Windows 10: Qual são os sites de conversa da Microsoft?

Discus and support Qual são os sites de conversa da Microsoft? in Microsoft Windows 10 Store to solve the problem; Tem muitos sites de conversa na Microsoft! Mas, quais são eles?... Discussion in 'Microsoft Windows 10 Store' started by João Gabriel PS, Oct 8, 2020.

  1. Qual são os sites de conversa da Microsoft?


    Tem muitos sites de conversa na Microsoft! Mas, quais são eles?

    :)
     
    João Gabriel PS, Oct 8, 2020
    #1

  2. Qual Windows 10 Pro instalar no Acer Predator Helios 300?

    Olá, boa tarde, comprei um notebook Acer Predator Helios 300, porém o mesmo vem com o Windows10 Home Single Language, gostaria de saber, qual o melhor procedimento para fazer e/ou instalação para o sistema Windows 10 Pro?
    e, caso instale a versão Pro, há uma perda de garantia, pois o equipamento está com garantia até Julho de 2019, a última versão da versão 1809, ao fazer uma busca vi que tem várias opções de versões, gostaria de saber qual seria a correta para
    fazer uma instalação / procedimento?

    Grato por sua atenção,

    Edinaldo Dias.
     
    Eddie Naro, Oct 8, 2020
    #2
  3. instalei o zune, e quando ponho o celular pelo usb ligado no pc o zune ainda diz que não há dispositivos conectados. qual a solução? alguém sabe?

    instalei o zune em meu computador, porém quando eu coloco o meu Htc ultimate o zune não reconhece, o celular fica recarregando mas o zune diz que não tem nenhum dispositivo conectado, qual será a solução?
     
    JoãoBoanerges, Oct 8, 2020
    #3
  4. Qual são os sites de conversa da Microsoft?

    Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.

    Olá AndreMF, tudo bem?

    Seja bem vindo a Comunidade Microsoft!

    Entendo que você queira alterar o nome da pasta do seu usuário na pasta Users.

    Por padrão o sistema operacional nomeia esta pasta de acordo com o nome do seu perfil de usuário, ou seja, se você cria uma conta local a pasta deste usuário terá o mesmo nome da pasta local. Se você não se conectar uma conta Microsoft num primeiro momento(Conta
    local) e depois associar este perfil uma conta da Microsoft a pasta permanecerá com o primeiro nome que foi atribuído.

    Neste caso para não nomear a pasta com o endereço de email ou parte dele, você deverá entrar a primeira vez sem uma conta Microsoft. Ou você pode ainda alterar o nome da pasta através de um outro perfil de usuário, pois a conta na qual você quer alterar o nome
    da respectiva pasta, não pode estar em uso. Neste caso faça o seguinte:

    Criando um novo perfil de usuário:

    1. Pressione a tecla da bandeira do Windows + R, digite Netplwiz e clique em OK;

    2. Clique em Adicionar, clique em Entrar sem uma conta da Microsoft(não recomendado) na parte inferior;

    3. Em seguida clique em Conta local;

    4. Caso esta nova conta seja usada somente para alterar o nome da pasta de outra conta, então você pode atribuir um nome simples para a nova e não cadastrar nenhuma senha, caso contrário cadastre um nome que deseje e a senha;

    5. Clique em Concluir;

    6. Em seguida selecione na lista o perfil que você acaba de criar e clique em Propriedades;

    7. Clique em Associação de grupo e selecione a opção Administradores(Grupo de administradores) clique em Aplicar e OK.

    Renomeando a pasta:

    1. Faça o logoff do seu perfil de usuário atual e entre no perfil que acabamos de criar.

    2. Acesse o diretório C:\Usuários e renomeie a pasta do perfil de usuário que deseja.

    3. Em seguida saia do novo perfil de usuário, e entre no seu perfil original.

    4. Você pode remover o último perfil criado acessando o programa netplwiz novamente, selecionar o perfil de usuário e clicar em Remover.

