Windows 10: Tela Azul Roblox / ntoskrnl.exe

Discus and support Tela Azul Roblox / ntoskrnl.exe in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Boa tarde estou com um problema a algum tempo com meu pc que so da no roblox, quando estou jogando normalmente ele da tela azul apos ums 20-30m jogando... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by moks da7, Feb 28, 2024.

  1. moks da7 Win User

    Tela Azul Roblox / ntoskrnl.exe


    Boa tarde estou com um problema a algum tempo com meu pc que so da no roblox, quando estou jogando normalmente ele da tela azul apos ums 20-30m jogando , ai baixei bluescreenview e descobri que estava dando tela azul por conta do ntoskrnl.exe, mas eu nao entendo alguem poderia me ajudar? A tela azul só da no roblox

    :)
     
    moks da7, Feb 28, 2024
    #1

  2. Tela azul

    Estou tendo o mesmo problema, e no mesmo jogo mw2......congela e logo apos "tela azul" apenas em alguns mapas, aqui estão os meus dumps:

    dumps.zip
     
    Edutecworker, Feb 28, 2024
    #2
  3. Tela azul

    Conseguiu fazer parar a tela azul? eu consgui desistalando todos os drivers da placa de video e usando o drive generico do windows, aquele que instala pelo win update, tenho uma RX570 MSI armor, Envez de usar o driver Adrenaline para controlar a placa de video estou usando o Aftherbuner
     
    pk Henrique, Feb 28, 2024
    #3
  4. Tela Azul Roblox / ntoskrnl.exe

    Tela Azul ntoskrnl.exe

    GTX 1650
    Ryzen 5 3600

    Dois pentes de 8gb de ram, 3200mhz
    SSD Hikvision 240gb
    HD 1tb Seagate

    Durante o ultimo mes, o pc constantemente relata tela azul, na primeira vez, eu estava vendo um video no youtube e do nada deu a tela azul "kernel security check failure", então fui pesquisar sobre, fiz todos os comandos CMD, sfd /scannow, chkdsk, teste da memoria ram, tudo, e ai dps disso, continuei usando normalmente até que veio mais uma tela azul, vendo um video, desta vez, a WATCHDOG VIOLATION, fiz novamente todos os procedimentos, sfd /scannow, chkdsk, teste da memoria ram, todos possiveis, e nada, até comandos pra resolver o audio eu fiz, então, dessa vez fui no gerenciador de dispositivos e atualizei TODOS os drivers manualmente, de disco, de fone, todos, e atualizei o windows tbm.
    Ficou dias sem dar tela azul, suspeitei q fosse problema no audio, então n usei mais o headset, porem, em um dia, usando o autofalante, deu novamente problema, vendo video no youtube, so que foram 3 bsod seguidos no mesmo dia, então, fiz o recovery que um assistente me indicou, fiz, perdi tudo, mas fiz.
    Dias se passaram, com o pc formatado, e eu vendo um video no twitter deu problema de tela azul, de novo, porem, desta vez foi o IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL. fiz novamente todos os CMD possivel, atualizei os drivers novamente, tudo, e dessa vez limpei a memoria ram que veio com o pc, limpei o pc, tirei as poeiras e ai continuei usando, dias sem dar problema, até que hoje, vendo video voltou a dar o WATCHDOG VIOLATION, reiniciei e fiz novamente os procedimentos... Ai dps de minutos, apos ver um video no twitter (desta vez não estava rodando o video, estava apenas deslizando o mouse e vendo comentarios, mas antes, estava vendo um video) deu tela azul novamente, dessa vez, o HYPERVISION_ERRO, e continua este erro até hoje, todos com o
    driver ntoskrnl.exe

    DETALHES: O problema so começou a dar meses dps da instalação do HD que tbm atualizei os drivers, porem, n restaurei ele, mas n suspeitei q fosse ele pois ele n está com o windows

    Mais um detalhe: Parte do Cooler do processador MUITO sujo
    PC com anti virus, nenhum virus detectado no hd nem no ssd
     
