Windows 10: Tela azul
Discus and support Tela azul in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Ola, meu windows 11 esta dando o erro 0x00000133, ntoskrnl.exe+429400, ja tentei formtar e etc mas o erro pesiste em acontecer, ja atualizei todos os... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by pk Henrique, Mar 21, 2023.
Thema:
Tela azul
Loading...
-
Tela azul - Similar Threads - Tela azul
-
TELA AZUL RELACIONADO AO BstkVMMR0_msi5.r0
in Windows 10 GamingTELA AZUL RELACIONADO AO BstkVMMR0_msi5.r0: SEMPRE ACONTECE ESSE ERROR NO WINDOWS 11! ALGUMAS VEZES ACONTECE QUANDO LIGO O COMPUTADOR É JA ABRO O MSI PLAYER OU DEPOIS DE ALGUMAS HORAS. NÃO É DRIVE PORQUE TODOS DRIVERS ESTÃO ATUALIZADOS .ESSES SÃO OS ERRORS QUE APARECE QUANDO DA A TELA AZULERROR... -
TELA AZUL RELACIONADO AO BstkVMMR0_msi5.r0
in Windows 10 Software and AppsTELA AZUL RELACIONADO AO BstkVMMR0_msi5.r0: SEMPRE ACONTECE ESSE ERROR NO WINDOWS 11! ALGUMAS VEZES ACONTECE QUANDO LIGO O COMPUTADOR É JA ABRO O MSI PLAYER OU DEPOIS DE ALGUMAS HORAS. NÃO É DRIVE PORQUE TODOS DRIVERS ESTÃO ATUALIZADOS .ESSES SÃO OS ERRORS QUE APARECE QUANDO DA A TELA AZULERROR... -
Como resolver o problema de tela azul de recuperação?
in Windows 10 GamingComo resolver o problema de tela azul de recuperação?: Olá! Meu notebook está na tela azul, onde têm as seguintes opções: Continuar, Solução de problemas e desligar o computador. O sistema solicita para escolher uma dessas opções. Essa tela aparece quando inicio o notebook, já realizei várias tentativas para sair dessa tela mas... -
Como resolver o problema de tela azul de recuperação?
in Windows 10 Software and AppsComo resolver o problema de tela azul de recuperação?: Olá! Meu notebook está na tela azul, onde têm as seguintes opções: Continuar, Solução de problemas e desligar o computador. O sistema solicita para escolher uma dessas opções. Essa tela aparece quando inicio o notebook, já realizei várias tentativas para sair dessa tela mas... -
Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...
in Windows 10 GamingQuando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...: what failed: zt9101d drv.sys https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quando-eu-vou-reiniciar-meu-pc-ele-da-a-tela-azul/3b713db5-1be5-437b-8f53-fac829ee3a24 -
Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...
in Windows 10 Software and AppsQuando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...: what failed: zt9101d drv.sys https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quando-eu-vou-reiniciar-meu-pc-ele-da-a-tela-azul/3b713db5-1be5-437b-8f53-fac829ee3a24 -
TELA AZUL CRASH BstkVMMR0_bgp64.r0
in Windows 10 GamingTELA AZUL CRASH BstkVMMR0_bgp64.r0: Eu Instalei uma versão do bluestacks e depois disso começou a dar tela azul, já é a 3 vez que da tela azul por causa desse mesmo problema gostaria de resolver, já avia reformatado meu pc antes mais instalei denovo o bluestacks e aconteceu essa mesma tela azul mas somente... -
TELA AZUL CRASH BstkVMMR0_bgp64.r0
in Windows 10 Software and AppsTELA AZUL CRASH BstkVMMR0_bgp64.r0: Eu Instalei uma versão do bluestacks e depois disso começou a dar tela azul, já é a 3 vez que da tela azul por causa desse mesmo problema gostaria de resolver, já avia reformatado meu pc antes mais instalei denovo o bluestacks e aconteceu essa mesma tela azul mas somente... -
Tela azul Critical Process Died Windows 10
in Windows 10 GamingTela azul Critical Process Died Windows 10: Ola pessoal , tudo bem?Hoje meu Desktop comecou a aparecer a Tela AzulBlue Screen Code Stop. Quando reinicio aparece algumas opcoes de reparo como Restauração e Prompt de comando , mas ao escolhar alguma dessas opções ele pede a senha do meu usuário e ao colocar ele dá senha...