Windows 10: Tranferência de chave oem

Discus and support Tranferência de chave oem in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Bom Dia, eu estou com um problema, vou tentar ser o mais claro possível, eu tenho um notebook da Lenovo com uma chave oem ou seja atrelada ao hardware,... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by AdrianoKY, Nov 30, 2024.

1. AdrianoKY Win User

Tranferência de chave oem

Bom Dia, eu estou com um problema, vou tentar ser o mais claro possível, eu tenho um notebook da Lenovo com uma chave oem ou seja atrelada ao hardware, porém existe alguma possibilidade de tranferência dessa chave para outro computador, pq o pc que possui a chave oem está com defeito e já está com os dias contados, ai a dúvida é se teria como de alguma maneira tranferir essa chave mesmo sendo embutida no hardware.

:)

AdrianoKY, Nov 30, 2024

2. Ativação do Windows 10 através de uma chave do windows 7

Olá! Por favor eu gostaria de saber se é possível ativar o windows 10 com uma chave do windows 7.

Eu tenho um pc de 2011 com o windows 7 OEM ,e vou comprar um computador novo agora ,montar peça por peça e queria saber se posso ativar o windows 10 nesse novo computador ,com a chave do meu antigo windows do pc de 2011.

A versão do windows 7 do meu pc antigo é OEM, como eu poderia estar fazendo esse procedimento? É possível? Ou a única forma seria comprar uma chave nova de windows 10? Agradeço!

Eliseujr19#, Nov 30, 2024
  3. oli_ramsay, Nov 30, 2024
  4. Tranferência de chave oem

chave bitlock

meu notebook parou dr funcionar devido a chave do bitlock, gerei so tenho um emaip e agora nao acho e nao consigo gerar

carlacarapia, Nov 30, 2024
Thema:

Tranferência de chave oem

Loading...
  1. Tranferência de chave oem - Similar Threads - Tranferência chave oem

2. Tranferência de chave oem

in Windows 10 Updates and Activation
    Tranferência de chave oem: Bom Dia, eu estou com um problema, vou tentar ser o mais claro possível, eu tenho um notebook da Lenovo com uma chave oem ou seja atrelada ao hardware, porém existe alguma possibilidade de tranferência dessa chave para outro computador, pq o pc que possui a chave oem está com...
  3. Tranferência de chave oem

in Windows 10 Gaming
    Tranferência de chave oem: Bom Dia, eu estou com um problema, vou tentar ser o mais claro possível, eu tenho um notebook da Lenovo com uma chave oem ou seja atrelada ao hardware, porém existe alguma possibilidade de tranferência dessa chave para outro computador, pq o pc que possui a chave oem está com...
  4. Chave de Recuperação Bitlocker - HD externo

in Windows 10 Software and Apps
    Chave de Recuperação Bitlocker - HD externo: Estou com um HD externo que foi criptografado pelo Bitlocker, mas não tenho a chave de recuperação. Acessei a conta da Microsoft e só consta a chave de recuperação do disco C, ao acessar o active directory e inserir o ID da chave, não retornou nada. O usuario conectou o HD...
  5. Chave de Recuperação Bitlocker - HD externo

in Windows 10 Gaming
    Chave de Recuperação Bitlocker - HD externo: Estou com um HD externo que foi criptografado pelo Bitlocker, mas não tenho a chave de recuperação. Acessei a conta da Microsoft e só consta a chave de recuperação do disco C, ao acessar o active directory e inserir o ID da chave, não retornou nada. O usuario conectou o HD...
  6. Compra de chave Key na gvgmall, troca de hardware

in Windows 10 Gaming
    Compra de chave Key na gvgmall, troca de hardware: Olá comprei uma chave windows 10 pro na gvgmall, estou trocando de hardware gostaria de saber como prosseguir para reinstalar o windows no novo hardware?...
  7. Compra de chave Key na gvgmall, troca de hardware

in Windows 10 Updates and Activation
    Compra de chave Key na gvgmall, troca de hardware: Olá comprei uma chave windows 10 pro na gvgmall, estou trocando de hardware gostaria de saber como prosseguir para reinstalar o windows no novo hardware?...
  8. Compra de chave Key na gvgmall, troca de hardware

in Windows 10 Software and Apps
  9. Windows 10 desativa a chave de ativação constantemente.

in Windows 10 Customization
    Windows 10 desativa a chave de ativação constantemente.: Windows 10 desativa a chave constantemente e só volta a ativar,clicando em: Corrigir erros de ativação do windows.Obrigado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-10-desativa-a-chave-de-ativa%C3%A7%C3%A3o/caf9c0de-e52a-45f6-b111-ad2be1f1a33d
  10. chave de produto

in Windows 10 Installation and Upgrade
    chave de produto: Um cliente pode usar uma chave de produto de varejo do Windows 7 para ativar versões modernas do Windows 10? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/chave-de-produto/eb495010-be05-4977-aa9d-4bc94a2e13f7