Windows 10: recuperar o processo do meu jogo[Translation-recover the process of my game]

Discus and support recuperar o processo do meu jogo[Translation-recover the process of my game] in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Oi sou Letícia, e gostaria de saber como recupero o processo do meu jogo township do meu antigo celular pro meu notebook windows 10, não está... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Leeh Martins, Jun 17, 2020.

  1. recuperar o processo do meu jogo[Translation-recover the process of my game]


    Oi sou Letícia, e gostaria de saber como recupero o processo do meu jogo township do meu antigo celular pro meu notebook windows 10, não está aparecendo a opção de usar meu email que é o mesmo que eu fiz minha conta na microsoft. Eu pesquisei e nada que me pediram adiantou teria como me ajudar? Eu instalei no meu notebook estou jogando mas quero minha antiga conta eu estava bem avançada. Beijos e obrigado.

    [Translation-Hi I'm Leticia, and I would like to know how I recover the process of my township game from my old phone pro my notebook windows 10, is not appearing the option to use my email which is the same as I did my account in microsoft. I researched and nothing they asked me said would you be like to help me? I installed on my notebook I'm playing but I want my old account I was well advanced. Kisses and thank you. ]

    :)
     
    Leeh Martins, Jun 17, 2020
    #1

  2. Microsoft Apagou meu jogo 'Sea of Thieves' da biblioteca!!

    Joguei por muito tempo com meus amigos 'Sea Of Thieves', porém, atualmente estou disposto a jogar novamente, mas meu Jogo Sumiu da biblioteca, tudo como se eu não possui-se mais o jogo.

    Estou extremamente frustrado com essa questão, comprei o jogo na época de lançamento, muito caro na época, e apesar de não ter jogado por um bom tempo, eu comprei o jogo e quero uma resposta sobre isso de imediato.

    Tenho provas de compra, conquistas do jogo na época, além de videos in-game.

    Esperando Resposta.
     
    João VitorPinto de Medeiros, Jun 17, 2020
    #2
  3. Recore - Como mudar o idioma do jogo de ingles para portugues?

    Olá.

    Como posso alterar o idioma do meu jogo "Recore" de ingles para portugues???
     
    Tutoriaisleo, Jun 17, 2020
    #3
  4. recuperar o processo do meu jogo[Translation-recover the process of my game]

    Não conseguindo entrar nos jogos pelo windows 10 com minha conta xbox live [Translated - Failing to enter the games by Windows 10 with my Xbox Live account]

    os outros jogos ta tudo certo

    mas no jogo ALTO'S ADVENTURE

    essa mensagem que aparece ao iniciar o jogo

    ja desentalei o jogo e resetei as configurações

    fiz mesmo processo no app xbox mas não deu certo


    recuperar o processo do meu jogo[Translation-recover the process of my game] [​IMG]
     
    BrTotalGames, Jun 17, 2020
    #4
Thema:

recuperar o processo do meu jogo[Translation-recover the process of my game]

Loading...
  1. recuperar o processo do meu jogo[Translation-recover the process of my game] - Similar Threads - recuperar processo meu

  2. quero ativar o meu windows

    in Windows 10 Updates and Activation
    quero ativar o meu windows: quero ativar o meu windows https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quero-ativar-o-meu-windows/88728575-6dcb-4be3-a864-779e729737af
  3. quero ativar o meu windows

    in Windows 10 Gaming
    quero ativar o meu windows: quero ativar o meu windows https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quero-ativar-o-meu-windows/88728575-6dcb-4be3-a864-779e729737af
  4. quero ativar o meu windows

    in Windows 10 Software and Apps
    quero ativar o meu windows: quero ativar o meu windows https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quero-ativar-o-meu-windows/88728575-6dcb-4be3-a864-779e729737af
  5. Meu jogo só abre em processo de segundo plano

    in Windows 10 Gaming
    Meu jogo só abre em processo de segundo plano: Eu estou tendo um problema com um jogo essa semana, já faz uns dias que estou tentando resolver mas de todo jeito que eu tento, não funciona.O que acontece é que:Eu clico para abrir o jogo no executável dele, e nada aparece na minha tela, mas quando olho no gerenciador de...
  6. Meu jogo só abre em processo de segundo plano

    in Windows 10 Software and Apps
    Meu jogo só abre em processo de segundo plano: Eu estou tendo um problema com um jogo essa semana, já faz uns dias que estou tentando resolver mas de todo jeito que eu tento, não funciona.O que acontece é que:Eu clico para abrir o jogo no executável dele, e nada aparece na minha tela, mas quando olho no gerenciador de...
  7. O meu PC não atualiza

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    O meu PC não atualiza: Olá. Tenho um PC Huawei Matebook d14 2020 AMD Ryzen 5 3500U Radeon Vega Mobile Gfx 2,10 GHz 8GB RAM. Basicamente, estou preso naa versão 1909 desde que comprei o PC jun2020 e as atualizações mais recentes do windows não estão disponíveis. [ATTACH][ATTACH]...
  8. Sobre o Jogo ARK

    in Windows 10 Gaming
    Sobre o Jogo ARK: Baixei o game pela game pass beta do PC, porem não consigo acessar a opção join ARK, essa versão é compatível com jogadores da plataforma steam ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/sobre-o-jogo-ark/8823a95d-737a-4586-a457-2680df99a363
  9. Microsoft Apagou meu jogo 'Sea of Thieves' da biblioteca!!

    in Microsoft Windows 10 Store
    Microsoft Apagou meu jogo 'Sea of Thieves' da biblioteca!!: Joguei por muito tempo com meus amigos 'Sea Of Thieves', porém, atualmente estou disposto a jogar novamente, mas meu Jogo Sumiu da biblioteca, tudo como se eu não possui-se mais o jogo. Estou extremamente frustrado com essa questão, comprei o jogo na época de lançamento,...
  10. Iniciei o jogo com conta de microsoft

    in Windows 10 Gaming
    Iniciei o jogo com conta de microsoft: Iniciei o jogo com conta de microsoft e quando abro o jogo diz que eu não posso jogar jogos de multijogador devido á forma como a minha conta está configurada e diz para eu alterar isto em xbox.com mas eu fui lá e não consigo alterar nada e não consigo jogar o jogo. *...