Windows 10: Tela preta após atualização no geforce experience

Discus and support Tela preta após atualização no geforce experience in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Troquei o driver de vídeo para driver de studio hoje para edição, dps de um tempo de testes resolvi voltar para o driver do game ready pelo geforce... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by João 0008, Feb 1, 2023.

  1. Tela preta após atualização no geforce experience


    Troquei o driver de vídeo para driver de studio hoje para edição, dps de um tempo de testes resolvi voltar para o driver do game ready pelo geforce experience, fiz a instalação limpa e estava indo tudo bem até então, derrepente o geforce experience pediu para reiniciar o PC, eu estava mexendo no celular então esperei esse 1 minuto passar e reiniciar achei que não teria problemas, mas quando o pc reiniciou só apareceu a tela preta sem dar vídeo, deixei um tempo e nada aconteceu, isso já aconteceu antes com o DDU e eu simplesmente apertei para reiniciar e o computador funcionou normalmente, não

    :)
     
    João 0008, Feb 1, 2023
    #1

  2. Tela preta após atualização no geforce experience

    Troquei o driver de vídeo para driver de studio hoje para edição, dps de um tempo de testes resolvi voltar para o driver do game ready pelo geforce experience, fiz a instalação limpa e estava indo tudo bem até então, derrepente o geforce experience pediu para reiniciar o PC, eu estava mexendo no celular então esperei esse 1 minuto passar e reiniciar achei que não teria problemas, mas quando o pc reiniciou só apareceu a tela preta sem dar vídeo, deixei um tempo e nada aconteceu, isso já aconteceu antes com o DDU e eu simplesmente apertei para reiniciar e o computador funcionou normalmente, não sei oque fazer, oque me parece é que foi algum conflito de drivers, não consigo iniciar o modo de segurança e para piorar nem acessar a bios, acredito que terei que resetar, não quero mexer com isso por agora, não é a primeira vez que perco tanto tempo com uma coisa tão boba como um driver com problemas eu estou realmente triste em relação a isso pois terei que formatar novamente e sem a menor necessidade
     
    João 0008, Feb 3, 2023
    #2
  3. Tenforo Active Member
    Tela preta em alguns jogos

    Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados.

    Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu abro um jogo específico e dá esse problema. Sekiro: Shadows Die Twice e Dying Light, ambos apresentam esse problema de tela preta (após uma hora jogando pelo menos). Porém, quando eu abro outro jogo, no caso o Warzone e Counter Strike: Global Offensive, eu não tenho problema algum e posso jogar por horas. (O computador não entra em tela preta rapidamente se eu deixar o PC deitado, demora mais um pouco).

    Chequei as temperaturas, estão OK (Faixa de 70-80ºC In-game), possui três variações desse erro. Tela Preta com som do jogo em loop (como alguma música) e logo após som de mensagem de erro do Windows | Tela Preta, porém com o mouse aparecendo | Tela preta com a mensagem "Não é possível exibir esta resolução, por favor mude para 1920x1080"

    Já também tentei formatar e atualizar os drivers, para não haver dúvidas.

    Irei anexar aqui algumas informações sobre a mensagem de erro e arquivos minidump as quais eu consegui coletar.


    Tela preta após atualização no geforce experience d7fc5c2d-8fbf-4f9f-bbb3-d3539a3fa6e3?upload=true.png



    Tela preta após atualização no geforce experience 0da0a9f2-2d38-4705-8f17-21a1eca0f755?upload=true.png


    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    "O computador foi reinicializado após uma verificação de erro. Essa verificação foi: 0x0000009f (0x0000000000000004, 0x000000000000012c, 0xffff9e86309f2040, 0xfffff18d96e37880). Um despejo de memória foi salvo em: C:\Windows\MEMORY.DMP. Id de Relatório: 6eedea8d-8729-4849-bda1-5d7225f6ba0d."

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Assinatura do problema

    Nome de Evento de Problema: LiveKernelEvent

    Código: 1000015e

    Parâmetro 1: 25

    Parâmetro 2: 4

    Parâmetro 3: ffff9e862ff708f8

    Parâmetro 4: 0

    Versão do SO: 10_0_19044

    Service Pack: 0_0

    Produto: 768_1

    Versão do sistema operacional: 10.0.19044.2.0.0.768.101

    Identificação da Localidade: 1046

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Fonte

    Windows

    Resumo

    Encerramento inesperado

    Data

    ‎13/‎02/‎2022 02:47

    Status

    Não informado

    Assinatura do problema

    Nome de Evento de Problema: BlueScreen

    Código: 1000009f

    Parâmetro 1: 4

    Parâmetro 2: 12c

    Parâmetro 3: ffff9e86309f2040

    Parâmetro 4: fffff18d96e37880

    Versão do SO: 10_0_19044

    Service Pack: 0_0

    Produto: 768_1

    Versão do sistema operacional: 10.0.19044.2.0.0.768.101

    Identificação da Localidade: 1046

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Fonte

    NVIDIA Container

    Resumo

    Parou de funcionar

    Data

    ‎13/‎02/‎2022 13:12

    Status

    Relatório enviado

    Descrição

    Caminho do Aplicativo com Falha: C:\Program Files\NVIDIA Corporation\NvContainer\nvcontainer.exe

