Windows 10: Tela desligada após atualização 24h2
Discus and support Tela desligada após atualização 24h2 in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá, gostaria de saber como resolver o problema do meu notebook após a atualização 24h2 do windows 11. Após a atualização a tela do meu notebook Lenovo... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by GuilhermeMessias, Dec 11, 2024.
Thema:
Tela desligada após atualização 24h2
Loading...
-
Tela desligada após atualização 24h2 - Similar Threads - Tela desligada após
-
Tela desligada após atualização 24h2
in Windows 10 Software and AppsTela desligada após atualização 24h2: Olá, gostaria de saber como resolver o problema do meu notebook após a atualização 24h2 do windows 11. Após a atualização a tela do meu notebook Lenovo Ideapad L340 Gamer inicia com o nome da Lenovo mas logo após a tela desliga e não aparece mais nada, o teclado led continua... -
Data e hora errada após a ultima atualização, mesmo ativando para atualização aumática, não...
in Windows 10 Software and AppsData e hora errada após a ultima atualização, mesmo ativando para atualização aumática, não...: Após a ultima atualização do Windows 11 Home Single Language, o horário do computador não atualiza mais. Ao colocar a atualização manual, ao desligar, ele para o relógio e quando religo o computador, está errado novamente.Se coloco no modo de atualização automático de data e... -
Tela azul após início da formatação
in Windows 10 Installation and UpgradeTela azul após início da formatação: Acabei de montar meu novo computador, criei um pen drive bootável, e iniciei o processo de formatação com o windows. Selecionei as configurações iniciais de formatação, e logo em seguida, após o início do processo de formatação, aparece uma tela azul, informando que houve um... -
in Windows 10 GamingTela azul após início da formatação: Acabei de montar meu novo computador, criei um pen drive bootável, e iniciei o processo de formatação com o windows. Selecionei as configurações iniciais de formatação, e logo em seguida, após o início do processo de formatação, aparece uma tela azul, informando que houve um... -
in Windows 10 Software and AppsTela azul após início da formatação: Acabei de montar meu novo computador, criei um pen drive bootável, e iniciei o processo de formatação com o windows. Selecionei as configurações iniciais de formatação, e logo em seguida, após o início do processo de formatação, aparece uma tela azul, informando que houve um... -
Tela preta após atualização no geforce experience
in Windows 10 GamingTela preta após atualização no geforce experience: Troquei o driver de vídeo para driver de studio hoje para edição, dps de um tempo de testes resolvi voltar para o driver do game ready pelo geforce experience, fiz a instalação limpa e estava indo tudo bem até então, derrepente o geforce experience pediu para reiniciar o PC,... -
in Windows 10 Software and AppsTela preta após atualização no geforce experience: Troquei o driver de vídeo para driver de studio hoje para edição, dps de um tempo de testes resolvi voltar para o driver do game ready pelo geforce experience, fiz a instalação limpa e estava indo tudo bem até então, derrepente o geforce experience pediu para reiniciar o PC,... -
in Windows 10 Installation and UpgradeTela preta após atualização no geforce experience: Troquei o driver de vídeo para driver de studio hoje para edição, dps de um tempo de testes resolvi voltar para o driver do game ready pelo geforce experience, fiz a instalação limpa e estava indo tudo bem até então, derrepente o geforce experience pediu para reiniciar o PC,... -
Problemas de tela azul após atualização do Windows
in Windows 10 Installation and UpgradeProblemas de tela azul após atualização do Windows: As duas últimas atualizações do Windows estão me trazendo muitos problemas de tela azul, o computador desliga com diferentes erros frequentemente tais como, SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION, SYSTEM_THREAD_NOT_HANDLED e muitos outros erros, após as telas azuis quando o PC é reiniciado...