Windows 10: Trocar data de nascimento da conta Microsoft

Discus and support Trocar data de nascimento da conta Microsoft in AntiVirus, Firewalls and System Security to solve the problem; Bom dia.Já li vários topicos, porém ainda não consegui resolver meu problema.Há alguns anos uso minha conta Microsoft, mas nunca alterei as informações... Discussion in 'AntiVirus, Firewalls and System Security' started by PatyBoian, Aug 2, 2021.

1. PatyBoian Win User

Trocar data de nascimento da conta Microsoft

Bom dia.Já li vários topicos, porém ainda não consegui resolver meu problema.Há alguns anos uso minha conta Microsoft, mas nunca alterei as informações que já vieram preenchidas, como a data de nascimento, agora aparece que sou menor de idade, que preciso de consentimento para usar e não consigo resolver.Já peguei uma outra conta que eu tenho, me add como membro, mas ainda assim não consigo alterar, alguem pode me ajudar?

:)

PatyBoian, Aug 2, 2021

2. vou tentar fazer minha conta da microsoft e sempre aparece esse erro fffffe70

vou tentar fazer minha conta da microsoft e sempre aparece esse erro fffffe70

GuilhermeOliveira_94, Aug 2, 2021
  3. algum antivirus p lumia 535e minha conta da Microsoft tb esta infectada

algum antivirus p lumia 535e minha conta da Microsoft tb esta infectada e meuu gmail idem

AndreiaCristina Nunes, Aug 2, 2021
  4. Trocar data de nascimento da conta Microsoft

Edge Search Does Not Permit Change of Region

I got these suggestions from the Microsoft Community forum.No. 1 worked for me:

Thank you for posting the query on Microsoft Community. I am glad to assist you on this.
    We have reproduce the issue here and we are able to access non-regional search for google using Microsoft Edge.
    I would suggest you to try the below steps and check if it helps.
    Step 1:
    Clear browsing data option of Microsoft Edge and check if you face the issue. To do so perform the steps below.

1. Click on the More actions icon next to the feedback icon present on top right corner of the Project Spartan homepage.
    2. Select Settings and click on Choose what to clear.
    3. Check the boxes Browsing history, Cookies and saved website data and Cached data and files and click on Clear.
    Step 2:
    I suggest you to create a new user account and check if the issue occurs.

1. Go to Settings.
    2. Choose Accounts and then select Family and other users.
    3. Select add someone else on this PC.
    4. Enter a user name and hit next.
    5. Click on Finish.
    6. Sign out from the current Account and Log into the new account.
    Step 3:
    It could also happen because of network issue. I suggest you to try with different network connection and check if it helps.

hurricane51, Aug 2, 2021
Thema:

Trocar data de nascimento da conta Microsoft

Loading...
  1. Trocar data de nascimento da conta Microsoft - Similar Threads - Trocar data nascimento

2. Meu controle Xbox da erro na placa de video.

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Meu controle Xbox da erro na placa de video.: Eu estou usando um controle do Xbox Series X, sempre quando eu estou jogando no computador usando ele, parece que da um erro na placa de video que a tela do meu monitor fica preta e da erro em tudo, isso só acontece quando eu uso o controle. Eu usava à alguns meses atrás um...
  3. Logar com conta microsoft no Minecraft Java

in Windows 10 Gaming
    Logar com conta microsoft no Minecraft Java: Comprei o Minecraft no site Nuuvem, recebi o código por e-mail e resgatei no site da Mojang, logado com minha conta Microsoft.Porém ao tentar logar no Minecraft Java, diz que o e-mail ou senha estão errados.E não tem opção para logar com a conta Microsoft apesar da migração...
  4. eu ativei o minecraft de windows 10 na conta errada

in Windows 10 Gaming
    eu ativei o minecraft de windows 10 na conta errada: Bom dia, eu ativei o minecraft de windows 10 na conta errada, como eu posso mudar isso? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-ativei-o-minecraft-de-windows-10-na-conta/6dcb7ef4-775f-45d4-b0d6-05acdb1a7f34
  5. Eu já tenho uma conta cadastrada na Microsoft e sem querer eu saí da minha conta cadastrada...

in Windows 10 Gaming
    Eu já tenho uma conta cadastrada na Microsoft e sem querer eu saí da minha conta cadastrada...: Eu já tenho uma conta cadastrada na Microsoft e sem querer eu saí da conta cadastrada e não consigo utilizar ela de novo https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-j%C3%A1-tenho-uma-conta-cadastrada-na-microsoft/a43a35ff-45de-470b-9043-690127d429b1
  6. Qual são os sites de conversa da Microsoft?

in Microsoft Windows 10 Store
    Qual são os sites de conversa da Microsoft?: Tem muitos sites de conversa na Microsoft! Mas, quais são eles? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/qual-s%C3%A3o-os-sites-de-conversa-da-microsoft/2fbf5cf7-c765-46d6-98fc-74869bc02d4b
  7. Estava jogando sombras da guerra e agora não consigo mais por conta deste erro:

in Windows 10 Gaming
    Estava jogando sombras da guerra e agora não consigo mais por conta deste erro:: [ATTACH]pode me ajudar opor favor ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estava-jogando-sombras-da-guerra-e-agora-n%C3%A3o/68142d89-a6e1-4369-91ac-643ffa7bc977
  8. Boa noite, pessoal. Tô com problemas pra conectar minha conta da Microsoft pra acessar a...

in Microsoft Windows 10 Store
    Boa noite, pessoal. Tô com problemas pra conectar minha conta da Microsoft pra acessar a...: Sempre aparece a mensagem de erro 0xcffff82b. Consigo logar no site normalmente, e no Xbox está normal também. Vi em outros posts que a galera estava com esse problema há 1 ou 2 anos atrás PORÉM era o contrário do meu. Estavam com problemas pra conectar no Xbox, e no Windows...
  9. Iniciei o jogo com conta de microsoft

in Windows 10 Gaming
    Iniciei o jogo com conta de microsoft: Iniciei o jogo com conta de microsoft e quando abro o jogo diz que eu não posso jogar jogos de multijogador devido á forma como a minha conta está configurada e diz para eu alterar isto em xbox.com mas eu fui lá e não consigo alterar nada e não consigo jogar o jogo. *...
  10. Notebook não sai da tela de configuração.

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Notebook não sai da tela de configuração.: Boa tarde. Preciso de uma pequena ajuda. Hoje ao desligar meu notebook, o mesmo pediu para atualizar e desligar. E assim o fiz. Logo, precisei usar o notebook e apareceu uma informação "Violent Boot Violation". Agora não sai da tela "Aptio Setup Utility"(tela cinza)....