Windows 10: quando o windows 11 vai vir?

Discus and support quando o windows 11 vai vir? in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; como uma nova atualização vai vir pro windows 10 tbm como atualização?... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by AndersonBueno5, Jun 24, 2021.

  1. quando o windows 11 vai vir?


    como uma nova atualização vai vir pro windows 10 tbm como atualização?

    :)
     
    AndersonBueno5, Jun 24, 2021
    #1

  2. Quando conecto a guitarra no WINDOWS 10 o guitar hero world tour fecha

    O Windows reconhece a guitarra normalmente, mas o jogo nao abre com ela conectada ou quando deixo pra conectar depois de abrir o jogo, ele fecha, baixei um programa fixer e corrigi o executavel do jogo, que resolveu o problema de
    abrir com uma guitarra conectada. porem nao da pra jogar nenhuma musica, na hora de escolher o jogo fecha denovo.

    ja tentei todos os modos de compatibilidade.

    Por favor preciso de ajuda.
     
    ArielAlcoragi, Jun 24, 2021
    #2
  3. instalei o zune, e quando ponho o celular pelo usb ligado no pc o zune ainda diz que não há dispositivos conectados. qual a solução? alguém sabe?

    instalei o zune em meu computador, porém quando eu coloco o meu Htc ultimate o zune não reconhece, o celular fica recarregando mas o zune diz que não tem nenhum dispositivo conectado, qual será a solução?
     
    JoãoBoanerges, Jun 24, 2021
    #3
  4. quando o windows 11 vai vir?

    Como passar para o modo tablet o meu Windows 10?

    QUANDO MeU PC com Windows era 8,1 meu era Iniciar tablet Modo.
    QUANDO passei for Windows 10 NÃO Consigo Mais o Modo tablet. Porque

    ?
     
    regis nicolau oliva, Jun 24, 2021
    #4
Thema:

quando o windows 11 vai vir?

Loading...
  1. quando o windows 11 vai vir? - Similar Threads - quando vai vir

  2. Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?

    in Windows 10 Gaming
    Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?: Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta? Tenho que reiniciar para conectar a internet. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/por-que-quando-ligo-o-notebook-a-internet-n%C3%A3o/1b6b8b03-907c-4f9b-a7dc-d08cc3d46ec5
  3. Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?

    in Windows 10 Software and Apps
    Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?: Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta? Tenho que reiniciar para conectar a internet. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/por-que-quando-ligo-o-notebook-a-internet-n%C3%A3o/1b6b8b03-907c-4f9b-a7dc-d08cc3d46ec5
  4. Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?

    in Windows 10 Network and Sharing
    Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?: Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta? Tenho que reiniciar para conectar a internet. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/por-que-quando-ligo-o-notebook-a-internet-n%C3%A3o/1b6b8b03-907c-4f9b-a7dc-d08cc3d46ec5
  5. Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive

    in Windows 10 Gaming
    Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive: Acabei excluindo a minha área de trabalho enquanto estava usando o pen drive.Criei uma pasta sem querer no pen drive, e não conseguia excluir-lá, então apaguei os itens que estavam contidos nela, como a área de trabalho....
  6. Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive

    in Windows 10 Software and Apps
    Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive: Acabei excluindo a minha área de trabalho enquanto estava usando o pen drive.Criei uma pasta sem querer no pen drive, e não conseguia excluir-lá, então apaguei os itens que estavam contidos nela, como a área de trabalho....
  7. Wifi não conecta na rede quando o computador liga

    in Windows 10 Gaming
    Wifi não conecta na rede quando o computador liga: Quando eu ligo meu computador, o wifi ja liga junto com o sistema, normal, porem, ele não encontra a minha rede, a única que aparece é uma chamada "Rede oculta" que eu não faço ideia do que é, então eu tenho que desligar eu mesmo o wifi e ligo de novo, e aí sim ele acha minha...
  8. Wifi não conecta na rede quando o computador liga

    in Windows 10 Software and Apps
    Wifi não conecta na rede quando o computador liga: Quando eu ligo meu computador, o wifi ja liga junto com o sistema, normal, porem, ele não encontra a minha rede, a única que aparece é uma chamada "Rede oculta" que eu não faço ideia do que é, então eu tenho que desligar eu mesmo o wifi e ligo de novo, e aí sim ele acha minha...
  9. IE11 slow-scanning vai ActiveX

    in Windows 10 Ask Insider
    IE11 slow-scanning vai ActiveX: Unfortunately, I have a client that still uses IE11 as they need to be able to scan docs to a site using Active. As of recently, the speed at which that scanning is done has slowed down significantly. I’m thinking it may have to due with Windows 10 updates but since they are...
  10. Quando conecto a guitarra no WINDOWS 10 o guitar hero world tour fecha

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Quando conecto a guitarra no WINDOWS 10 o guitar hero world tour fecha: O Windows reconhece a guitarra normalmente, mas o jogo nao abre com ela conectada ou quando deixo pra conectar depois de abrir o jogo, ele fecha, baixei um programa fixer e corrigi o executavel do jogo, que resolveu o problema de abrir com uma guitarra conectada. porem nao da...