    Se caso você queira manter o usuário criado e excluir o anterior, copie e cole os arquivos da conta antiga para a conta nova (Acesse Explorador de arquivos > Este computador > C: > Usuário > pasta do usuário).

    Após migrar seus dados, exclua o seu usuário anterior: Pressione as teclas Windows+R, digite netplwiz e clique em Ok. Selecione o seu usuário anterior e clique em Remover.

    Se a resposta ajudou de alguma forma, por favor, marque como resposta, caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente.

    Espero ter ajudado, até mais!
     
    Ale_Pereira, Oct 8, 2020
    #4
Thema:

Qual são os sites de conversa da Microsoft?

Loading...
  1. Qual são os sites de conversa da Microsoft? - Similar Threads - Qual são sites

  2. desativação de opções da familia

    in Windows 10 Gaming
    desativação de opções da familia: o "opções da familia" está bloqueando meu "google chrome" sendo que eu nunca ativei nada de opções da familia. unica coisa que eu fiz foi logar no site de microsoft 365 pra acessar o excel e agora estou tendo todo esse transtorno. a o email está com a data de nascimento...
  3. desativação de opções da familia

    in Windows 10 Software and Apps
    desativação de opções da familia: o "opções da familia" está bloqueando meu "google chrome" sendo que eu nunca ativei nada de opções da familia. unica coisa que eu fiz foi logar no site de microsoft 365 pra acessar o excel e agora estou tendo todo esse transtorno. a o email está com a data de nascimento...
  4. Alterar da nascimento da Conta Microsoft

    in Windows 10 Gaming
    Alterar da nascimento da Conta Microsoft: Ola comprei um notebook Samsung, no momento de ativar a conta eu acabei deixar com o ano 2023 e agora não estou conseguindo acessar poderiam me passar uma dica de como alterar a data no meu perfil....
  5. Adaptador de Vídeo Básico da Microsoft.

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Adaptador de Vídeo Básico da Microsoft.: Uso o adaptador de video basico da microsoft.tem como atualizar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/adaptador-de-v%C3%ADdeo-b%C3%A1sico-da-microsoft/80c2e0a7-c384-4bdd-a0b7-4232ac99aef1
  6. Adaptador de Vídeo Básico da Microsoft.

    in Windows 10 Gaming
    Adaptador de Vídeo Básico da Microsoft.: Uso o adaptador de video basico da microsoft.tem como atualizar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/adaptador-de-v%C3%ADdeo-b%C3%A1sico-da-microsoft/80c2e0a7-c384-4bdd-a0b7-4232ac99aef1
  7. Adaptador de Vídeo Básico da Microsoft.

    in Windows 10 Software and Apps
    Adaptador de Vídeo Básico da Microsoft.: Uso o adaptador de video basico da microsoft.tem como atualizar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/adaptador-de-v%C3%ADdeo-b%C3%A1sico-da-microsoft/80c2e0a7-c384-4bdd-a0b7-4232ac99aef1
  8. Quais são os Windows existentes atualmente?

    in Windows 10 Gaming
    Quais são os Windows existentes atualmente?: Eu do nada me perguntei isso. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quais-s%C3%A3o-os-windows-existentes-atualmente/b4267107-f612-4a7f-9548-89163759c14d
  9. Quais são os Windows existentes atualmente?

    in Windows 10 Software and Apps
    Quais são os Windows existentes atualmente?: Eu do nada me perguntei isso. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quais-s%C3%A3o-os-windows-existentes-atualmente/b4267107-f612-4a7f-9548-89163759c14d
  10. Trocar data de nascimento da conta Microsoft

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Trocar data de nascimento da conta Microsoft: Bom dia.Já li vários topicos, porém ainda não consegui resolver meu problema.Há alguns anos uso minha conta Microsoft, mas nunca alterei as informações que já vieram preenchidas, como a data de nascimento, agora aparece que sou menor de idade, que preciso de consentimento...