Windows 10: tinha baixado win10 grátis em substituição ao win7 , tive que trocar de hd não consigo...

Discus and support tinha baixado win10 grátis em substituição ao win7 , tive que trocar de hd não consigo... in Windows 10 Updates and Activation to solve the problem; Boa tarde, Ao tentar baixar e instalar o win10 pede uma chave ou codigo para instalação, não vou poder reinstalar o win19? Grato,... Discussion in 'Windows 10 Updates and Activation' started by marciofarias de almeida, May 19, 2020.

  1. tinha baixado win10 grátis em substituição ao win7 , tive que trocar de hd não consigo...


    Boa tarde,


    Ao tentar baixar e instalar o win10 pede uma chave ou codigo para instalação,

    não vou poder reinstalar o win19?


    Grato,

    Márcio Farias

    :)
     
    marciofarias de almeida, May 19, 2020
    #1

  2. Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha)

    Preciso saber onde encontro as imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha), seja em meus arquivos, ou online. obrigado
     
    Vilmar martins, May 19, 2020
    #2
  3. Não consigo comprar o xbox game pass com saldo em conta

    Eu tenho saldo em conta, porem não consigo comprar o game pass que ta na promoção de 3 meses por R$: 1,00.

    Quando eu seleciono o saldo na conta, em seguida pede pra eu escolher a forma de pagamento, mas eu não tenho cartão nem paypal...
     
    Dogger6698, May 19, 2020
    #3
  4. tinha baixado win10 grátis em substituição ao win7 , tive que trocar de hd não consigo...

    Microsoft - WPD - 2/22/2016 12:00:00 AM - 5.2.5326.4762.

    Eu tinha um problema no meu portátil com w10. Sempre que eu punha em "suspensão", passadas umas horas ao iniciar, tinha um ecrã com um problema que era automaticamente remetido para a MS.

    Ontem tive essa atualização. Não sabia o que era.

    Hoje naturalmente fiz a "suspensão" e ao abrir de novo ele funcionou direito. Agora percebo que essa atualização para mim foi para resolver o meu problema.

    Vou experimentar nos próximos dias a ver se resultou de vez.
     
    JorgeAzevedo50, May 19, 2020
    #4
Thema:

tinha baixado win10 grátis em substituição ao win7 , tive que trocar de hd não consigo...

Loading...
  1. tinha baixado win10 grátis em substituição ao win7 , tive que trocar de hd não consigo... - Similar Threads - tinha baixado win10

  2. Não consigo conectar ao wi-fi.

    in Windows 10 Gaming
    Não consigo conectar ao wi-fi.: O adaptador de rede wi-fi não aparece. Quando eu uso a opção de localizar problemas, ele fala que não tem um cabo ethernet conectado e basicamente quer que eu use ethernet, além das redes disponíveis não aparecerem. Já tentei de tudo, até formatar o computador e reiniciar o...
  3. Não consigo conectar ao wi-fi.

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo conectar ao wi-fi.: O adaptador de rede wi-fi não aparece. Quando eu uso a opção de localizar problemas, ele fala que não tem um cabo ethernet conectado e basicamente quer que eu use ethernet, além das redes disponíveis não aparecerem. Já tentei de tudo, até formatar o computador e reiniciar o...
  4. Não consigo conectar ao wi-fi.

    in Windows 10 Network and Sharing
    Não consigo conectar ao wi-fi.: O adaptador de rede wi-fi não aparece. Quando eu uso a opção de localizar problemas, ele fala que não tem um cabo ethernet conectado e basicamente quer que eu use ethernet, além das redes disponíveis não aparecerem. Já tentei de tudo, até formatar o computador e reiniciar o...
  5. trocar data de nascimento

    in User Accounts and Family Safety
    trocar data de nascimento: a data de nascimento da minha conta miscrosoft esta errada e queria trocar. Esta comprometendo minha conta https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/trocar-data-de-nascimento/5442d7c5-0fa3-430a-b68e-b358336aed4d
  6. Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede

    in Windows 10 Software and Apps
    Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo...
  7. Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo...
  8. Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede

    in Windows 10 Gaming
    Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo...
  9. Não consigo alterar configuraçoes de adaptador

    in Windows 10 Customization
    Não consigo alterar configuraçoes de adaptador: Gente nao consigo alterar as configuraçoes de adaptador, queria mudar a minha DNs mas nao consigo, sempre que clico em alterar as configuraçoes de adaptador aparece isto: http://prntscr.com/o76rb7 Quando vou na solução de problemas na rede aparece isso:...
  10. não consigo instalar a placa de video novamente

    in Windows 10 Gaming
    não consigo instalar a placa de video novamente: havia um erro que ocorria varias vezes quando iniciava jogos em meu computador fui pesquisar no site da microsoft e acabei me deparando com uma resposta que dizia para eu desinstalar a placa e os drivers corrompidos então assim foi feito porem continuo com o erro e agora não...