Windows 10: Segurança e privacidade

Discus and support Segurança e privacidade in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá, bom dia!O Windows bloqueou acesso às pastas controladas conforme quadro reproduzido. Como já houve bloqueio anteriores, gostaria de saber se... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by rogerioribeiro5, Mar 31, 2023.

  1. Segurança e privacidade


    Olá, bom dia!O Windows bloqueou acesso às pastas controladas conforme quadro reproduzido. Como já houve bloqueio anteriores, gostaria de saber se isso é vírus ou é um procedimento seguro que pode ser permitido e executado Agradeço se alguém sintetizasse o que significa exatamente o processo StorPSCTLexe

    :)
     
    rogerioribeiro5, Mar 31, 2023
    #1
  2. Luís_P Win User

    Segurança e privacidade

    Olá, como vai?

    Meu nome é Luís e fico feliz em te ajudar.

    Rogerio, qual o modelo, série e fabricante do seu computador? Está em ambiente corporativo?

    No aguardo.
     
    Luís_P, Apr 1, 2023
    #2
  3. Segurança e privacidade

    Olá, Luís P, agradeço por me reportar.

    Respondendo, Notebook Windows 11, versão 22 h2, fabricante ACER, compilação 22621.1485 e não estou em ambiente corporativo.

    No aguardo e até mais.

    Rogério
     
    rogerioribeiro5, Apr 1, 2023
    #3
  4. Luís_P Win User

    Segurança e privacidade

    Segurança e privacidade

    Olá Rogerio, se não for Acer Predator Sense Para verificar mais detalhadamente se há infecção e qualquer dano ao sistema resultante, faça o download, instale e execute uma verificação completa Malwarebytes:

    => Malwarebytes Cybersecurity para usuários domésticos e corporativos

    Nas configurações do Malwarebytes (ícone de engrenagem) > guia Segurança, configure-o para incluir a verificação de rootkits.

    Nota: Este site não é um site Microsoft. A página parece estar fornecendo informações precisas e seguras. Cuidado com os anúncios no site classificados como PUP (produtos potencialmente indesejados). Pesquise minuciosamente qualquer produto anunciado no site antes de decidir fazer o download e instalá-lo.

    Me coloco a disposição.
     
    Luís_P, Apr 1, 2023
    #4
Thema:

Segurança e privacidade

Loading...
  1. Segurança e privacidade - Similar Threads - Segurança privacidade

  2. Segurança do Windows não está a funcionar corretamente.

    in Windows 10 Gaming
    Segurança do Windows não está a funcionar corretamente.: Quando acesso ao menu da Segurança do Windows reparo que as opções que apareciam normalmente não aparecem e ao clicar em "Abrir a Segurança do Windows" deparo-me com um menu muito incompleto que claramente não está como anteriormente. Isto preocupa-me pois não sei se a...
  3. Segurança do Windows não está a funcionar corretamente.

    in Windows 10 Software and Apps
    Segurança do Windows não está a funcionar corretamente.: Quando acesso ao menu da Segurança do Windows reparo que as opções que apareciam normalmente não aparecem e ao clicar em "Abrir a Segurança do Windows" deparo-me com um menu muito incompleto que claramente não está como anteriormente. Isto preocupa-me pois não sei se a...
  4. Segurança do Windows não está a funcionar corretamente.

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Segurança do Windows não está a funcionar corretamente.: Quando acesso ao menu da Segurança do Windows reparo que as opções que apareciam normalmente não aparecem e ao clicar em "Abrir a Segurança do Windows" deparo-me com um menu muito incompleto que claramente não está como anteriormente. Isto preocupa-me pois não sei se a...
  5. Segurança do Windows não está funcionando corretamente.

    in Windows 10 Gaming
    Segurança do Windows não está funcionando corretamente.: Quando acesso ao menu da Segurança do Windows reparo que as opções que apareciam normalmente não aparecem e ao clicar em "Abrir a Segurança do Windows" deparo-me com um menu muito incompleto que claramente não está como anteriormente. Isto preocupa-me pois não sei se a...
  6. Segurança do Windows não está funcionando corretamente.

    in Windows 10 Software and Apps
    Segurança do Windows não está funcionando corretamente.: Quando acesso ao menu da Segurança do Windows reparo que as opções que apareciam normalmente não aparecem e ao clicar em "Abrir a Segurança do Windows" deparo-me com um menu muito incompleto que claramente não está como anteriormente. Isto preocupa-me pois não sei se a...
  7. Segurança do Windows não está funcionando corretamente.

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Segurança do Windows não está funcionando corretamente.: Quando acesso ao menu da Segurança do Windows reparo que as opções que apareciam normalmente não aparecem e ao clicar em "Abrir a Segurança do Windows" deparo-me com um menu muito incompleto que claramente não está como anteriormente. Isto preocupa-me pois não sei se a...
  8. Segurança e privacidade

    in Windows 10 Gaming
    Segurança e privacidade: Olá, bom dia!O Windows bloqueou acesso às pastas controladas conforme quadro reproduzido. Como já houve bloqueio anteriores, gostaria de saber se isso é vírus ou é um procedimento seguro que pode ser permitido e executado Agradeço se alguém sintetizasse o que significa...
  9. Segurança do Windows

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Segurança do Windows: Depois de ontem vi que o status de vírus e ameaças do segurança do windows estava com o status alerta, fiz a varredura com o Windows defender offiline e o status ficou verde. Hoje quando liguei o computador o status ficou em alerta e não tem nenhum vírus, o que pode ser ?,...
  10. MCAFEE-SEGURANÇA DO WINDOWS

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    MCAFEE-SEGURANÇA DO WINDOWS: Mcafee is mentioning on my screen security pack against viruses and other malware, witch i'm a bit concerned, because i don't want to do it, unless it's really necessary, and to be safe, i need to make a purchase....