    Assinatura do problema

    Nome de Evento de Problema: APPCRASH

    Nome do Aplicativo: nvcontainer.exe

    Versão do Aplicativo: 1.35.3033.8148

    Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 61262d26

    Nome do Módulo de Falhas: NvBackend64.dll

    Versão do Módulo de Falhas: 39.3.0.0

    Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 61ea8da5

    Código de Exceção: c0000005

    Deslocamento de Exceção: 0000000000080031

    Versão do sistema operacional: 10.0.19044.2.0.0.768.101

    Identificação da Localidade: 1046

    Informações Adicionais 1: a335

    Informações Adicionais 2: a3350bf82056d0b08905be523d810f13

    Informações Adicionais 3: db55

    Informações Adicionais 4: db555a75cd429223e62a31202ea0688a

    Informações adicionais sobre o problema

    ID de Compartimento de Memória: 71d63697028b0bb99f540b39e8f700c5 (2257441656569004229)

    Minidump e report de erro: https://1drv.ms/u/s!AkZD4lw28BQOo0XeBrqSIFf6iub5?e=xhCnbC
     
    Tenforo, Feb 3, 2023
    #3
  4. Tela preta após atualização no geforce experience

    PC pisca a tela e volta pro bloqueio

    Oi, o modelo do meu notebook é Lenovo ideapad s145, Intel core I3 e 4 gb de RAM.

    Outra coisa que acontece é que eu consigo chegar até a tá inicial, mas se eu mexer no cursor a tela pisca, e depois de umas 3 vezes que eu mexer, aparece uma tela preta (fica travado por uns segundos) e volta novamente pra tela de bloqueio. Se eu tentar digitar a tela pisca, se eu mexer no mouse a tela pisca e volta a bloquear novamente. Não adianta reiniciar, continuou do mesmo jeito. Também não consigo abrir nada, até consigo abrir o gerenciador de tarefas, mas depois de mexer o mouse umas duas a três vezes, acontece o mesmo (tela preta travada e volta pro bloqueio).
     
    AniellenRaianne, Feb 3, 2023
    #4
Thema:

Tela preta após atualização no geforce experience

Loading...
  1. Tela preta após atualização no geforce experience - Similar Threads - Tela preta após

  2. tela preta

    in Windows 10 Gaming
    tela preta: Meu amigo tá experienciando um problema onde o windows liga mas não da display, ele até conseguiu desligar o dispositivo o que comprova que o windows tá funcionando, mas quando é iniciado no modo segurança dá display sem problemas. Não sei se é um erro no windows eu até...
  3. tela preta

    in Windows 10 Software and Apps
    tela preta: Meu amigo tá experienciando um problema onde o windows liga mas não da display, ele até conseguiu desligar o dispositivo o que comprova que o windows tá funcionando, mas quando é iniciado no modo segurança dá display sem problemas. Não sei se é um erro no windows eu até...
  4. tela preta

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    tela preta: Meu amigo tá experienciando um problema onde o windows liga mas não da display, ele até conseguiu desligar o dispositivo o que comprova que o windows tá funcionando, mas quando é iniciado no modo segurança dá display sem problemas. Não sei se é um erro no windows eu até...
  5. Tela preta após atualização no geforce experience

    in Windows 10 Gaming
    Tela preta após atualização no geforce experience: Troquei o driver de vídeo para driver de studio hoje para edição, dps de um tempo de testes resolvi voltar para o driver do game ready pelo geforce experience, fiz a instalação limpa e estava indo tudo bem até então, derrepente o geforce experience pediu para reiniciar o PC,...
  6. Tela preta após atualização no geforce experience

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Tela preta após atualização no geforce experience: Troquei o driver de vídeo para driver de studio hoje para edição, dps de um tempo de testes resolvi voltar para o driver do game ready pelo geforce experience, fiz a instalação limpa e estava indo tudo bem até então, derrepente o geforce experience pediu para reiniciar o PC,...
  7. Tela preta em alguns jogos

    in Windows 10 Gaming
    Tela preta em alguns jogos: Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados. Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu...
  8. Tela preta em alguns jogos

    in Windows 10 Software and Apps
    Tela preta em alguns jogos: Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados. Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu...
  9. Problemas de tela azul após atualização do Windows

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Problemas de tela azul após atualização do Windows: As duas últimas atualizações do Windows estão me trazendo muitos problemas de tela azul, o computador desliga com diferentes erros frequentemente tais como, SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION, SYSTEM_THREAD_NOT_HANDLED e muitos outros erros, após as telas azuis quando o PC é reiniciado...
  10. Notebook com tela preta

    in Windows 10 Customization
    Notebook com tela preta: Eu estava usando o App do Xbox gamepass tranquilamente quando de repente,meu notebook apagou e uma mensagem apareceu,como meu notebook tem boa parte da tela trincada eu só consegui ver a palavra "recovery"[IMG]a palavra:"recovery" na tela,não consigo acessar meu notebook a 2...