Windows 10: Sem nenhuma ordem específica, qual das etapas a seguir o cliente deve executar se não puder...

Discus and support Sem nenhuma ordem específica, qual das etapas a seguir o cliente deve executar se não puder... in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Sem nenhuma ordem específica, qual das etapas a seguir o cliente deve executar se não puder instalar as atualizações do Windows?... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by RosianeTeles, Jul 25, 2021.

  1. Sem nenhuma ordem específica, qual das etapas a seguir o cliente deve executar se não puder...


    Sem nenhuma ordem específica, qual das etapas a seguir o cliente deve executar se não puder instalar as atualizações do Windows?

    :)
     
    RosianeTeles, Jul 25, 2021
    #1

  2. instalei o zune, e quando ponho o celular pelo usb ligado no pc o zune ainda diz que não há dispositivos conectados. qual a solução? alguém sabe?

    instalei o zune em meu computador, porém quando eu coloco o meu Htc ultimate o zune não reconhece, o celular fica recarregando mas o zune diz que não tem nenhum dispositivo conectado, qual será a solução?
     
    JoãoBoanerges, Jul 25, 2021
    #2
  3. Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.

    Olá AndreMF, tudo bem?

    Seja bem vindo a Comunidade Microsoft!

    Entendo que você queira alterar o nome da pasta do seu usuário na pasta Users.

    Por padrão o sistema operacional nomeia esta pasta de acordo com o nome do seu perfil de usuário, ou seja, se você cria uma conta local a pasta deste usuário terá o mesmo nome da pasta local. Se você não se conectar uma conta Microsoft num primeiro momento(Conta
    local) e depois associar este perfil uma conta da Microsoft a pasta permanecerá com o primeiro nome que foi atribuído.

    Neste caso para não nomear a pasta com o endereço de email ou parte dele, você deverá entrar a primeira vez sem uma conta Microsoft. Ou você pode ainda alterar o nome da pasta através de um outro perfil de usuário, pois a conta na qual você quer alterar o nome
    da respectiva pasta, não pode estar em uso. Neste caso faça o seguinte:

    Criando um novo perfil de usuário:

    1. Pressione a tecla da bandeira do Windows + R, digite Netplwiz e clique em OK;

    2. Clique em Adicionar, clique em Entrar sem uma conta da Microsoft(não recomendado) na parte inferior;

    3. Em seguida clique em Conta local;

    4. Caso esta nova conta seja usada somente para alterar o nome da pasta de outra conta, então você pode atribuir um nome simples para a nova e não cadastrar nenhuma senha, caso contrário cadastre um nome que deseje e a senha;

    5. Clique em Concluir;

    6. Em seguida selecione na lista o perfil que você acaba de criar e clique em Propriedades;

    7. Clique em Associação de grupo e selecione a opção Administradores(Grupo de administradores) clique em Aplicar e OK.

    Renomeando a pasta:

    1. Faça o logoff do seu perfil de usuário atual e entre no perfil que acabamos de criar.

    2. Acesse o diretório C:\Usuários e renomeie a pasta do perfil de usuário que deseja.

    3. Em seguida saia do novo perfil de usuário, e entre no seu perfil original.

    4. Você pode remover o último perfil criado acessando o programa netplwiz novamente, selecionar o perfil de usuário e clicar em Remover.

    Se caso você queira manter o usuário criado e excluir o anterior, copie e cole os arquivos da conta antiga para a conta nova (Acesse Explorador de arquivos > Este computador > C: > Usuário > pasta do usuário).

    Após migrar seus dados, exclua o seu usuário anterior: Pressione as teclas Windows+R, digite netplwiz e clique em Ok. Selecione o seu usuário anterior e clique em Remover.

    Se a resposta ajudou de alguma forma, por favor, marque como resposta, caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente.

    Espero ter ajudado, até mais!
     
    Ale_Pereira, Jul 25, 2021
    #3
  4. Sem nenhuma ordem específica, qual das etapas a seguir o cliente deve executar se não puder...

