec 7, 2024

2. O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos "Não Disponível" para executar o servidor: {DD522ACC-F821-461A-A407-50B198B896DC}

Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou palavras estranhas.

Olá, Guilherme Obeica

Bem-vindo Comunidade Microsoft.

O ShellHWDetection é responsável por detectar alterações de hardware no sistema, como a adição de um novo dispositivo ou a remoção de um existente. Existem algumas soluções possíveis que você pode tentar corrigir esse erro:

• Atualize, reverta ou reinstale os drivers, especialmente aqueles relacionados ao dispositivo problemático. Certifique-se de que os drivers permanecem compatíveis com o seu sistema. Visite o site do fabricante para baixar e instalar os drivers apropriados.
    • Execute uma inicialização limpa para verificar se há conflitos ou interferência de software. Se o problema não ocorrer enquanto o computador estiver em um ambiente de inicialização limpa, você poderá determinar qual aplicativo ou serviço de inicialização está causando o problema ativando-os ou desligando-os sistematicamente e reiniciando o computador. Você pode seguir as etapas fornecidas neste link para fazer isso:

Como executar uma inicialização simples no Windows - Suporte da Microsoft
    • Verifique e altere as propriedades de inicialização do serviço local DCOM. Isso pode ajudar se o erro for causado por uma configuração incorreta do serviço DCOM:
    1. Abra Serviços de componentes. Você pode fazer isso pesquisando "Serviços de componentes" na caixa de pesquisa na barra de tarefas.
    2. Na árvore de console, clique na pasta Computadores, clique com o botão direito do mouse no computador para o qual você deseja habilitar ou desabilitar o DCOM e clique em Propriedades.
    3. Clique na guia Propriedades padrão. Aqui você pode ver as configurações atuais para o serviço local DCOM, como o nível de autenticação padrão, o nível de representação e se o DCOM está habilitado ou desabilitado neste computador.
    4. Para habilitar o DCOM, marque a caixa de seleção Habilitar COM distribuído neste computador. Para desabilitar o DCOM, desmarque essa caixa de seleção.
    5. Para alterar o nível de autenticação padrão, selecione um valor na caixa de listagem Nível de Autenticação Padrão. Isso determina a intensidade com que a identidade de um cliente é verificada antes de permitir que ele acesse um aplicativo de servidor.
    6. Para alterar o nível de representação padrão, selecione um valor na caixa de listagem Nível de representação padrão. Isso determina quanta autoridade um cliente tem quando chama métodos em um aplicativo de servidor.
    7. Clique em OK para aplicar as alterações e sair dos Serviços de Componentes.
    Se você tiver mais alguma dúvida, por favor, sinta-se livre para me perguntar.

Deixe-me saber se você tem quaisquer outras preocupações.

Atenciosamente

Yuhao Li

Suporte Técnico da Comunidade Microsoft

Yuhao Li - MSFT, Dec 7, 2024
  3. Problemas com o Windows Update

Olá, gostaria de ajuda para resolver um problema quando eu tento ativar o Windows Update para usar a Microsoft Store. Quando eu tento ativar o Windows Update não funciona e fica nessa mensagem '' Um dos serviços de atualização não está sendo executado corretamente, mas você pode tentar executar uma solução de problemas para corrigir o problema''
    PROBLEMAS PARA EXECUTAR APLICAÇÃO *.EXE A PARTIR DE DVD QCrfM04mM9CuXQf27G5mGmyG3ziam1YPFW0%2FLzZCbkyOq0K7AGvwEHMidMtzaG1o0vWwVuKVak%2BCrBkSmND37UYFc%3D.png
    gostaria de saber se alguém sabe resolver esse problema

Ulisses Gabriel, Dec 7, 2024
  4. PROBLEMAS PARA EXECUTAR APLICAÇÃO *.EXE A PARTIR DE DVD

Problema com o Family Safety

• Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family (Microsoft 365), quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?

