Windows 10: Resgatar chave digital vinculada á minha conta Microsoft

Discus and support Resgatar chave digital vinculada á minha conta Microsoft in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá, há um tempo tive um problema no meu Windows e acabei tendo que formatar o notebook. Porém a pessoa que formatou pra mim usou uma cópia não... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by KarlosMarinho, May 28, 2022.

  1. Resgatar chave digital vinculada á minha conta Microsoft


    Olá, há um tempo tive um problema no meu Windows e acabei tendo que formatar o notebook. Porém a pessoa que formatou pra mim usou uma cópia não legítima, com um ativador. Gostaria de saber se posso resgatar a licença digital que estava vinculada à minha conta e como posso fazer isso.obs: meu notebook veio com o Windows 10 original.

    :)
     
    KarlosMarinho, May 28, 2022
    #1

  2. vou tentar fazer minha conta da microsoft e sempre aparece esse erro fffffe70

    vou tentar fazer minha conta da microsoft e sempre aparece esse erro fffffe70
     
    GuilhermeOliveira_94, May 28, 2022
    #2
  3. lMates Win User
    Estou tendo problema para ativar a minha conta

    Fiz recentemente troca de dispositivo, acabei de formatar o meu notebook e colocar Linux nele e coloquei minha conta com windows 10 no meu desktop. Só que a conta não está ativando, oque eu posso fazer?
     
    lMates, May 28, 2022
    #3
  4. Resgatar chave digital vinculada á minha conta Microsoft

    algum antivirus p lumia 535e minha conta da Microsoft tb esta infectada

    algum antivirus p lumia 535e minha conta da Microsoft tb esta infectada e meuu gmail idem
     
    AndreiaCristina Nunes, May 28, 2022
    #4
Thema:

Resgatar chave digital vinculada á minha conta Microsoft

Loading...
  1. Resgatar chave digital vinculada á minha conta Microsoft - Similar Threads - Resgatar chave digital

  2. minha conta nao esta conectando

    in Windows 10 Gaming
    minha conta nao esta conectando: meu acesso ao app one drive windows 11 nao consegue conectar com minha conta do gmail. em alguns momento tambem nao consigo sequer digitar o email. como devo proceder por favor ?...
  3. minha conta nao esta conectando

    in Windows 10 Software and Apps
    minha conta nao esta conectando: meu acesso ao app one drive windows 11 nao consegue conectar com minha conta do gmail. em alguns momento tambem nao consigo sequer digitar o email. como devo proceder por favor ?...
  4. Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft

    in Windows 10 Gaming
    Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft: Após a migração de conta para microsoft eu esqueci em qual email coloquei minha conta minecraft, além disso, conferi e está havendo atividade na minha conta mudaram meu nick do jogo. Eu queria saber se há alguma maneira de recuperar a conta, possuo alguns emails da mojang da...
  5. Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft

    in Windows 10 Software and Apps
    Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft: Após a migração de conta para microsoft eu esqueci em qual email coloquei minha conta minecraft, além disso, conferi e está havendo atividade na minha conta mudaram meu nick do jogo. Eu queria saber se há alguma maneira de recuperar a conta, possuo alguns emails da mojang da...
  6. Compra do Minecraft Bedrock Edition sumiu da minha conta.

    in Windows 10 Gaming
    Compra do Minecraft Bedrock Edition sumiu da minha conta.: Olá, em 25 de abril de 2020, eu comprei a "Coleção de Iniciante do Minecraft para Windows 10". No entanto, hoje em dia, ela não aparece mais na minha lista de compras. Parece que nunca a adquiri, mas tenho o código do pedido e o e-mail que recebi no dia da compra....
  7. Como recupero minha conta?

    in Microsoft Windows 10 Store
    Como recupero minha conta?: Olá! recentemente tive TODAS as minhas contas invadidas por algum hacker Instagram, youtube, twitter e ate a microsoft minha conta foi corrompida e não consigo acessa-la, já tentei de tudo e acabei criando esta segunda conta no mesmo email, mas nada de conseguir minha conta...
  8. Como recupero minha conta?

    in Windows 10 Gaming
    Como recupero minha conta?: Olá! recentemente tive TODAS as minhas contas invadidas por algum hacker Instagram, youtube, twitter e ate a microsoft minha conta foi corrompida e não consigo acessa-la, já tentei de tudo e acabei criando esta segunda conta no mesmo email, mas nada de conseguir minha conta...
  9. Como recupero minha conta?

    in Windows 10 Software and Apps
    Como recupero minha conta?: Olá! recentemente tive TODAS as minhas contas invadidas por algum hacker Instagram, youtube, twitter e ate a microsoft minha conta foi corrompida e não consigo acessa-la, já tentei de tudo e acabei criando esta segunda conta no mesmo email, mas nada de conseguir minha conta...
  10. Resgatar chave digital vinculada á minha conta Microsoft

    in Windows 10 Gaming
    Resgatar chave digital vinculada á minha conta Microsoft: Olá, há um tempo tive um problema no meu Windows e acabei tendo que formatar o notebook. Porém a pessoa que formatou pra mim usou uma cópia não legítima, com um ativador. Gostaria de saber se posso resgatar a licença digital que estava vinculada à minha conta e como posso...