    Danilo Melo1, Feb 28, 2024
    #4
Thema:

Tela Azul Roblox / ntoskrnl.exe

Loading...
  1. Tela Azul Roblox / ntoskrnl.exe - Similar Threads - Tela Azul Roblox

  2. Tela azul no notebook.

    in Windows 10 Software and Apps
    Tela azul no notebook.: Tela Azul no Ideapad 3i Gaming com GTX 1650 - Resumo SimplificadoProblema: Tela azul durante jogos que exigem placa de vídeo GTA V, Fortnite, Fallout 4, LoL, CS2.O que foi feito:Reinstalação de drivers de vídeo;Formatação do computador e instalação do Windows 11...
  3. Tela azul no notebook.

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Tela azul no notebook.: Tela Azul no Ideapad 3i Gaming com GTX 1650 - Resumo SimplificadoProblema: Tela azul durante jogos que exigem placa de vídeo GTA V, Fortnite, Fallout 4, LoL, CS2.O que foi feito:Reinstalação de drivers de vídeo;Formatação do computador e instalação do Windows 11...
  4. Tela Azul Roblox / ntoskrnl.exe

    in Windows 10 Gaming
    Tela Azul Roblox / ntoskrnl.exe: Boa tarde estou com um problema a algum tempo com meu pc que so da no roblox, quando estou jogando normalmente ele da tela azul apos ums 20-30m jogando , ai baixei bluescreenview e descobri que estava dando tela azul por conta do ntoskrnl.exe, mas eu nao entendo alguem...
  5. Roblox esta provocando Tela Azul no Notebook

    in Windows 10 Gaming
    Roblox esta provocando Tela Azul no Notebook: Olá pessoal Recentemente meu Notebook Windows 8.1 Single Language 64 Bits está apresentando a Tela Azul com o seguinte erro IRQL_DRIVER_NOT_LESS_OR_EQUAL, isso só acontece com o Roblox, com outros programas o Notebook se comporta normalmente. Já tentei várias vezes abri o...
  6. Roblox esta provocando Tela Azul no Notebook

    in Windows 10 Software and Apps
    Roblox esta provocando Tela Azul no Notebook: Olá pessoal Recentemente meu Notebook Windows 8.1 Single Language 64 Bits está apresentando a Tela Azul com o seguinte erro IRQL_DRIVER_NOT_LESS_OR_EQUAL, isso só acontece com o Roblox, com outros programas o Notebook se comporta normalmente. Já tentei várias vezes abri o...
  7. Tela azul

    in Windows 10 Gaming
    Tela azul: Ola, meu windows 11 esta dando o erro 0x00000133, ntoskrnl.exe+429400, ja tentei formtar e etc mas o erro pesiste em acontecer, ja atualizei todos os driver e mesmo assim acontece....
  8. Tela azul

    in Windows 10 Software and Apps
    Tela azul: Ola, meu windows 11 esta dando o erro 0x00000133, ntoskrnl.exe+429400, ja tentei formtar e etc mas o erro pesiste em acontecer, ja atualizei todos os driver e mesmo assim acontece....
  9. TELA AZUL -> System_Thread_Exception_Not_Handled.

    in Windows 10 Software and Apps
    TELA AZUL -> System_Thread_Exception_Not_Handled.: Desde os últimos 2 dias meu vivobook Asus baseado no Windows11 está sendo reiniciado automaticamente com tela azul mostrando System_Thread_Exception_Not_Handled.Há um padrão, ao tentar imprimir ou exportar arquivos entre programas autodesk. Todos os softwares e o Windows 11...
  10. tela azul

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    tela azul: boa tarde,meu computador começou a apresentar erros de tela azul, já até resetei completamente o computador, mas nada mudou. Os erros de ela azul dão aleatoriamente e mais de uma vez por dia, todas as vezes o mesmo erros, mas tem dois caused by driver, já procurei e varios...