    Após atualização do windows 10 a tela do computador fica piscando e os icones da área de trabalho sumiram

    Tenho um computador novo (1 semana) que recentemente teve sua primeira atualização do windows 10. Após atualizar a tela fica piscando e nenhum aplicativo do pc abre. Já tentei as soluções para esse problema disponíveis aqui. Quando eu abro o msconfig e desabilito
    a opção de reparar erros do windows a tela para de piscar e os icones voltam, porrem da um erro do explorer.exe que inutiliza o pc. Se eu remarco a opção de reparar erros o pc volta a piscar a tela.

    Tentei tmb restaurar o pc, mas da erro. Nenhuma solução disponivel funciona. O que mais eu posso tentar?
     
    LeonardoAmorim1, Jul 25, 2021
    #4
Thema:

Sem nenhuma ordem específica, qual das etapas a seguir o cliente deve executar se não puder...

Loading...
  1. Sem nenhuma ordem específica, qual das etapas a seguir o cliente deve executar se não puder... - Similar Threads - Sem nenhuma ordem

  2. Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?

    in Windows 10 Gaming
    Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?: Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta? Tenho que reiniciar para conectar a internet. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/por-que-quando-ligo-o-notebook-a-internet-n%C3%A3o/1b6b8b03-907c-4f9b-a7dc-d08cc3d46ec5
  3. Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?

    in Windows 10 Software and Apps
    Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?: Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta? Tenho que reiniciar para conectar a internet. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/por-que-quando-ligo-o-notebook-a-internet-n%C3%A3o/1b6b8b03-907c-4f9b-a7dc-d08cc3d46ec5
  4. Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?

    in Windows 10 Network and Sharing
    Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?: Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta? Tenho que reiniciar para conectar a internet. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/por-que-quando-ligo-o-notebook-a-internet-n%C3%A3o/1b6b8b03-907c-4f9b-a7dc-d08cc3d46ec5
  5. Bloqueio Dinâmico não responde! Não encontro o Bluetooth !

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Bloqueio Dinâmico não responde! Não encontro o Bluetooth !: Bloqueio Dinâmico não responde! Não encontro o Bluetooth ! https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/bloqueio-din%C3%A2mico-n%C3%A3o-responde-n%C3%A3o/304c803b-e983-4409-864d-c9b263b58da3
  6. Bloqueio Dinâmico não responde! Não encontro o Bluetooth !

    in Windows 10 Gaming
    Bloqueio Dinâmico não responde! Não encontro o Bluetooth !: Bloqueio Dinâmico não responde! Não encontro o Bluetooth ! https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/bloqueio-din%C3%A2mico-n%C3%A3o-responde-n%C3%A3o/304c803b-e983-4409-864d-c9b263b58da3
  7. Bloqueio Dinâmico não responde! Não encontro o Bluetooth !

    in Windows 10 Software and Apps
    Bloqueio Dinâmico não responde! Não encontro o Bluetooth !: Bloqueio Dinâmico não responde! Não encontro o Bluetooth ! https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/bloqueio-din%C3%A2mico-n%C3%A3o-responde-n%C3%A3o/304c803b-e983-4409-864d-c9b263b58da3
  8. Um cliente executou SFC / scannow e não sabe se havia ou não uma mensagem sobre corrupção -...

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Um cliente executou SFC / scannow e não sabe se havia ou não uma mensagem sobre corrupção -...: Um cliente executou SFC / scannow e não sabe se havia ou não uma mensagem sobre corrupção - onde você pode confirmar isso? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/um-cliente-executou-sfc-scannow-e-n%C3%A3o-sabe-se/5349994c-b7ad-47b2-8822-38ef7fb88d20
  9. Sem nenhuma ordem específica, qual das etapas a seguir o cliente deve executar se não puder...

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Sem nenhuma ordem específica, qual das etapas a seguir o cliente deve executar se não puder...: Sem nenhuma ordem específica, qual das etapas a seguir o cliente deve executar se não puder instalar as atualizações do Windows? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/sem-nenhuma-ordem-espec%C3%ADfica-qual-das-etapas/40be9773-75d7-4887-8c4d-91f89f67ac56
  10. O meu PC não atualiza

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    O meu PC não atualiza: Olá. Tenho um PC Huawei Matebook d14 2020 AMD Ryzen 5 3500U Radeon Vega Mobile Gfx 2,10 GHz 8GB RAM. Basicamente, estou preso naa versão 1909 desde que comprei o PC jun2020 e as atualizações mais recentes do windows não estão disponíveis. [ATTACH][ATTACH]...