Windows 10: Sobre o Jogo ARK

Discus and support Sobre o Jogo ARK in Windows 10 Gaming to solve the problem; Baixei o game pela game pass beta do PC, porem não consigo acessar a opção join ARK, essa versão é compatível com jogadores da plataforma steam ?... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Alecir R Spagnollo, Apr 25, 2020.

  1. Sobre o Jogo ARK


    Baixei o game pela game pass beta do PC, porem não consigo acessar a opção join ARK, essa versão é compatível com jogadores da plataforma steam ?

    :)
     
    Alecir R Spagnollo, Apr 25, 2020
    #1

  2. Iniciei o jogo com conta de microsoft

    Iniciei o jogo com conta de microsoft e quando abro o jogo diz que eu não posso jogar jogos de multijogador devido á forma como a minha conta está configurada e diz para eu alterar isto em xbox.com mas eu fui lá e não consigo alterar nada e não consigo
    jogar o jogo.

    * Moved from Win 10/Desktop
     
    GuilhermeFigueiredo4, Apr 25, 2020
    #2
  3. Microsoft Apagou meu jogo 'Sea of Thieves' da biblioteca!!

    Joguei por muito tempo com meus amigos 'Sea Of Thieves', porém, atualmente estou disposto a jogar novamente, mas meu Jogo Sumiu da biblioteca, tudo como se eu não possui-se mais o jogo.

    Estou extremamente frustrado com essa questão, comprei o jogo na época de lançamento, muito caro na época, e apesar de não ter jogado por um bom tempo, eu comprei o jogo e quero uma resposta sobre isso de imediato.

    Tenho provas de compra, conquistas do jogo na época, além de videos in-game.

    Esperando Resposta.
     
    João VitorPinto de Medeiros, Apr 25, 2020
    #3
  4. Sobre o Jogo ARK

    Iniciei o jogo com conta de microsoft

    Olá

    Bem vindo(a) Comunidade Microsoft.

    Tudo bem? Pedimos desculpas pelo transtorno. Qual é o jogo em questão?
     
    Dio Xavier, Apr 25, 2020
    #4
Thema:

Sobre o Jogo ARK

Loading...
  1. Sobre o Jogo ARK - Similar Threads - Sobre Jogo ARK

  2. Sobre Bitlocker

    in Windows 10 Gaming
    Sobre Bitlocker: Buen día,Solicito su orientación ya que en mi ordenador portátil se hizo una actualización y al reiniciar, el equipo aparece un mensaje de bitlocker, pidiendo una clave de 48 digitos que no tengo. Tampoco está en mi cuenta de Microsoft, me aparece el siguiente mensaje No...
  3. Sobre Bitlocker

    in Windows 10 Software and Apps
    Sobre Bitlocker: Buen día,Solicito su orientación ya que en mi ordenador portátil se hizo una actualización y al reiniciar, el equipo aparece un mensaje de bitlocker, pidiendo una clave de 48 digitos que no tengo. Tampoco está en mi cuenta de Microsoft, me aparece el siguiente mensaje No...
  4. Sobre Bitlocker

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Sobre Bitlocker: Buen día,Solicito su orientación ya que en mi ordenador portátil se hizo una actualización y al reiniciar, el equipo aparece un mensaje de bitlocker, pidiendo una clave de 48 digitos que no tengo. Tampoco está en mi cuenta de Microsoft, me aparece el siguiente mensaje No...
  5. Idioma do jogo Ark Survival Evolved

    in Windows 10 Gaming
    Idioma do jogo Ark Survival Evolved: Venho por meio deste, solicita uma explicação do motivo que o jogo Ark Survival Evolved não está em portugues do brasil, visto que sua propaganda sugere a compra em PTBR [ATTACH]...
  6. recuperar o processo do meu jogo[Translation-recover the process of my game]

    in Windows 10 Software and Apps
    recuperar o processo do meu jogo[Translation-recover the process of my game]: Oi sou Letícia, e gostaria de saber como recupero o processo do meu jogo township do meu antigo celular pro meu notebook windows 10, não está aparecendo a opção de usar meu email que é o mesmo que eu fiz minha conta na microsoft. Eu pesquisei e nada que me pediram adiantou...
  7. Tenho o jogo Flight Simulator X Gold Edition.

    in Windows 10 Updates and Activation
    Tenho o jogo Flight Simulator X Gold Edition.: Boa tarde Tenho o FSx gold edition. no mês passado comprei um novo computador, e fui instalar o jogo, mas já não consegui fazer porque a Microsoft diz que utilizei demasiadas vezes o mesmo. O que quer dizer que não consigo jogar. Gostaria de saber se posso adquirir outra...
  8. Sobre virus LEZP

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Sobre virus LEZP: Hola. Lamentablemente mi pc se infecto con el virus de extensión .LEZP Como puedo recuperar mi informacion, ya que no puedo abrir los archivos en mi pc. En espera de vuestra ayuda. Gracias, Edgardo....
  9. Como melhorar o desempenho do windows 10 em jogos Dica

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Como melhorar o desempenho do windows 10 em jogos Dica: Galera muito procurei como deixar o windows 10 mais rápido e ganhar mais fps nos jogos, algumas soluções que encontrei me ajudaram muito e espero que também os ajude. Porém seria bem dificil explicar por aqui, sendo assim fiz um video ensinando os procedimentos que fiz e que...
  10. Iniciei o jogo com conta de microsoft

    in Windows 10 Gaming
    Iniciei o jogo com conta de microsoft: Iniciei o jogo com conta de microsoft e quando abro o jogo diz que eu não posso jogar jogos de multijogador devido á forma como a minha conta está configurada e diz para eu alterar isto em xbox.com mas eu fui lá e não consigo alterar nada e não consigo jogar o jogo. *...