Windows 10: restauração de fábrica windows phone lumia 535 não funciona
Discus and support restauração de fábrica windows phone lumia 535 não funciona in Windows 10 Gaming to solve the problem; Tentei restaurar meu windows phone lumia 535 de fábrica, porém ele ativou a proteção contra isso e quando tento colocar o usuário e senha para... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by An_21, Apr 7, 2023.
Thema:
restauração de fábrica windows phone lumia 535 não funciona
Loading...
-
restauração de fábrica windows phone lumia 535 não funciona - Similar Threads - restauração fábrica phone
-
Microfone do fone de ouvido não funciona
in Windows 10 GamingMicrofone do fone de ouvido não funciona: Bem, vamos lá. Eu jogava com meus amigos usando o fone de ouvido comum, e o microfone funcionava normalmente, so que parou de funcionar, eu ja troquei de fones varias vezes, ate voltou algumas vezes mas parou, meu driver de audio é o synaptics hd audio e meu pc é da intel, é... -
Microfone do fone de ouvido não funciona
in Windows 10 Software and AppsMicrofone do fone de ouvido não funciona: Bem, vamos lá. Eu jogava com meus amigos usando o fone de ouvido comum, e o microfone funcionava normalmente, so que parou de funcionar, eu ja troquei de fones varias vezes, ate voltou algumas vezes mas parou, meu driver de audio é o synaptics hd audio e meu pc é da intel, é... -
Notebook não liga após restauração.
in Windows 10 Installation and UpgradeNotebook não liga após restauração.: Fiz a restauração do Notebook Positivo pois pretendia vende-lo.Fiz a restauração direto pelas configurações do windows, escolhi por restauração completa e por nuvem.Quando estava reiniciando automaticamente ele do nada se apagou. Aguardei alguns minutos pois achei q seria... -
in Windows 10 GamingNotebook não liga após restauração.: Fiz a restauração do Notebook Positivo pois pretendia vende-lo.Fiz a restauração direto pelas configurações do windows, escolhi por restauração completa e por nuvem.Quando estava reiniciando automaticamente ele do nada se apagou. Aguardei alguns minutos pois achei q seria... -
in Windows 10 Software and AppsNotebook não liga após restauração.: Fiz a restauração do Notebook Positivo pois pretendia vende-lo.Fiz a restauração direto pelas configurações do windows, escolhi por restauração completa e por nuvem.Quando estava reiniciando automaticamente ele do nada se apagou. Aguardei alguns minutos pois achei q seria... -
in Windows 10 Installation and Upgraderestauração de fábrica windows phone lumia 535 não funciona: Tentei restaurar meu windows phone lumia 535 de fábrica, porém ele ativou a proteção contra isso e quando tento colocar o usuário e senha para desativar a proteção, o celular fala que não será possível por conta de falha na internet, sendo que a internet está ótima. Já tentei... -
in Windows 10 Software and Appsrestauração de fábrica windows phone lumia 535 não funciona: Tentei restaurar meu windows phone lumia 535 de fábrica, porém ele ativou a proteção contra isso e quando tento colocar o usuário e senha para desativar a proteção, o celular fala que não será possível por conta de falha na internet, sendo que a internet está ótima. Já tentei... -
nokia lumia 535
in Windows 10 Drivers and Hardwarenokia lumia 535: Здравствуйте!!! Помогите пожалуйста установить Windows 10 на Nokia Lumia 535. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/nokia-lumia-535/214c3bdd-43bd-4c07-b53c-4e5e80e4855d -
calendar in windows and Lumia 535 (WIN10)
in Windows 10 Software and Appscalendar in windows and Lumia 535 (WIN10): Hello .. 1a. what is hapenning with calendar ? in Laptop the period, where the events are displaying, is 3 months about , almost the older of 3 months period events are disappearing !!! , 1b. in Lumia...