Windows 10: tela azul

Discus and support tela azul in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; ola meu pc tem dando o erro irql_not_less_or_equal ntoskrnl.exe de tela azul poderiam me ajudar? minhas config sao um ryzen 5 3600x rx 460 2gb 16gb de... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Lucian Oliveira, Aug 4, 2024.

1. tela azul

ola meu pc tem dando o erro irql_not_less_or_equal ntoskrnl.exe de tela azul poderiam me ajudar? minhas config sao um ryzen 5 3600x rx 460 2gb 16gb de ram 2400hz e XPM habilitado na bios

:)

Lucian Oliveira, Aug 4, 2024
Thema:

tela azul

Loading...
  1. tela azul - Similar Threads - tela azul

2. TELA AZUL RELACIONADO AO BstkVMMR0_msi5.r0

in Windows 10 Gaming
    TELA AZUL RELACIONADO AO BstkVMMR0_msi5.r0: SEMPRE ACONTECE ESSE ERROR NO WINDOWS 11! ALGUMAS VEZES ACONTECE QUANDO LIGO O COMPUTADOR É JA ABRO O MSI PLAYER OU DEPOIS DE ALGUMAS HORAS. NÃO É DRIVE PORQUE TODOS DRIVERS ESTÃO ATUALIZADOS .ESSES SÃO OS ERRORS QUE APARECE QUANDO DA A TELA AZULERROR...
  3. TELA AZUL RELACIONADO AO BstkVMMR0_msi5.r0

in Windows 10 Software and Apps
    TELA AZUL RELACIONADO AO BstkVMMR0_msi5.r0: SEMPRE ACONTECE ESSE ERROR NO WINDOWS 11! ALGUMAS VEZES ACONTECE QUANDO LIGO O COMPUTADOR É JA ABRO O MSI PLAYER OU DEPOIS DE ALGUMAS HORAS. NÃO É DRIVE PORQUE TODOS DRIVERS ESTÃO ATUALIZADOS .ESSES SÃO OS ERRORS QUE APARECE QUANDO DA A TELA AZULERROR...
  4. Como resolver o problema de tela azul de recuperação?

in Windows 10 Gaming
    Como resolver o problema de tela azul de recuperação?: Olá! Meu notebook está na tela azul, onde têm as seguintes opções: Continuar, Solução de problemas e desligar o computador. O sistema solicita para escolher uma dessas opções. Essa tela aparece quando inicio o notebook, já realizei várias tentativas para sair dessa tela mas...
  5. Como resolver o problema de tela azul de recuperação?

Como resolver o problema de tela azul de recuperação?: Olá! Meu notebook está na tela azul, onde têm as seguintes opções: Continuar, Solução de problemas e desligar o computador. O sistema solicita para escolher uma dessas opções. Essa tela aparece quando inicio o notebook, já realizei várias tentativas para sair dessa tela mas...
  6. Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...

in Windows 10 Gaming
    Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...: what failed: zt9101d drv.sys https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quando-eu-vou-reiniciar-meu-pc-ele-da-a-tela-azul/3b713db5-1be5-437b-8f53-fac829ee3a24
  7. Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...

Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...: what failed: zt9101d drv.sys https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quando-eu-vou-reiniciar-meu-pc-ele-da-a-tela-azul/3b713db5-1be5-437b-8f53-fac829ee3a24
  8. TELA AZUL CRASH BstkVMMR0_bgp64.r0

in Windows 10 Gaming
    TELA AZUL CRASH BstkVMMR0_bgp64.r0: Eu Instalei uma versão do bluestacks e depois disso começou a dar tela azul, já é a 3 vez que da tela azul por causa desse mesmo problema gostaria de resolver, já avia reformatado meu pc antes mais instalei denovo o bluestacks e aconteceu essa mesma tela azul mas somente...
  9. TELA AZUL CRASH BstkVMMR0_bgp64.r0

TELA AZUL CRASH BstkVMMR0_bgp64.r0: Eu Instalei uma versão do bluestacks e depois disso começou a dar tela azul, já é a 3 vez que da tela azul por causa desse mesmo problema gostaria de resolver, já avia reformatado meu pc antes mais instalei denovo o bluestacks e aconteceu essa mesma tela azul mas somente...
  10. Tela azul Critical Process Died Windows 10

in Windows 10 Gaming
    Tela azul Critical Process Died Windows 10: Ola pessoal , tudo bem?Hoje meu Desktop comecou a aparecer a Tela AzulBlue Screen Code Stop. Quando reinicio aparece algumas opcoes de reparo como Restauração e Prompt de comando , mas ao escolhar alguma dessas opções ele pede a senha do meu usuário e ao colocar ele dá senha...