Windows 10: Rede entre dois computadores

Discus and support Rede entre dois computadores in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; Bom dia, A minha dúvida é a seguinte, tenho um computador windows 7 na empresa, que está vinculado a uma impressora, e nele vários dados da empresa.... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by DuduSilvaS, Jul 31, 2018.

  1. Rede entre dois computadores


    Bom dia,


    A minha dúvida é a seguinte, tenho um computador windows 7 na empresa, que está vinculado a uma impressora, e nele vários dados da empresa. E Comprei um notebook windows 10 e quero conectá-los a uma rede.



    Os dois estão ligados a mesma internet, e os dois conectados com fio a um HUB, e a impressora também é com fio.


    Quero poder ver do notebook os dados do computador, e poder compartilhar arquivos entre eles, e do notebook poder mandar imprimir na impressora, que está conectada ao computador

    :)
     
    DuduSilvaS, Jul 31, 2018
    #1
  2. Maris. Win User

    como faço para descobrir a senha de rede?

    Quero acessar o wi-fi, mas não lembro a senha da rede, sabem me dizer como faço outra?
     
    Maris., Jul 31, 2018
    #2
  3. zune software

    eu tenho um notebook,e um computador , os dois windows 7, só consegui baixar pro notebook e ainda assim super rápido e fácil,no computador eu não consigo de jeito nenhum já fiz de tudo,já fui em todos os sites possíveis,o que eu faço ?
     
    DriellyMangerotti ∞, Jul 31, 2018
    #3
  4. cdawall Win User

    Rede entre dois computadores

    List of New Intel Processors with prices

    reding thru the list i noticed that the Core 2 Extreme QX9775 is on LGA 771 are they attempting to do what AMD tried with 1207 FX?
     
    cdawall, Jul 31, 2018
    #4
Thema:

Rede entre dois computadores

Loading...
  1. Rede entre dois computadores - Similar Threads - Rede entre dois

  2. erro na rede

    in Windows 10 Gaming
    erro na rede: o windows nao pode corrigir o problema. contate o administrador da rede. o que significa isso e como eu posso resolver?isso aparece quando tento adicionar uma impressora de cabo usb...
  3. erro na rede

    in Windows 10 Software and Apps
    erro na rede: o windows nao pode corrigir o problema. contate o administrador da rede. o que significa isso e como eu posso resolver?isso aparece quando tento adicionar uma impressora de cabo usb...
  4. Wifi não conecta na rede quando o computador liga

    in Windows 10 Gaming
    Wifi não conecta na rede quando o computador liga: Quando eu ligo meu computador, o wifi ja liga junto com o sistema, normal, porem, ele não encontra a minha rede, a única que aparece é uma chamada "Rede oculta" que eu não faço ideia do que é, então eu tenho que desligar eu mesmo o wifi e ligo de novo, e aí sim ele acha minha...
  5. Wifi não conecta na rede quando o computador liga

    in Windows 10 Software and Apps
    Wifi não conecta na rede quando o computador liga: Quando eu ligo meu computador, o wifi ja liga junto com o sistema, normal, porem, ele não encontra a minha rede, a única que aparece é uma chamada "Rede oculta" que eu não faço ideia do que é, então eu tenho que desligar eu mesmo o wifi e ligo de novo, e aí sim ele acha minha...
  6. Placa de rede não iniciada

    in Windows 10 Network and Sharing
    Placa de rede não iniciada: Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram, depois pensei que era com o cabo, testei e foi descartado também. O problema então poderia ser na placa de rede, mudei a...
  7. computador travando

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    computador travando: Olá, Recentemente instalei uma versão nova do Windows 10 home. Quando movo o mouse, a cada poucos segundos ele gagueja. Quando reproduzo um vídeo, a cada poucos segundos o vídeo treme, cada aplicaçao que abro e o áudio funciona travando tambem. Tenho que reiniciar o pc pelo...
  8. computador travando

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    computador travando: Olá, Recentemente instalei uma versão nova do Windows 10 home. Quando movo o mouse, a cada poucos segundos ele gagueja. Quando reproduzo um vídeo, a cada poucos segundos o vídeo treme, cada aplicaçao que abro e o áudio funciona travando tambem. Tenho que reiniciar o pc pelo...
  9. Ctrl+Shift+Entre

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Ctrl+Shift+Entre: Hi, I recently bought a refurb desktop PC which runs Win 10. I also have a wireless keyboard and mouse. It all has seemed fine. I so far have not loaded MSOffice because I can use my work desktop through VM ware. All has seemed fine However I do a lot of excel work and...
  10. Probleme connexion entre 2 ordinateurs

    in Windows 10 Customization
    Probleme connexion entre 2 ordinateurs: Bonjour, Je ne peux plus connecter mes 2 ordinateurs entre eux depuis la nouvelle mise à jour... J'ai un pc avec win 10 et l'autre avec Win 10 pro. Cordialement...