Windows 10: restauração de fábrica windows phone lumia 535 não funciona

Discus and support restauração de fábrica windows phone lumia 535 não funciona in Windows 10 Gaming to solve the problem; Tentei restaurar meu windows phone lumia 535 de fábrica, porém ele ativou a proteção contra isso e quando tento colocar o usuário e senha para... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by An_21, Apr 7, 2023.

1. An_21 Win User

restauração de fábrica windows phone lumia 535 não funciona

Tentei restaurar meu windows phone lumia 535 de fábrica, porém ele ativou a proteção contra isso e quando tento colocar o usuário e senha para desativar a proteção, o celular fala que não será possível por conta de falha na internet, sendo que a internet está ótima. Já tentei também pela chave de recuperação e o celular fala que deu falha novamente.

:)

An_21, Apr 7, 2023
  2. Dos101 Win User

Windows Phone users Clubhouse

I think I'll put a list of people's favourite apps in the OP, starting with my own until I get some suggestions, but you can take a look at the Windows Phone app store at the top apps to see what's popular Microsoft Apps

You are both now added, welcome! *Toast :toast:

Dos101, Apr 7, 2023
  3. windows updat erro 1058 o que fazer

meu windows updat nao funciona o que posso fazer

freitaskei, Apr 7, 2023
  4. restauração de fábrica windows phone lumia 535 não funciona

reconhecer o fone de ouvido

Ola

O fone funciona e tudo, mas acho que é um problema de ligaçãrestauração de fábrica windows phone lumia 535 não funciona o_O que devo fazer?

Espero o retorno obrigado.

giovanniguerra, Apr 7, 2023
Thema:

restauração de fábrica windows phone lumia 535 não funciona

Loading...
  1. restauração de fábrica windows phone lumia 535 não funciona - Similar Threads - restauração fábrica phone

2. Microfone do fone de ouvido não funciona

in Windows 10 Gaming
    Microfone do fone de ouvido não funciona: Bem, vamos lá. Eu jogava com meus amigos usando o fone de ouvido comum, e o microfone funcionava normalmente, so que parou de funcionar, eu ja troquei de fones varias vezes, ate voltou algumas vezes mas parou, meu driver de audio é o synaptics hd audio e meu pc é da intel, é...
  3. Microfone do fone de ouvido não funciona

in Windows 10 Software and Apps
    Microfone do fone de ouvido não funciona: Bem, vamos lá. Eu jogava com meus amigos usando o fone de ouvido comum, e o microfone funcionava normalmente, so que parou de funcionar, eu ja troquei de fones varias vezes, ate voltou algumas vezes mas parou, meu driver de audio é o synaptics hd audio e meu pc é da intel, é...
  4. Notebook não liga após restauração.

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Notebook não liga após restauração.: Fiz a restauração do Notebook Positivo pois pretendia vende-lo.Fiz a restauração direto pelas configurações do windows, escolhi por restauração completa e por nuvem.Quando estava reiniciando automaticamente ele do nada se apagou. Aguardei alguns minutos pois achei q seria...
  5. Notebook não liga após restauração.

in Windows 10 Gaming
    Notebook não liga após restauração.: Fiz a restauração do Notebook Positivo pois pretendia vende-lo.Fiz a restauração direto pelas configurações do windows, escolhi por restauração completa e por nuvem.Quando estava reiniciando automaticamente ele do nada se apagou. Aguardei alguns minutos pois achei q seria...
  6. Notebook não liga após restauração.

7. restauração de fábrica windows phone lumia 535 não funciona

in Windows 10 Installation and Upgrade
    restauração de fábrica windows phone lumia 535 não funciona: Tentei restaurar meu windows phone lumia 535 de fábrica, porém ele ativou a proteção contra isso e quando tento colocar o usuário e senha para desativar a proteção, o celular fala que não será possível por conta de falha na internet, sendo que a internet está ótima. Já tentei...
  8. restauração de fábrica windows phone lumia 535 não funciona

restauração de fábrica windows phone lumia 535 não funciona: Tentei restaurar meu windows phone lumia 535 de fábrica, porém ele ativou a proteção contra isso e quando tento colocar o usuário e senha para desativar a proteção, o celular fala que não será possível por conta de falha na internet, sendo que a internet está ótima. Já tentei...
  9. nokia lumia 535

in Windows 10 Drivers and Hardware
    nokia lumia 535: Здравствуйте!!! Помогите пожалуйста установить Windows 10 на Nokia Lumia 535. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/nokia-lumia-535/214c3bdd-43bd-4c07-b53c-4e5e80e4855d
  10. calendar in windows and Lumia 535 (WIN10)

calendar in windows and Lumia 535 (WIN10): Hello .. 1a. what is hapenning with calendar ? in Laptop the period, where the events are displaying, is 3 months about , almost the older of 3 months period events are disappearing !!! , 1b. in Lumia...