Windows 10: Traço piscando na hora de dar boot no Windows 10

Discus and support Traço piscando na hora de dar boot no Windows 10 in Windows 10 Gaming to solve the problem; Bom dia.Tenho um computador antigo e estava pensando em colocar o Windows 10 no mesmo, porém quando eu vou dar boot para iniciar o Windows, ele aparece... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Matheuz479, May 27, 2022.

  1. Traço piscando na hora de dar boot no Windows 10


    Bom dia.Tenho um computador antigo e estava pensando em colocar o Windows 10 no mesmo, porém quando eu vou dar boot para iniciar o Windows, ele aparece a bandeira 4 quadrados azuis e depois fica com uma tela preta estática e um traço branco piscando, no canto superior esquerdo. Alguém sabe o que pode ser? Grato desde já!

    :)
     
    Matheuz479, May 27, 2022
    #1

  2. É possivel usar o hd do notebook no pc sem dar problema com windows 10

    Há algum problema em usar o hd do meu notebook no pc sem dar problemas com a licença do windows 10?

    Meu notebook é um acer aspire 5 com windows 10 home original, já veio com windows na compra.
     
    FelipeMedeiros3, May 27, 2022
    #2
  3. configurar fecha y hora en Windows 10

    Hola

    Gracias por contactar a la Comunidad de Microsoft.

    Si requieres ajustar la fecha y hora en Windows 10 por favor sigue los siguientes pasos:

    1. Haz clic derecho sobre el reloj (en la parte inferior derecha de la pantalla)

    2. Haz clic en Ajustar fecha y hora

    3. Si la fecha y la hora no son las correctas, establece primero la Zona Horaria correcta en la región o país en donde estés. Automáticamente quedarán ajustados el dia y la hora.

    Espero que esto funciones, dejame saber si necesitas asistencia adicional.

    Saludos
     
    MarcosAraujo2, May 27, 2022
    #3
  4. Gino Des Win User

    Traço piscando na hora de dar boot no Windows 10

    Windows 10 & NAS Box

    Hi Peter,

    A few possible reasons can cause this issue. To help us identify the cause of this problem, we would like to know the following information:

    • How is your NAS box connected to your computer? (Ethernet, Wi-Fi, or USB)
    • Are you using a program provided by the manufacturer of your NAS box to access it?
    • Do you receive any error messages when accessing your NAS box? If yes, what is the exact error message?
    • What troubleshooting steps have you tried so far?

    In the meantime, we suggest that you perform the solution provided by omiklik (Most Helpful Reply)
    in the following thread: Unable to see NAS drive on Network - Win 10 PC.

    Keep us updated on the status of the issue, and we will be glad to assist you further.
     
    Gino Des, May 27, 2022
    #4
Thema:

Traço piscando na hora de dar boot no Windows 10

Loading...
  1. Traço piscando na hora de dar boot no Windows 10 - Similar Threads - Traço piscando hora

  2. WINDOWS 11 - TELA PISCANDO

    in Windows 10 Gaming
    WINDOWS 11 - TELA PISCANDO: Estou com o mesmo problema deste link: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/windows-11-tela-piscando/a4c08791-b1d2-43e3-a94e-7e8c0ba29520, porém não funcionou nem mesmo fazendo o que o David-M informou ser a solução. Poderia me ajudar ?...
  3. WINDOWS 11 - TELA PISCANDO

    in Windows 10 Software and Apps
    WINDOWS 11 - TELA PISCANDO: Estou com o mesmo problema deste link: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/windows-11-tela-piscando/a4c08791-b1d2-43e3-a94e-7e8c0ba29520, porém não funcionou nem mesmo fazendo o que o David-M informou ser a solução. Poderia me ajudar ?...
  4. Compra de chave Key na gvgmall, troca de hardware

    in Windows 10 Gaming
    Compra de chave Key na gvgmall, troca de hardware: Olá comprei uma chave windows 10 pro na gvgmall, estou trocando de hardware gostaria de saber como prosseguir para reinstalar o windows no novo hardware?...
  5. Compra de chave Key na gvgmall, troca de hardware

    in Windows 10 Updates and Activation
    Compra de chave Key na gvgmall, troca de hardware: Olá comprei uma chave windows 10 pro na gvgmall, estou trocando de hardware gostaria de saber como prosseguir para reinstalar o windows no novo hardware?...
  6. Compra de chave Key na gvgmall, troca de hardware

    in Windows 10 Software and Apps
    Compra de chave Key na gvgmall, troca de hardware: Olá comprei uma chave windows 10 pro na gvgmall, estou trocando de hardware gostaria de saber como prosseguir para reinstalar o windows no novo hardware?...
  7. Traço piscando na hora de dar boot no Windows 10

    in Windows 10 Software and Apps
    Traço piscando na hora de dar boot no Windows 10: Bom dia.Tenho um computador antigo e estava pensando em colocar o Windows 10 no mesmo, porém quando eu vou dar boot para iniciar o Windows, ele aparece a bandeira 4 quadrados azuis e depois fica com uma tela preta estática e um traço branco piscando, no canto superior...
  8. Traço piscando na hora de dar boot no Windows 10

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Traço piscando na hora de dar boot no Windows 10: Bom dia.Tenho um computador antigo e estava pensando em colocar o Windows 10 no mesmo, porém quando eu vou dar boot para iniciar o Windows, ele aparece a bandeira 4 quadrados azuis e depois fica com uma tela preta estática e um traço branco piscando, no canto superior...
  9. Ícones na barra de tarefas sumiram

    in Windows 10 Gaming
    Ícones na barra de tarefas sumiram: Olá pessoal,Alguns aplicativos no meu Windows 11 são fixados na barra de tarefas. O que acontece, é que certo dia, os ícones desses aplicativos simplesmente sumiram. Não são todos os ícones, mas sim de alguns aplicativos específicos:Gostaria de saber se existe algo que vocês...
  10. Ícones na barra de tarefas sumiram

    in Windows 10 Software and Apps
    Ícones na barra de tarefas sumiram: Olá pessoal,Alguns aplicativos no meu Windows 11 são fixados na barra de tarefas. O que acontece, é que certo dia, os ícones desses aplicativos simplesmente sumiram. Não são todos os ícones, mas sim de alguns aplicativos específicos:Gostaria de saber se existe algo que vocês...