Windows 10: Trocar data de nascimento da conta Microsoft

Discus and support Trocar data de nascimento da conta Microsoft in AntiVirus, Firewalls and System Security to solve the problem; Bom dia.Já li vários topicos, porém ainda não consegui resolver meu problema.Há alguns anos uso minha conta Microsoft, mas nunca alterei as informações... Discussion in 'AntiVirus, Firewalls and System Security' started by PatyBoian, Aug 2, 2021.

  1. PatyBoian Win User

    Trocar data de nascimento da conta Microsoft


    Bom dia.Já li vários topicos, porém ainda não consegui resolver meu problema.Há alguns anos uso minha conta Microsoft, mas nunca alterei as informações que já vieram preenchidas, como a data de nascimento, agora aparece que sou menor de idade, que preciso de consentimento para usar e não consigo resolver.Já peguei uma outra conta que eu tenho, me add como membro, mas ainda assim não consigo alterar, alguem pode me ajudar?

    :)
     
    PatyBoian, Aug 2, 2021
    #1

  2. vou tentar fazer minha conta da microsoft e sempre aparece esse erro fffffe70

    vou tentar fazer minha conta da microsoft e sempre aparece esse erro fffffe70
     
    GuilhermeOliveira_94, Aug 2, 2021
    #2
  3. algum antivirus p lumia 535e minha conta da Microsoft tb esta infectada

    algum antivirus p lumia 535e minha conta da Microsoft tb esta infectada e meuu gmail idem
     
    AndreiaCristina Nunes, Aug 2, 2021
    #3
  4. Trocar data de nascimento da conta Microsoft

    Edge Search Does Not Permit Change of Region


    I got these suggestions from the Microsoft Community forum.No. 1 worked for me:

    Thank you for posting the query on Microsoft Community. I am glad to assist you on this.
    We have reproduce the issue here and we are able to access non-regional search for google using Microsoft Edge.
    I would suggest you to try the below steps and check if it helps.
    Step 1:
    Clear browsing data option of Microsoft Edge and check if you face the issue. To do so perform the steps below.

    1. Click on the More actions icon next to the feedback icon present on top right corner of the Project Spartan homepage.
    2. Select Settings and click on Choose what to clear.
    3. Check the boxes Browsing history, Cookies and saved website data and Cached data and files and click on Clear.
    Step 2:
    I suggest you to create a new user account and check if the issue occurs.

    1. Go to Settings.
    2. Choose Accounts and then select Family and other users.
    3. Select add someone else on this PC.
    4. Enter a user name and hit next.
    5. Click on Finish.
    6. Sign out from the current Account and Log into the new account.
    Step 3:
    It could also happen because of network issue. I suggest you to try with different network connection and check if it helps.
     
    hurricane51, Aug 2, 2021
    #4
Thema:

Trocar data de nascimento da conta Microsoft

Loading...
  1. Trocar data de nascimento da conta Microsoft - Similar Threads - Trocar data nascimento

  2. Alterar da nascimento da Conta Microsoft

    in Windows 10 Gaming
    Alterar da nascimento da Conta Microsoft: Ola comprei um notebook Samsung, no momento de ativar a conta eu acabei deixar com o ano 2023 e agora não estou conseguindo acessar poderiam me passar uma dica de como alterar a data no meu perfil....
  3. Alterar da nascimento da Conta Microsoft

    in Windows 10 Software and Apps
    Alterar da nascimento da Conta Microsoft: Ola comprei um notebook Samsung, no momento de ativar a conta eu acabei deixar com o ano 2023 e agora não estou conseguindo acessar poderiam me passar uma dica de como alterar a data no meu perfil....
  4. Alterar data de nascimento ERRADA

    in Windows 10 Gaming
    Alterar data de nascimento ERRADA: Por gentileza, esta conta de email é corporativa e a data de nascimento foi inserida de forma incorreta, gostaria de alterar isto para outra data de nascimento pois ao logar o email fica solicitando algumas confirmações de conta de menor de idade. Minha data de nascimento é...
  5. Alterar data de nascimento ERRADA

    in Windows 10 Software and Apps
    Alterar data de nascimento ERRADA: Por gentileza, esta conta de email é corporativa e a data de nascimento foi inserida de forma incorreta, gostaria de alterar isto para outra data de nascimento pois ao logar o email fica solicitando algumas confirmações de conta de menor de idade. Minha data de nascimento é...
  6. Alterar data de nascimento ERRADA

    in User Accounts and Family Safety
    Alterar data de nascimento ERRADA: Por gentileza, esta conta de email é corporativa e a data de nascimento foi inserida de forma incorreta, gostaria de alterar isto para outra data de nascimento pois ao logar o email fica solicitando algumas confirmações de conta de menor de idade. Minha data de nascimento é...
  7. trocar data de nascimento

    in User Accounts and Family Safety
    trocar data de nascimento: a data de nascimento da minha conta miscrosoft esta errada e queria trocar. Esta comprometendo minha conta https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/trocar-data-de-nascimento/5442d7c5-0fa3-430a-b68e-b358336aed4d
  8. trocar data de nascimento

    in Windows 10 Gaming
    trocar data de nascimento: a data de nascimento da minha conta miscrosoft esta errada e queria trocar. Esta comprometendo minha conta https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/trocar-data-de-nascimento/5442d7c5-0fa3-430a-b68e-b358336aed4d
  9. trocar data de nascimento

    in Windows 10 Software and Apps
    trocar data de nascimento: a data de nascimento da minha conta miscrosoft esta errada e queria trocar. Esta comprometendo minha conta https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/trocar-data-de-nascimento/5442d7c5-0fa3-430a-b68e-b358336aed4d
  10. Alterar data de nascimento, inserida errada

    in Windows 10 Software and Apps
    Alterar data de nascimento, inserida errada: Olá, minha conta Microsoft possui a data de nascimento incorreta, e não consigo alterar pois a configuração de familia está toda apontada para minha conta que acaba não se tornando uma conta adulta.preciso alterar a data, para a data verdadeira...