Windows 10: Teclado retroiluminado - Tecla F9 não funciona

Discus and support Teclado retroiluminado - Tecla F9 não funciona in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Bom dia, Comprei um notebook Samsung Style S50 e o teclado retroiluminado parou de funcionar. Me parece ter sido após alguma atualização do sistema,... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by Suellen Polyanna, Feb 20, 2020.

  1. Teclado retroiluminado - Tecla F9 não funciona


    Bom dia,


    Comprei um notebook Samsung Style S50 e o teclado retroiluminado parou de funcionar. Me parece ter sido após alguma atualização do sistema, pois estava funcionando antes. O atalho F9 que seria o de habilitar e desabilitar a função não responde. Ressalto que apenas o F9 não está respondendo. Todas as outras teclas de atalho estão funcionando adequadamente.


    Alguma orientação?

    :)
     
    Suellen Polyanna, Feb 20, 2020
    #1

  2. Teclado Asus VivoBook 15 X510UR não funciona algumas teclas

    Oi gente, estou com um problema com meu notebook desde o dia 02/02.

    De repente parou de funcionar algumas teclas importantes, como setas, as letras "A, C, M , O " e etc. Isso vem impossibilitando muito o meu uso. O notebook é novo, não tem nem 7 meses.

    Já tentei de tudo, inclusive vi alguns tutorias aqui na plataforma e no youtube e mesmo assim. Teve um dia que voltou a funcionar, mas em questão de minutos não mais.

    Alguém pode me ajudar?

    Pq não sei mais se é o computador ou o sistema operacional, visto que já fiz vários testes e no teclado usb tudo funciona normal.
     
    SaraLupeti, Feb 20, 2020
    #2
  3. problemas teclado

    Hola.

    A veces ocurre que se inserta suciedad entre las teclas del teclado y algunas pueden dejar de funcionar.

    Abre un documento de word y prueba todas las teclas del teclado, pulsando más o menos fuerte para asegurarte que realmente algunas no funcionan. Si es por suciedad, se pueden sacar las teclas y limpiar la base.
     
    Dante Martino, Feb 20, 2020
    #3
  4. Teclado retroiluminado - Tecla F9 não funciona

    Teclado numérico no funciona

    Tengo una laptop ASUS VivoBook Pro desde hace 10 meses, tengo instalado el Windows 10 pro ahora, desde que la compré me fallaba primero el audio, podía estar semanas sin poder escuchar nada, siguiendo varias instrucciones de actualización de controladores
    pude solucionar el problema. Sin embargo, ahora el problema es el teclado numérico, funciona como las flechas que están dibujadas ahí en lugar de escribir los números, he revisado y la opción de mouse en teclado numérico está desactivada, el num lock esta
    activado, no se cual podría ser el problema pero es bastante molesto tener que estar usando los números que se encuentran sobre el teclado de letras.
     
    Kimberly Rojas Ruiz, Feb 20, 2020
    #4
Thema:

Teclado retroiluminado - Tecla F9 não funciona

Loading...
  1. Teclado retroiluminado - Tecla F9 não funciona - Similar Threads - Teclado retroiluminado Tecla

  2. mi teclado numérico no funciona

    in Windows 10 Gaming
    mi teclado numérico no funciona: Hola a todos, mi teclado numérico no funciona, solo funciona la segunda función de las teclas 2, 4, 6,y 8. Agradezco su ayuda. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/mi-teclado-num%C3%A9rico-no-funciona/75354311-3e95-4015-a395-04d562a97e06
  3. mi teclado numérico no funciona

    in Windows 10 Software and Apps
    mi teclado numérico no funciona: Hola a todos, mi teclado numérico no funciona, solo funciona la segunda función de las teclas 2, 4, 6,y 8. Agradezco su ayuda. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/mi-teclado-num%C3%A9rico-no-funciona/75354311-3e95-4015-a395-04d562a97e06
  4. scroll não funciona

    in Windows 10 Gaming
    scroll não funciona: Depois que atualizei meu notebook lenovo ideapad 320 - 15IKB para o windows 11 o scroll do touchpad não funciona mais. Tentei atualizar os drivers na loja do fabricante, mas não funcionou, diz que os melhores drivers já estão atualizados. Continua sem eu poder usar os dois...
  5. scroll não funciona

    in Windows 10 Software and Apps
    scroll não funciona: Depois que atualizei meu notebook lenovo ideapad 320 - 15IKB para o windows 11 o scroll do touchpad não funciona mais. Tentei atualizar os drivers na loja do fabricante, mas não funcionou, diz que os melhores drivers já estão atualizados. Continua sem eu poder usar os dois...
  6. Algumas teclas do teclado do notebook Lenovo 330 não funcionam!

    in Windows 10 Gaming
    Algumas teclas do teclado do notebook Lenovo 330 não funcionam!: Trabalho com um notebook da Lenovo modelo ideapad 330 151KBR e as teclas G, H, ENTER, e F5 não estão funcionando. Já tentei diversas métodos de resolução, mas não estou conseuindo corrigir o problema. O driver padrão no computador é o TECLADO PADRÃO PS/2. Já tentei...
  7. Algumas teclas do teclado do notebook Lenovo 330 não funcionam!

    in Windows 10 Software and Apps
    Algumas teclas do teclado do notebook Lenovo 330 não funcionam!: Trabalho com um notebook da Lenovo modelo ideapad 330 151KBR e as teclas G, H, ENTER, e F5 não estão funcionando. Já tentei diversas métodos de resolução, mas não estou conseuindo corrigir o problema. O driver padrão no computador é o TECLADO PADRÃO PS/2. Já tentei...
  8. Samsung Style S50 - Teclado retroiluminado apagou !!

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Samsung Style S50 - Teclado retroiluminado apagou !!: Comprei um notebook Samsung Style S50 e o teclado retroiluminado parou de funcionar. Me parece ter sido após alguma atualização do sistema, pois estava funcionando antes. O atalho F9 que seria o de habilitar e desabilitar a função não responde. Ressalto que apenas o F9 não...
  9. Teclado Asus VivoBook 15 X510UR não funciona algumas teclas

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Teclado Asus VivoBook 15 X510UR não funciona algumas teclas: Oi gente, estou com um problema com meu notebook desde o dia 02/02. De repente parou de funcionar algumas teclas importantes, como setas, as letras "A, C, M , O " e etc. Isso vem impossibilitando muito o meu uso. O notebook é novo, não tem nem 7 meses. Já tentei de tudo,...
  10. intel hd graphics não funciona

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    intel hd graphics não funciona: windows 10 esta com aparencia de modo de segurança e não reconhece o driver intel hd graphics, ja intalei drive anterior e nada, continua com a falha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/intel-hd-graphics-n%C3%A3o-funciona/29152b5e-8c3b-4164-ba46-b906528691fe