Windows 10: sempre que eu ligo e entro em um jogo da essa tela azul queria saber como posso resolver

Discus and support sempre que eu ligo e entro em um jogo da essa tela azul queria saber como posso resolver in Windows 10 Gaming to solve the problem; - <Event xmlns="http://schemas.microsoft.com/win/2004/08/events/event">- <System> <Provider Name="Microsoft-Windows-Kernel-Power"... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by JALISSON MUNIZ CABRAL, Jun 7, 2023.

  1. sempre que eu ligo e entro em um jogo da essa tela azul queria saber como posso resolver


    - <Event xmlns="http://schemas.microsoft.com/win/2004/08/events/event">- <System> <Provider Name="Microsoft-Windows-Kernel-Power" Guid="{331c3b3a-2005-44c2-ac5e-77220c37d6b4}" /> <EventID>41</EventID> <Version>8</Version> <Level>1</Level> <Task>63</Task> <Opcode>0</Opcode> <Keywords>0x8000400000000002</Keywords> <TimeCreated SystemTime="2023-06-08T00:32:33.4723930Z" /> <EventRecordID>7851</EventRecordID> <Correlation />&nb

    :)
     
    JALISSON MUNIZ CABRAL, Jun 7, 2023
    #1

  2. problema com geforce 920m 2gb dedicado

    meu notebook ao não rodar um certo jogo acabou por dando tela azul e depois de formata-lo vi que sempre que usada a placa 920m 2gb dedicada o pc trava e da tela azul, começa rodando normal mas passa uns 10 segundos e trava queria saber se trocando o chipset 920m ja resolve pois vi que é um dos unicos de notebook que da pra trocar.
     
    allendeuchiha, Jun 7, 2023
    #2
  3. Tela azul após início da formatação

    Acabei de montar meu novo computador, criei um pen drive bootável, e iniciei o processo de formatação com o windows. Selecionei as configurações iniciais de formatação, e logo em seguida, após o início do processo de formatação, aparece uma tela azul, informando que houve um problema, e que o processo precisa ser reiniciado. Já tentei isso várias vezes, e sempre dá o mesmo resultado, alguém pode me ajudar?
     
    Ludmila Perovano, Jun 7, 2023
    #3
  4. sempre que eu ligo e entro em um jogo da essa tela azul queria saber como posso resolver

    Meu jogo só abre em processo de segundo plano

    Eu estou tendo um problema com um jogo essa semana, já faz uns dias que estou tentando resolver mas de todo jeito que eu tento, não funciona.

    O que acontece é que:

    Eu clico para abrir o jogo no executável dele, e nada aparece na minha tela, mas quando olho no gerenciador de tarefas, ele está lá aberto, mas em segundo plano.

    Já tentei diversos métodos de solução para este problema e até olhei no forum do jogo, e vi uma pergunta igual minha porém todos as soluções apresentadas de lá não funcionaram no meu pc.

    Vi um cara que teve que formatar seu pc para resolver isso, não quero formatar o meu então peço para que tentem achar uma solução para este problema.

    Atenciosamente, Yann.
     
    Yannfelipetsyy, Jun 7, 2023
    #4
Thema:

sempre que eu ligo e entro em um jogo da essa tela azul queria saber como posso resolver

Loading...
  1. sempre que eu ligo e entro em um jogo da essa tela azul queria saber como posso resolver - Similar Threads - sempre que ligo

  2. sempre que eu ligo e entro em um jogo da essa tela azul queria saber como posso resolver

    in Windows 10 Software and Apps
    sempre que eu ligo e entro em um jogo da essa tela azul queria saber como posso resolver: - <Event xmlns="http://schemas.microsoft.com/win/2004/08/events/event">- <System> <Provider Name="Microsoft-Windows-Kernel-Power" Guid="{331c3b3a-2005-44c2-ac5e-77220c37d6b4}" /> <EventID>41</EventID> <Version>8</Version> <Level>1</Level> <Task>63</Task>...
  3. ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se...

    in Microsoft Windows 10 Store
    ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se...: ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se multiplica e fica bugando, ela fica se mexendo de acordo com o que eu mexo o mouse, me ajudem por favor! ROBLOX, whenever I enter the mm2 or the cover, and I take a weapon to aim, my...
  4. ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se...

    in Windows 10 Gaming
    ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se...: ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se multiplica e fica bugando, ela fica se mexendo de acordo com o que eu mexo o mouse, me ajudem por favor! ROBLOX, whenever I enter the mm2 or the cover, and I take a weapon to aim, my...
  5. ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se...

    in Windows 10 Software and Apps
    ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se...: ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se multiplica e fica bugando, ela fica se mexendo de acordo com o que eu mexo o mouse, me ajudem por favor! ROBLOX, whenever I enter the mm2 or the cover, and I take a weapon to aim, my...
  6. Jogos em tela cheia ficam piscando a tela

    in Windows 10 Gaming
    Jogos em tela cheia ficam piscando a tela: Olá,Após a instalação do windows 11, os jogos na tela cheia ficam piscando.Eu utilizo um conversor de displayport para HDMI, mas nunca tive esse problema com o windows anterior.Todos os drivers estão atualizados....
  7. Jogos em tela cheia ficam piscando a tela

    in Windows 10 Software and Apps
    Jogos em tela cheia ficam piscando a tela: Olá,Após a instalação do windows 11, os jogos na tela cheia ficam piscando.Eu utilizo um conversor de displayport para HDMI, mas nunca tive esse problema com o windows anterior.Todos os drivers estão atualizados....
  8. Tela preta em alguns jogos

    in Windows 10 Gaming
    Tela preta em alguns jogos: Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados. Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu...
  9. Tela preta em alguns jogos

    in Windows 10 Software and Apps
    Tela preta em alguns jogos: Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados. Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu...
  10. Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço?

    in Windows 10 Software and Apps
    Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço?: Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/toda-vez-que-tento-entrar-em-um-site-da-um-erro/91fe2b3c-f869-4f8d-89d1-bb2d910d203a