Marcos Vinicios2, Dec 7, 2024
Thema:

PROBLEMAS PARA EXECUTAR APLICAÇÃO *.EXE A PARTIR DE DVD

Loading...
  1. PROBLEMAS PARA EXECUTAR APLICAÇÃO *.EXE A PARTIR DE DVD - Similar Threads - PROBLEMAS PARA EXECUTAR

2. Problema de permissão para adicionar jogo na steam

in Windows 10 Gaming
    Problema de permissão para adicionar jogo na steam: Estou tentando adicionar um jogo não steam na steam, mas quando tento adicionar ele diz que não tenho permissão de administrador, já tentei rodar a steam como administrador e até ir em propriedades de segurança do jogo para tentar a permissão, porém nas propriedades não...
  3. Problema de permissão para adicionar jogo na steam

in Windows 10 Software and Apps
    Problema de permissão para adicionar jogo na steam: Estou tentando adicionar um jogo não steam na steam, mas quando tento adicionar ele diz que não tenho permissão de administrador, já tentei rodar a steam como administrador e até ir em propriedades de segurança do jogo para tentar a permissão, porém nas propriedades não...
  4. PROBLEMAS PARA EXECUTAR APLICAÇÃO *.EXE A PARTIR DE DVD

in Windows 10 Gaming
    PROBLEMAS PARA EXECUTAR APLICAÇÃO *.EXE A PARTIR DE DVD: Ao tentar instalar um programa a partir de um DVD está aparecendo o seguinte erro:Não sei o que fazer para habilitar a execução no Windows 11....
  5. PROBLEMA PARA INICIAR SESIÓN DE MICROSOFT EN WINDOWS 11

PROBLEMA PARA INICIAR SESIÓN DE MICROSOFT EN WINDOWS 11: Cuando intento ingresar con mi cuenta de windows 11 me pide ingresar usuario y contraseña, lo hago, luego me vuelve a pedir la contraseña y cuando la digito no lo acepta y me resulta este msj...
  6. Ayuda de Windows WinHlp32.exe para Windows 11

in Windows 10 Gaming
    Ayuda de Windows WinHlp32.exe para Windows 11: Buenos días, Tengo un programa, que deseo abrir la opcion de ayuda, sin embargo me muestra el siguiente mensaje:"Error al abrir la Ayuda en programas basados en Windows: "Característica no incluida" o "Ayuda no compatible"Dentro del centro de ayuda indica lo siguiente:Para...
  7. Ayuda de Windows WinHlp32.exe para Windows 11

Ayuda de Windows WinHlp32.exe para Windows 11: Buenos días, Tengo un programa, que deseo abrir la opcion de ayuda, sin embargo me muestra el siguiente mensaje:"Error al abrir la Ayuda en programas basados en Windows: "Característica no incluida" o "Ayuda no compatible"Dentro del centro de ayuda indica lo siguiente:Para...
  8. Problemas para la Instalación de un Software

in Windows 10 Customization
    Problemas para la Instalación de un Software: Error al generar el contexto de activación para "C:\Users\jrbar\OneDrive\Escritorio\cype2020d_x64\cype2020d_x64\Instalación para México\Instalar CYPE 2020 México.exe". No se encontró el ensamblado dependiente...
  9. Ayuda para solventar problemas con Protección de recursos de Windows.

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Ayuda para solventar problemas con Protección de recursos de Windows.: Muy sres. míos: Hace unos meses, con motivo de las actualizaciones -¡creo!- realicé un SCANNOW rutinario y al final del mismo me decía que Protección de recursos de Windows, encontró archivos dañados y que algunos no se pudieron reparar. ¿Que debo hacer? Estaré a la espera de...
  10. Problema para iniciar sesion de onedrive

in Windows 10 Network and Sharing
    Problema para iniciar sesion de onedrive: por algún motivo no puedo iniciar sesion en onedrive, ya hace un par de meses que esta así mi notebook, pense que eran las actualizaciones pero no....